|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 5:08 pm
Quitau? 8D Os dois avatares que fiz podem contar como um só? Eles se completam, sabe *_______*~ Eu prometo qque não posto mais nenhum avatar Só quero que se for pra votar neles, seja no conjunto da obra, não no individual D:
EDIT: Nah, deixa quieto o.o O papai noel já tah bem entendível por si só xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 5:54 pm
MariPanda Mamãe Noel achou que Papai noel deveria emagrecer D:   Pobrezinho, não pode comer suas comidas preferidas, tem que comer aquelas coisas saudáveis e ruins, e tem que correr o dia inteiro, sendo chicoteado pela mamãe noel! A rena e o pequeno elftech até quer ajudar, mas não sabem como! D: Pobre papai noel, irá sua aflição terminar antes do dia 24? D: nussa wink legal seu avi :B engraçado tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 7:53 pm
O pobre Nicollau que dava presentes a estranhos por causa do maldito capitalismo D= (tenso) ... Ta aí o pobre Noel com o trabalho dado por Cristo/Deus/Virgem Maria ou qualquer outra pessoa que a minha religião faça eu acreditar =P  PS: Eu queria ser judeu =P. Ele raspou a barba e colocou lentes de contato =D Não note o cabelo do Alucard :O E de qualquer forma eu tentei fazer ele de uma forma mas atual e num estilo de roupas bem punk e com cores variadas  Oq será que o "Bom" velinho ganha com tanto trabalho O_O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 4:59 am
Ninja Shinobi Mike
O dia em que alguém dessa guilda, que não seja eu, fazer um avi que não seje engraçado; o Apocalipse irá acontecer -_-"
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 8:16 am
q legal esses avatares *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 8:33 am
atooron o papel noel que devia emagrecer heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 2:15 pm
OMFGuy O pobre Nicollau que dava presentes a estranhos por causa do maldito capitalismo D= (tenso) ... Ta aí o pobre Noel com o trabalho dado por Cristo/Deus/Virgem Maria ou qualquer outra pessoa que a minha religião faça eu acreditar =P  PS: Eu queria ser judeu =P. Ele raspou a barba e colocou lentes de contato =D Não note o cabelo do Alucard :O E de qualquer forma eu tentei fazer ele de uma forma mas atual e num estilo de roupas bem punk e com cores variadas  Oq será que o "Bom" velinho ganha com tanto trabalho O_O? o-o paga pal meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 2:17 pm
Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 3:16 pm
Alucard Komori Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se! *Enchendo a boca do Aluzinho de sabão OMO* Um dia o Chupa-cabra te pega por falar mal do Natal dele!!! É a época que ele come as Renas (não do tal papai noel) do Maldoso Alucard Grinch
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 5:32 pm
Alucard Komori OMFGuy O pobre Nicollau que dava presentes a estranhos por causa do maldito capitalismo D= (tenso) ... Ta aí o pobre Noel com o trabalho dado por Cristo/Deus/Virgem Maria ou qualquer outra pessoa que a minha religião faça eu acreditar =P  PS: Eu queria ser judeu =P. Ele raspou a barba e colocou lentes de contato =D Não note o cabelo do Alucard :O E de qualquer forma eu tentei fazer ele de uma forma mas atual e num estilo de roupas bem punk e com cores variadas  Oq será que o "Bom" velinho ganha com tanto trabalho O_O? o-o paga pal meu Falta de criatividade é foda né SIUEHIUHSIUEHSIUEHISUHEIUSHEIUHSUIEHSSIEUHIEUHSUIHEISU e esse teu mal humor aí Alucard o_O Tu ta mais bipolar do que nunca xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 7:26 am
Alucard Komori Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se! Ninja Shinobi Mike
Só porque sua mãe não te deu presente que o Natal vai se tornar ruim!
Garoto mimado -_-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 8:43 am
ninja shinobi Mike Alucard Komori Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se! Ninja Shinobi Mike
Garoto mimado -_-"
Classe: Shogun Relaxe, cara <3 O Alucard deve ter suas razões pra não gostar no natal, isso não significa que ele é mimado o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 11:20 am
MariPanda ninja shinobi Mike Alucard Komori Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se! Ninja Shinobi Mike
Garoto mimado -_-"
Classe: Shogun Relaxe, cara <3 O Alucard deve ter suas razões pra não gostar no natal, isso não significa que ele é mimado o.o'' Ninja Shinobi Mike
É que me chateia saber que as pessoas estão perdendo o brilho que era o Natal de antigamente sad e ele falando isso me irrita na alma!
Perguntinha pra Natsumi: Eu acabei de perceber que outra pessoa fez uma Rainha da Neve, só que ela fez diferente da minha; eu tenho que fazer outro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 11:53 am
ninja shinobi Mike MariPanda ninja shinobi Mike Alucard Komori Natsumi do Po Olhando pro comentário de Nanao... ¬¬ Ai ai netinha alguma vez me viu cobrar algo de alguem. O que faço, faço por amor a essa familia. o máximo que PEÇO, são votos pra ajudar em algo. Respondendo o Aluzinho... Deixa de ser estraga prazeres!!! O Natal de capitalismo quem faz somos nós mesmos com os gastos desnecessários. Natal é muito mais que isso, o verdadeiro Natal é o nascimento, o resto são simbolismo. Respondendo Riot, Valeu fio... *aperta* Concordancia: Concordo plenamente com i-Xx-DiiH-xX-i, nada de copiar Avis já criados por ai a fora.... sejam vcs criativos heim!!!!! *tapinha nas costas de i-Xx-DiiH-xX-i* so estraga prazer msm e-e natal é cú de mãe com diabete sem doção mágica resumindo e-e foda-se! Ninja Shinobi Mike
Garoto mimado -_-"
Classe: Shogun Relaxe, cara <3 O Alucard deve ter suas razões pra não gostar no natal, isso não significa que ele é mimado o.o'' Ninja Shinobi Mike
É que me chateia saber que as pessoas estão perdendo o brilho que era o Natal de antigamente sad e ele falando isso me irrita na alma!
Perguntinha pra Natsumi: Eu acabei de perceber que outra pessoa fez uma Rainha da Neve, só que ela fez diferente da minha; eu tenho que fazer outro?
Classe: Shogun D: cala a boca muleke, eu queria uma bicicleta e ele nao me deeu /apanha o_o o seu espirito natalino acabou de pedir um HORIOUKEN e-e tipo natal pra vcs é feliz pq vcs tem oque ganhar, talves alguns nao tenham serei sempre estraga prazer msm D: nao sou um garoto mimado '-' pelo contrario, sou um cara que quer te mostrar o verdadeiro natal e.e veia sabao omo faz mal se eu morrer a culpa é sua çoç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|