|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 10:39 am
Kitaro Inutai Aspirina_br
abre um tópico de campanha aew , e pega algums candidatos ^^ Agora eu posso fazer. hm hm. Vou organizar isso. ;_; Qm a gente vai obrigar a se candidatar? '-' Wink? Dork? >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 10:43 am
Apoca290 Kitaro Inutai Aspirina_br
abre um tópico de campanha aew , e pega algums candidatos ^^ Agora eu posso fazer. hm hm. Vou organizar isso. ;_; Qm a gente vai obrigar a se candidatar? '-' Wink? Dork? >3 Ah, acho que devia ter eleição pra Crew também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 10:52 am
Apoca290 Kitaro Inutai Aspirina_br
abre um tópico de campanha aew , e pega algums candidatos ^^ Agora eu posso fazer. hm hm. Vou organizar isso. ;_; Qm a gente vai obrigar a se candidatar? '-' Wink? Dork? >3 Por que não me citou? ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 11:05 am
Kitaro Inutai Apoca290 Kitaro Inutai Aspirina_br
abre um tópico de campanha aew , e pega algums candidatos ^^ Agora eu posso fazer. hm hm. Vou organizar isso. ;_; Qm a gente vai obrigar a se candidatar? '-' Wink? Dork? >3 Ah, acho que devia ter eleição pra Crew também. a crew já tá formada , sao os ativos do café que eu confio :S , desses q tao de crew confio em todos :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 11:39 am
Aochi II Apoca290 Kitaro Inutai Aspirina_br
abre um tópico de campanha aew , e pega algums candidatos ^^ Agora eu posso fazer. hm hm. Vou organizar isso. ;_; Qm a gente vai obrigar a se candidatar? '-' Wink? Dork? >3 Por que não me citou? ): Pq vc eh abusado ò^ó. NNNN. Pq eu sei q vc vai se candidatar ^^ ~Edit~ Crew? o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 3:20 pm
crew = Reff , ou se kiser , um pouco adm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 3:29 pm
Aspirina_br crew = Reff , ou se kiser , um pouco adm ^^ Ah. :3' Entendi. Vlw *-*' ( Ficou Paradao, de repente. D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 3:36 pm
to fazendo umonte de coisa aki :S , nao tá dando pa ficar 24 h no gaia :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 09, 2009 7:33 pm
Aspirina_br to fazendo umonte de coisa aki :S , nao tá dando pa ficar 24 h no gaia :/ [2] Sao 23:30 e eu estou começando um trabalho q eu tenho q entregar terça ): Tenho uma porrada de coisa para fazer no sabado e no domingo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 6:56 am
no dia que os professores entragm os trabalhos faz naquela hora!! pra não deixar depois ^^ aquela sensação de "procastinate" só deixam agente irritados T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 8:28 am
Sofia Chesthill no dia que os professores entragm os trabalhos faz naquela hora!! pra não deixar depois ^^ aquela sensação de "procastinate" só deixam agente irritados T-T Pior que eles acham que nós só existimos pras matérias deles e esquecem que temos mais nãoseiquantos professores que são iguais á ele. |:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 2:58 pm
Bandolinno Sofia Chesthill no dia que os professores entragm os trabalhos faz naquela hora!! pra não deixar depois ^^ aquela sensação de "procastinate" só deixam agente irritados T-T Pior que eles acham que nós só existimos pras matérias deles e esquecem que temos mais nãoseiquantos professores que são iguais á ele. |: Minha professora de história do ano retrasado fazia isso, ela mandou uns 300 trabalhos logo no primeiro bimestre e a professora de português fez o mesmo, tudoputa. |:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 4:23 pm
... Nem um pouco morto aqui, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 4:55 pm
Bandolinno ... Nem um pouco morto aqui, né? Não sei por que, mas acho que quando era o tópico apenas o pessoal postava mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 7:13 pm
Kitaro Inutai Bandolinno ... Nem um pouco morto aqui, né? Não sei por que, mas acho que quando era o tópico apenas o pessoal postava mais. eu tenho uma tioria! q qdo vc acessa os "my posts" tem lá update , pra ver os novos posts desse tópico só entrando no forum da guild :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|