|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 9:36 pm
É que é mesmo triste. D: Afinal somos familia e tal, afastada, mas ainda assim. :'X Acho que o meu maior choque vai ser ter putos da idade do meu irmão à minha volta a falar francês, eu odeio francês. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 9:41 pm
The Purple Bubble É que é mesmo triste. D: Afinal somos familia e tal, afastada, mas ainda assim. :'X Acho que o meu maior choque vai ser ter putos da idade do meu irmão à minha volta a falar francês, eu odeio francês. crying Yah, eu sei o que é isso. Acontecia isso com os meus primos da Suiça, que falam alemão suiço, eu e os outros meus primos dizíamos: "Arrrechenhofnhofnhof! Estão em Portugal falam português!" Funcionava na maioria das vezes. Hehe. Entre o Francês e o alemão suiço, gosto mais do suiço, mas o francês ainda se percebe alguma coisa... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 9:43 pm
Questão...
O que vos faz estar acordados até tão "cedo"?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 9:46 pm
Eu linguas, linguas tudo o que soue a rosquenhofe é treta. Acho muita piada às linguas asiáticas, essas são giras. 8D
Resposta... Não tenho sono, eu bem que queria dormir, mas há já duas noites que nada. É a vida. D: E a senhora? Se me permite perguntar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 9:53 pm
Num sou casada...Hehe. Bem eu sou noctívaga por natureza, não sou muita dada a dormir. E como não trabalho ao fim de semana abuso uma beka.
Estou muito entretida com um desenho que comecei mais ou menos às duas da manhã, já o estou a passar a preto, tou ansiosa para ver como fica pintado. Dá-me sempre pa isto, os melhores desenhos são os que faço as tantas da manhã...Enfim.
Mas sei o que não é dormir, já fiquei quase dois meses sem dormir. Muito muito muito mau... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:03 pm
Nanduri Num sou casada...Hehe. Bem eu sou noctívaga por natureza, não sou muita dada a dormir. E como não trabalho ao fim de semana abuso uma beka.
Estou muito entretida com um desenho que comecei mais ou menos às duas da manhã, já o estou a passar a preto, tou ansiosa para ver como fica pintado. Dá-me sempre pa isto, os melhores desenhos são os que faço as tantas da manhã...Enfim.
Mas sei o que não é dormir, já fiquei quase dois meses sem dormir. Muito muito muito mau... eek Eu adoro ficar a noite toda acordada e dormir de dia. Mas não dormir assusta-me. crying Doem-me as pálpebras e estou aqui super normal. D: E eu durmo mesmo muito. OMFG! Dois meses sem dormir deve ser horrível! O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:13 pm
The Purple Bubble Nanduri Num sou casada...Hehe. Bem eu sou noctívaga por natureza, não sou muita dada a dormir. E como não trabalho ao fim de semana abuso uma beka.
Mas sei o que não é dormir, já fiquei quase dois meses sem dormir. Muito muito muito mau... eek Eu adoro ficar a noite toda acordada e dormir de dia. Mas não dormir assusta-me. crying Doem-me as pálpebras e estou aqui super normal. D: E eu durmo mesmo muito. OMFG! Dois meses sem dormir deve ser horrível! O_O Yah é uma beka, tipo chegas a um ponto que já não sabes se dormes mesmo ou não e o teu cérebro prega-te partidas. Tipo alucinas de cansaço, porque o teu cérebro associa o que vês com o que lhe parece ser. Ficas impertinente, sem paciência, ou podes e tal, ter ataques de euforia e uma electricidade tal que nem tu sabes explicar onde a vais buscar...como um amigo meu me disse e é verdade, quanto mais cansado está o cérebro mais ele trabalha, menos sono tens. Eu sou hiperactiva quando ando sempre de um lado para o outro, mas fico muito mole, explico o quão mole, ao ponto de não ter fome, de não me mexer para nada e farto-me de dormir Quando não tenho nada que fazer. É estranho mas verdade, hei de dormir sempre pouco enquanto trabalhar ou seja tenho que arranjar sempre mais coisas pa fazer, ou então não faço ...nada.XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:24 pm
Nanduri Yah é uma beka, tipo chegas a um ponto que já não sabes se dormes mesmo ou não e o teu cérebro prega-te partidas. Tipo alucinas de cansaço, porque o teu cérebro associa o que vês com o que lhe parece ser. Ficas impertinente, sem paciência, ou podes e tal, ter ataques de euforia e uma electricidade tal que nem tu sabes explicar onde a vais buscar...como um amigo meu me disse e é verdade, quanto mais cansado está o cérebro mais ele trabalha, menos sono tens. Eu sou hiperactiva quando ando sempre de um lado para o outro, mas fico muito mole, explico o quão mole, ao ponto de não ter fome, de não me mexer para nada e farto-me de dormir Quando não tenho nada que fazer. É estranho mas verdade, hei de dormir sempre pouco enquanto trabalhar ou seja tenho que arranjar sempre mais coisas pa fazer, ou então não faço ...nada.XD A mim basta-me não dormir uma noite que fico logo alterada. xD Não digo coisa com coisa e rio-me de tudo. Ou isso, ou então adormeço em pé. 8D Mas nunca cheiguei a esse ponto, aliás, isso parece-me assustador. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:31 pm
