|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:34 am
Pois, mas vocês raparigas também não são muito originais com os piropos, eu até metia aqui alguns mas são demasiado ofensivos para menores, além de que sabem ir directas ao assunto.
Se calhar o vosso problema é não compreenderem os rapazes, tal como nós não vos compreendemos (pelo menos tentamos).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:35 am
Agora quero ouvir um piropo de rapariga D: Nunca ouvi uma rapariga a mandar um piropo a um gajo assim à toa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:41 am
nunca foste às caxinas cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:48 am
Os piropos que elas costumam mandar mais é do tipo: "Queres ir para a cama comigo?" Por isso é que não acho bem meter, e aviso ás raparigas que não acreditarem que é verdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 12:59 pm
Lobeon Os piropos que elas costumam mandar mais é do tipo: "Queres ir para a cama comigo?" Por isso é que não acho bem meter, e aviso ás raparigas que não acreditarem que é verdade. não pa isso é mesmo uma proposta razz (e nessas situações tens de facilitar...k isso de se fazer dificil já não rende razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 1:06 pm
Ah, muito bem não sabia. Eu sou old fashion, não mando piropos (ou propostas) foleiros :]
E o que é uma caxina? Só falas de coisas que eu desconheço : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 1:12 pm
Que caxina? Eu não falei em caxinas. E hoje em dia são muitas as que mandam este tipo de piropos/propostas, podem usar palavras diferentes mas vai sempre dar tudo ao mesmo.
E depois queixam-se dos rapazes, não é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:10 pm
Mamoru Senshi Ah, muito bem não sabia. Eu sou old fashion, não mando piropos (ou propostas) foleiros :]
E o que é uma caxina? Só falas de coisas que eu desconheço : | desculpa corezinha. Caxina é uma zona entre a povoa (de varzim) e a vila (do conde), onde mora pessol da pesca, e as mulheres são 'de pêlo na benta'... e basicamente se vêm 'um bom petisco' a passar, atiram-se sem hesitar! ah, e falam dum lado pró outro da rua aos berros, também...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:40 pm
são diferentes.
eu tenho muito respeito pelas peixeiras, e toda a gente devia ter. são mulheres que agarram a vida pelos cornos. grandes senhoras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 3:58 am
Deves estar a confundir com os forcados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:15 am
Fodasse...os forcados levam com o boi porque querem : | E para além disso os cornos do boizinho são cortados D':
As peixeiras fazem se à vida D:
@Saca: Obrigada pela explicação sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:52 am
Em relação aos touros, só em Portugal é que metem aquelas coisas nos cornos, em Espanha não. Em relação ás peixeiras, vendem peixe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:00 am
ha akele piropo q ficou na historia depois do antonio feio o dizer num anuncio do millenium: Na tua Casa ou na Minha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:04 am
Elas costumam mandar piores que esse, pelo menos os rapazes mandam desses mais soft's.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|