|
|
|
|
Posted: Fri Aug 07, 2009 4:30 pm
LameCore Pelo que percebi da minha net super lenta está agora a decorrer um evento <.< Tem items? São alguma coisa de jeito? Bem...tenho que ir que esta net é poop. É o que dá acampar D< Divirtam se n.n também foste acampar? pelo que entendi começa dia 12. fantástico visto que dia 16 bazo e so volto em setembro... alguém vai ganhar os items por mim! NAS MINHAS 20 MULAS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 07, 2009 6:16 pm
Eu juntei-me ao campo dos rebeldes e ganhei uma camisola de 'ruculusu'. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 08, 2009 8:12 am
The Purple Bubble Eu juntei-me ao campo dos rebeldes e ganhei uma camisola de 'ruculusu'. xD mwahahah, eu também xD agora vou-me juntar aos outros com as mulas 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 11, 2009 4:35 pm
MELHOR AMIGO SACA: Estou a acampar neste preciso momento, só que agora estou a usar a net do portátil do meu pai. Que está super lenta, aqui no meio de nenhures ter net é dificil ù.ú No outro dia despachei te no msn porque ía bazar, e tinha que ser aqui a Core a conduzir -.-'
Anyway..pois também me juntei aos rebeldes mas não tenho paciencia para ir as minhas mules nesta net super lenta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 5:05 am
também fui pro dos ruculusus. os outros são cáca.
lol core smile eu não te punha a conduzir nem pintada de ouro xD boas férias no meio do mato xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 5:25 am
Este evento é uma seca. Vou ser rebelde e não vou fazer cool
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 29, 2009 5:57 am
Então pessoal, expectativas para o evento de Halloween? (que aparentemente teve problemas ;_; ) Por que lado têm preferência? (gosto mais do SIN, BOO é um nome muito gay xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 29, 2009 12:58 pm
SIN tambem xD e mais bonito... e e Dark (ao contrario do meu avi agr... -.-'')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 29, 2009 5:43 pm
Eu escolhi os SIN também.
Se depois tiver tempo faço os BOO numa mula xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 29, 2009 6:08 pm
Já que é tudo do SIN, não querem ser meus seguidores?
MWAHAHAHAHAH!!!!
Postem os vossos também =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 30, 2009 8:12 pm
link lindo smile dark side ftw!!! os eventos do halloween e natal sao sempre os em que eles se esmeram mais. vale sempre a pena fazer ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 31, 2009 8:55 am
Little Sacar os eventos do halloween e natal sao sempre os em que eles se esmeram mais. vale sempre a pena fazer ;D De facto 3nodding Btw, sou só eu que venero o chupa chupa gigante? É lindo x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 02, 2009 10:51 am
Também o acho muitá giro : D Gosto desses pequenos acessórios, completam bem um avatar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 03, 2009 2:22 pm
u_u se fosse vermelho e branco eu gostava mais. que assim dava pro meu lollipop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 04, 2009 2:16 pm
ja tenho os itens todos... ja so falta chegar as 500 missions... amanha fasso isso e ja ta xD
e a S.I.N. GANHA!!! YAY!!!
olhem aconselho-vos que ponham todas as vossas mules no B.O.O., nao quer dizer que fassam as missoes... pq e tudo somado e dividido pelos membros de cada naçao... por isso se meterem tudo no Boo e nao fizerem nada... tao a descer os pontos deles... (a minha mule ja la a a olhar po ar xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|