|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 7:37 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Ele mecheu com a pessoa errada >D XDDDD~ Eu tenho dó do bode *respeito* q mais vc tem de legal ae :3' dó do bode? você tinha que ter dó de mim crying *mostra dodói do braço* meu braço e minha perna estão marcados para sempre! >.< Serio ? o_O? Essa não é a unica marca permanente que eu tenho... *mostra a mão* Eu tenho essa mancha aqui, por que....
Era Uma Vez uma Garota Tolinha...[to com preguiça de escrever a hist´roia, então BLABLABLABLABLABLA...] e um dia ela colocou a mão no ferro quente, para obviamente, saber se estava quente.... agora imagina o oresto ... eu tinha 4 anos ai....
e tenho outra história... *mostra o dedão* A garota tolinha estava dentro de um carro ligado ouvnido musica, quando sua mae saiu para in atras do irmão mais novo... quando ninguem estava olhando, ela pegou aquele treco de acender cigarro e enfiou o dedão dentro para ver se estava quente... Desde então, ela tem um circulo no meio do dedão...! essa eu tinha 10 anos >D humm
Legal Certo... agora minha veiz *mao direita* pinta marrom : Cicatriz: Brincando com o grampeador :3'
*braço direito* torto: Jogando voley ;D
*costas* Cicatriz: Rasguei as costas numa fechadura velha :3~
*cabeça, ta escondido ;x * Rachadura: Pulando no banheiro, meti a cabeça no registro
*boca* Quebrei a ponta do dente, "brincando de escorregar, no patio q minha acabou de lavar ;D" Mas minha mae eh pior '-' tem um q eu tenho agonia de lembra tem um osso no pulso, q se vc deixar o braço reto, eh um ossinho levantado, redondinho
Minha mae n tem ele 8DDD' Queimou ele entre o carrinho de rolemã e a sargeta :3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 8:46 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Ele mecheu com a pessoa errada >D XDDDD~ Eu tenho dó do bode *respeito* q mais vc tem de legal ae :3' dó do bode? você tinha que ter dó de mim crying *mostra dodói do braço* meu braço e minha perna estão marcados para sempre! >.< Serio ? o_O? Essa não é a unica marca permanente que eu tenho... *mostra a mão* Eu tenho essa mancha aqui, por que....
Era Uma Vez uma Garota Tolinha...[to com preguiça de escrever a hist´roia, então BLABLABLABLABLABLA...] e um dia ela colocou a mão no ferro quente, para obviamente, saber se estava quente.... agora imagina o oresto ... eu tinha 4 anos ai....
e tenho outra história... *mostra o dedão* A garota tolinha estava dentro de um carro ligado ouvnido musica, quando sua mae saiu para in atras do irmão mais novo... quando ninguem estava olhando, ela pegou aquele treco de acender cigarro e enfiou o dedão dentro para ver se estava quente... Desde então, ela tem um circulo no meio do dedão...! essa eu tinha 10 anos >D humm
Legal Certo... agora minha veiz *mao direita* pinta marrom : Cicatriz: Brincando com o grampeador :3'
*braço direito* torto: Jogando voley ;D
*costas* Cicatriz: Rasguei as costas numa fechadura velha :3~
*cabeça, ta escondido ;x * Rachadura: Pulando no banheiro, meti a cabeça no registro
*boca* Quebrei a ponta do dente, "brincando de escorregar, no patio q minha acabou de lavar ;D" Mas minha mae eh pior '-' tem um q eu tenho agonia de lembra tem um osso no pulso, q se vc deixar o braço reto, eh um ossinho levantado, redondinho
Minha mae n tem ele 8DDD' Queimou ele entre o carrinho de rolemã e a sargeta :3' Eu também tenho uma cicatriz no pé, por que meu tio deixou cair um quandro nele >D E sem contar esses roxos recentes por todo o corpo... E meu pé problematico, que sempre torce... Ta bom, eu tiro vnatagem dele, e digo pra minha mãe que ta doendo muito, e então, eu não preciso fazer minhas tarefas >D Só hoje de manhã, eu bati a cara na porta do armario que eu esqueci de fechar ontem... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 10:58 am
Por isso q eu flo ;D N deixe para fazer para amanha o q se pode fazer hj ;D erm... Putz minina '----' Manda exorcisa '-----'
( xDDD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 11:23 am
... o.o
E você realmente fala "Não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje"? Eu falo... "Regras existem para ser quebradas" xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 2:12 pm
Captain Grvl ... o.o
E você realmente fala "Não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje"? Eu falo... "Regras existem para ser quebradas" xD eu queria poder flar isso ç_ç Mas sei la... sempre cresci: Faça o certo, o caramba a quatro, hj eu n consigo ignorar, muito, as regras, assim eu acabo ficando em casa, desanimado, sem nada para fazer '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 7:56 pm
Apoca290 Captain Grvl ... o.o
E você realmente fala "Não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje"? Eu falo... "Regras existem para ser quebradas" xD eu queria poder flar isso ç_ç Mas sei la... sempre cresci: Faça o certo, o caramba a quatro, hj eu n consigo ignorar, muito, as regras, assim eu acabo ficando em casa, desanimado, sem nada para fazer '-'eu tenho um lado negro que meus pais nao conhecem ninja por isso, fica facil >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 9:55 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... o.o
E você realmente fala "Não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje"? Eu falo... "Regras existem para ser quebradas" xD eu queria poder flar isso ç_ç Mas sei la... sempre cresci: Faça o certo, o caramba a quatro, hj eu n consigo ignorar, muito, as regras, assim eu acabo ficando em casa, desanimado, sem nada para fazer '-'eu tenho um lado negro que meus pais nao conhecem ninja por isso, fica facil >D Eu tenho um lado "darkness" que minha mãe não conhece ( ô_o )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 11:26 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... o.o
E você realmente fala "Não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje"? Eu falo... "Regras existem para ser quebradas" xD eu queria poder flar isso ç_ç Mas sei la... sempre cresci: Faça o certo, o caramba a quatro, hj eu n consigo ignorar, muito, as regras, assim eu acabo ficando em casa, desanimado, sem nada para fazer '-'eu tenho um lado negro que meus pais nao conhecem ninja por isso, fica facil >D Eu tenho um lado "darkness" que minha mãe não conhece ( ô_o )todos temos um lado que a humanidade desconhece... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:12 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... o.o
E você realmente fala "Não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje"? Eu falo... "Regras existem para ser quebradas" xD eu queria poder flar isso ç_ç Mas sei la... sempre cresci: Faça o certo, o caramba a quatro, hj eu n consigo ignorar, muito, as regras, assim eu acabo ficando em casa, desanimado, sem nada para fazer '-'eu tenho um lado negro que meus pais nao conhecem ninja por isso, fica facil >D Eu tenho um lado "darkness" que minha mãe não conhece ( ô_o )todos temos um lado que a humanidade desconhece... ninja Por isso que eu não confio nas pessoas '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:35 pm
Apoca290 Por isso que eu não confio nas pessoas '-' É por isso que existe serial killer :X >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:43 pm
Captain Grvl Apoca290 Por isso que eu não confio nas pessoas '-' É por isso que existe serial killer :X >D Como você me descobriu, assim, fácil ? O_O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:55 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Por isso que eu não confio nas pessoas '-' É por isso que existe serial killer mad >D Como você me descobriu, assim, fácil ? O_O? ... o.o Você é um serial killer? QUE DEMAIS! eu sempre quis conhecer um^^ Mas... que tipo de pessoa você gosta de matar...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:26 pm
Eu e meu avatar somos do gênero masculino. Nos parecemos muito também...
Exceto que eu tenho barba...
E eu não tenho goggles e nem uma filha adotada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:50 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Por isso que eu não confio nas pessoas '-' É por isso que existe serial killer mad >D Como você me descobriu, assim, fácil ? O_O? ... o.o Você é um serial killer? QUE DEMAIS! eu sempre quis conhecer um^^ Mas... que tipo de pessoa você gosta de matar...? Assim. vou ser sincero com vc ;D Eu tenho mente de serial killer, e atos de serial, mas como eu não tive convivencia com atos morbidos, por assim dizer, eu acabo tendo so vontade, mas n faço nada alem ... Em momentos de furia ja fiz tentativas de assassinatos em amigos .-. a ultima vez que eu não consegui me segurar, faz um ano, eu quase matei o cara com uma caneta... .-. o bom é que eu me toco, antes de cometer qualquer idiotice, entendeu ;D?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:57 pm
Até que a pesquisa teve uma boa participação vou abrir outra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|