The Purple Bubble A mim basta-me não dormir uma noite que fico logo alterada. xD Não digo coisa com coisa e rio-me de tudo. Ou isso, ou então adormeço em pé. 8D Mas nunca cheiguei a esse ponto, aliás, isso parece-me assustador. o_o Sim a "moca" do sono é porreira já quase morri a rir...Hehe. Eu já me habituei a ficar sem dormir, foram muitas directas quando tava na universidade, muito desporto, enfim, tinha sempre muita coisa para fazer. Por isso ficar sem dormir era uma constante. Acabas por te habituar, se bem que é a melhor das hipóteses. Eu tentei até tomar medicamentos para dormir, davam-me mais pica, enfim, o que se pode fazer... Dormir em pé, tenho umas histórias engraçadas sobre isso, mas ficam para outro dia...Eu falo demais, hehehhehhehehehheh. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:40 pm
Eu levo a definição "moca do sono" muito longe. xD Depois disso ainda me rio mais com a figura ridícula que fiz. Enfim, eu por enquanto tenho a vida facilitada, só precisei de uma ou duas directas para fazer trabalhos de grupo *sozinha*, mas não é algo a que esteja habituada.. Eu no Verão passo a noite toda acordada mas depois durmo até às tantas da tarde. Já estou a ver tudo enublado. o_O Até estou com medo de me aproximar do espelho, porque devo ter umas olheiras lindas, enfim.. Eu adorava saber essas histórias! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:47 pm
The Purple Bubble Eu levo a definição "moca do sono" muito longe. xD Depois disso ainda me rio mais com a figura ridícula que fiz. Enfim, eu por enquanto tenho a vida facilitada, só precisei de uma ou duas directas para fazer trabalhos de grupo *sozinha*, mas não é algo a que esteja habituada.. Eu no Verão passo a noite toda acordada mas depois durmo até às tantas da tarde. Já estou a ver tudo enublado. o_O Até estou com medo de me aproximar do espelho, porque devo ter umas olheiras lindas, enfim.. Eu adorava saber essas histórias! 8D Opá, são histórias da faculdade, do trabalho e cenas do género, das ditas mocas do sono(sozinha e conjuntas) que tive e de certas situações cómicas. Por falar em olheiras...tenho-as desde pequena, gostava de ter uma poção mágica para poder tira-las...Hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 11:01 pm
Nanduri Opá, são histórias da faculdade, do trabalho e cenas do género, das ditas mocas do sono(sozinha e conjuntas) que tive e de certas situações cómicas. Por falar em olheiras...tenho-as desde pequena, gostava de ter uma poção mágica para poder tira-las...Hehe. Estranho.. Eu também.. A primeira vez que fiquei com olheiras, nunca mais se foram embora. É muito triste. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 11:14 pm
The Purple Bubble Nanduri Opá, são histórias da faculdade, do trabalho e cenas do género, das ditas mocas do sono(sozinha e conjuntas) que tive e de certas situações cómicas. Por falar em olheiras...tenho-as desde pequena, gostava de ter uma poção mágica para poder tira-las...Hehe. Estranho.. Eu também.. A primeira vez que fiquei com olheiras, nunca mais se foram embora. É muito triste. xD Yup! Arruínam qualquer boa fotografia... Bem...Acho que vou deita-la, já me doem os joelhos de tar sentada. Olha quando estiveres assim, sem dormir, podes tentar fazer uma coisa, tentar ficar em estado alfa(acho que é assim que se chama). Basicamente é um estado de descanso, não estás a dormir, mas o teu cérebro descansa. Deitas-te na cama ou no sofá, nem que seja num Puff, desde que estejas confortável, e deixas-te estar, há pessoas que só conseguem fazer isto se ouvirem música, de preferência calma e sem lyrics, o mais baixa que conseguires. Não te stresses muito se não o conseguires fazer à primeira, nem te stresses por estares parada a olhar para o vazio, tenta deixar-te ficar calma sem pensar em muita coisa. Se experiementares depois diz-me o que aconteceu.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 12:15 pm
Nanduri Deitas-te na cama ou no sofá, nem que seja num Puff, desde que estejas confortável, e deixas-te estar, há pessoas que só conseguem fazer isto se ouvirem música, de preferência calma e sem lyrics, o mais baixa que conseguires. Não te stresses muito se não o conseguires fazer à primeira, nem te stresses por estares parada a olhar para o vazio, tenta deixar-te ficar calma sem pensar em muita coisa. Se experiementares depois diz-me o que aconteceu.^^ Epá, consegui dormir!! Já eram umas 8 e tal da manhã, mas consegui! xD E já vi isto depois de acordar. :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|