|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:15 am
Quem está de acordo que a depilação é só para raparigas, homossexuais e metrossexuais, e que homem qu'e homem não se depila (excepto a barba)?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:42 am
ya, um gajo deixa de ser homem por se depilar. tem toda a lógica
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:45 am
Tem a ver mais com simbolismo do que com o próprio sentido, eu sou um bocado naturalista e por isso acho que se não devessemos ter pêlos teriamos nascido sem eles.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:23 pm
já descobrimos porquê que as miudas não gostam de ti. o que anda na moda é depilar o peito pá!
na brinca, n leves a mal... eu também não tenho uma opinião muito cerrada sobre o assunto, acho só é que cada um deve ser como é, e deve estar como se sente melhor.
não é por te depilares que es menos homem. nõ é por teres brincos que és gay, assim como n é por teres piercings e tatuagens, que és drogado. tamos é muito mal habituados, e julgamos muito os outros. e mais do que o que devemos.
digo eu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 3:09 pm
Little Sacar tb n sou mt grande. tenho 1.71 lol tb eu ja podemos andar à porrada xiquinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 3:10 pm
Um gajo só deve cortar os pelos quando eles estorvam
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 4:33 pm
Imperial Mask Little Sacar tb n sou mt grande. tenho 1.71 lol tb eu ja podemos andar à porrada xiquinho tu és mais alto que isso! sim. quando já fazem ninh. mwaahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 3:44 am
Essas coisas são só superfíciais, e já me bastavam as raparigas sempre com essas manias das aparências e agora os rapazes também se estam a meter nisso.
Em breve a sociedade é feita só de pessoas súperficiais em que o mais importante é a aparência.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:59 am
Então as raparigas também não fazem a depilação nos sovaquinhos, nas pernas e até noutros sitios a ver se gostas.
Por favor pah : |
Eu só não gosto mesmo é de pelos nas costas, é horrivel.
Lobeon: Ainda não leste as regras pois não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:02 am
Até podia gostar, nunca vi nenhuma com pêlos por causa da vossa mania de se depilarem, e que regras?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:08 am
Não podemos dizer que não gostamos sem nunca esperimentar-mos, não é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:09 am
Lobeon Até podia gostar, nunca vi nenhuma com pêlos por causa da vossa mania de se depilarem, e que regras?
*mata-se* As regras do GUILD!!
Nunca viste? Rapaz sai de casa e olha em volta ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:18 am
Ok. Então porque é que as raparigas são tão superficiais? (do tipo porque é que dão sempre mais importância ao aspecto, e depois andam sempre com aquelas bocas de que o aspecto não interessa, tipo politicas).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:20 am
mulheres... não podemos viver com elas nem podemos viver sem elas... mas tambem olha q isso e uma opiniao geral ha semre excepçoes no mundo feminino!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|