Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Lixeirinha
Goto Page: [] [<] 1 2 3 4 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Como chegou aqui?
Ah, fui trazido por ( insira nome aqui ).
57%
 57%  [ 22 ]
Eu achei por acaso quando procurava outra coisa...
10%
 10%  [ 4 ]
23%
 23%  [ 9 ]
Gaia? que Gaia? O_0
7%
 7%  [ 3 ]
Total Votes : 38

Eckin

PostPosted: Mon May 09, 2005 12:16 pm

Um dia visitando o site www.fireball20xl.com (na epoca psyguy.com), avistei um link para uma webcomic de uma garota (ame, mas na epoca nenhum nome importava, tirando a do rittz *-*), e a webcomic da garota me levou ao site dessa webcomic, onde nas news encontrei algo sobre 'fun topic in a forum about zombie sex XD', algo assim. Entrei pra ver (eu sempre achei forums legais, nao vou por causa da ideia sobre zumbis fazendo sexo x_x - apesar de que isso deve ter ajudado) e acabei achando demais aqueles avatares com roupinhas (ate o momento eu achava que cada um ENVIAVA o seu avatar, e nao que havia uma base para faze-los...), logo fui tentar criar uma conta. Depois que consegui, fui ler as regras do forum, e vi que eu me adaptaria perfeitamente ao 'chatterbox', ja que eu so queria gold para vestir meu pobre avatar. Na epoca existia um chat em java, que foi onde consegui meu primeiro mil. Acho que foi ou bug, ou pinklink disfarcado mas ok isso nao vem ao caso. Apos alguns meses me divertindo no chatterbox e tentando descobrir bugs com eventos (para me aproveitar deles $_$), encontrei o topico do frizz, e nele me mantive durante um bom tempo. Apos alguns rolos acabei perdendo minha fixacao pelo gaia, ganho vicio por outras coisas e atualmente nao faco porra nenhuma alem de jogar ragnarok e eventualmente trabalhos de escola. Sim, nao apareco aqui faz tempo. Nao, nao se acostumem com minha presenca.
PostPosted: Thu Jul 07, 2005 10:58 am

Conversava constantemente com uma garota do Canadá, brasileira. Kaimi-chan. Ela contava direto que estava "arrumando o avatar em um fórum" e, na pura inocência, perguntei se ela precisava de ajuda com o photoshop. Aí me explicou, gostei e pedi a url. Mas isso faz tempo... creio que ela não entre mais, e também nunca interagiu com brasileiros no Gaia.

Chrane

Killer_Seraph

PostPosted: Mon Jul 25, 2005 7:18 pm

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Fri Oct 28, 2005 8:44 am

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

jackster halloween

PostPosted: Wed Nov 16, 2005 2:34 pm

eu já participava de um outro site brasileiro em que vc criava guerreiros e era praticamente igual ao gaia, dai um amigo viu e comento sobre o gaia. Foi ai q eu abandonei o otro q nem lembru mais o nome e me viciei aq
PostPosted: Wed Dec 14, 2005 6:55 pm

Gnuoy

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Jan 10, 2006 7:05 am

PostPosted: Tue Jan 10, 2006 8:10 am

Era uma vez, eu encontrei um amigo de escola na biblioteca e ele tava no site da Gaia. Eu falei, wow que legal, que eh isso? Ele me mostro, e desde entao esto no Gaia. E agora vivemos felizes para sempre. Fin

eatcarbs

DarkSayuri

PostPosted: Tue Apr 04, 2006 8:08 pm

Minha amiga estava procurando fotos pela net a fora... Ela encontrou esse site e me mandou... Mas como ela não sabia inglês, saiu do gaia cedo. Ai eu criei uma conta por curiosidade, e fiquei né... <3~
PostPosted: Sun Apr 09, 2006 12:26 pm

Estou fazendo intercambio na California nos EUA e quem me falou desse web site foi 1 dos meus primos daqui... o nick dele eh Flame1212... ate agora eu soh tenho 2 dos primos daqui na lista de amigos... + foram eles que me indicaram

Marco1257

Kimi Nix

PostPosted: Thu Apr 13, 2006 2:03 pm

PostPosted: Sat Apr 29, 2006 7:59 pm

Dudedubbba

4,800 Points
  • Voter 100
  • Wall Street 200
  • Money Never Sleeps 200

__x A m i e

PostPosted: Sat May 13, 2006 9:55 am

PostPosted: Sun May 14, 2006 12:05 pm

`Noth

Miragem

PostPosted: Mon May 15, 2006 5:22 pm

Nya... fui trazida por uma amiga que insistiu muito para que eu fizesse um cadastro aki... no final, fiz, gostei... depois deixei de lado... depois voltei e aki estou!
Reply
Lixeirinha

Goto Page: [] [<] 1 2 3 4 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces