|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 11:54 am
Hahahaha! Tenho certeza que sua alma vale mais que isso, Aioria... xDD Mas eu aceito a oferta ;p
*pega um potinho de maionese e coloca a alma do Aioria lá dentro*
É mais ou menos uma coleção... mas o real motivo é um segreeedo... hahaha!
@Dallye: Ahhh não tem problema não ^^ É legal receber as boas-vindas mesmo depois de um bom tempo xD Sem falar que eu posso arrebanhar umas alminhas por aqui... Falando nisso... você não quer doar a sua? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 2:59 am
Oiiiiiiiiiiiiiii gente!!! Eu fui aceitaaaaaaaaaaaa!!!! UHUHUHUHUHUHUHUuuu!!! Bem, sou do Rio de Janeirooooooooo!!!! Sou fã de Bleach e faço parte de uma familia louca aqui no Gaia, chamada familia "do Po" Weeeeeeeeeee are do Pooooooooooo!!!!!! *crise lunática acima XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 3:15 am
Já vi que minha neta se apresentou ... hehehe *olhando pra cima... Bem, sou Natsumi do Po, mais conhecida como "Vovó do Po" Ou seja, sou a Vótriarca da familia do Po... sei que estão pensando: "Que merda é essa de Po???" tem triplo sentido, mas só um prevalece... Po é só um sobrenome como: Marcos de "Sá" Enfim, quem quiser entrar pra familia, é só acrescentar o sobrenome do Po e me procurar!!! "O Po corre em minhas veias" <<- Poético não?? Vlw galera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 3:14 am
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vováááááááááá!!! Já dominou aqui também?? Puxa! como amo vc! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:50 am
kkkk pra mim, "Po" é aquele Teletubbie estranhinho... mas enfim...
Como esse tópico parece ter vontade própria, resolvi modificar o primeiro post e mantê-lo como um tópico para todos se apresentarem ^^
Sejam bem vindos, Po's!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 10:56 am
Po-de crê... Enfim... Eu não me apresentei oficialmente na GdA (ao menos não que eu me lembre... ^^" ) Já fui entrando e pondo o pé na mesa de centro lá no tópico de Bsb (sim, sou de Brasília) E o mais fera foi descobrir que já conhecia a Lady da vida real (eu era senpai dela no Ninjutsu! lol ) Enfim, Bem vindos, eu acho. Coco Banana, tem uma amiga minha que o apelido dela é Cocô XD (não me pergunte, a família dela já chamava ela assim antes de eu ser íntima dela). E antes que me peça Coco Banana, eu também não tenho alma para te dar. Se tivesse até te daria, ou trocaria por alguma coisa besta, porque eu sou besta, mas ela deixou de habitar esse ser tem algum tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 14, 2008 3:04 am
XxCoco BananaxX kkkk pra mim, "Po" é aquele Teletubbie estranhinho... mas enfim...
Como esse tópico parece ter vontade própria, resolvi modificar o primeiro post e mantê-lo como um tópico para todos se apresentarem ^^
Sejam bem vindos, Po's! "kkkk pra mim, "Po" é aquele Teletubbie estranhinho" Isso significa que agora tem quadroplo sentido!!!! hehehehe Eu sou amigo do "do Po" mas ainda não entrei na familia por preguiça... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 14, 2008 8:22 pm
NX seu preguiçoso! coloca logo o Po!! Aê eu tbm não havia pensado nisso... quadruplo sentiiiiido hummm rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 14, 2008 8:28 pm
os parentes da Shiraru, da Fire Demon, do Demonio Negro, do Konoa e da Higurashi tão invadindo a guilda! AHHH!!!! gonk RUN FOR YOUR LIIIIIIVES!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 7:09 am
kkk Cocô? Coitada... Por isso que a gente nunca pode esquecer os acentos.. Oo' Mas enfim... Com certo atraso... bem-vinda Werty ^^
Quádruplo sentido? oO' Non entendi... mas deve ser piada interna dos Po's... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 8:03 pm
GothVII os parentes da Shiraru, da Fire Demon, do Demonio Negro, do Konoa e da Higurashi tão invadindo a guilda! AHHH!!!! gonk RUN FOR YOUR LIIIIIIVES!!!! Aê cara! parece q vc conhece o povão do Po!!! Isso significa que já devem estar forçando a barra pra vc mudar o nome tbm! ^^ Gosto da meninas... Konoa é maneiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 10:58 pm
eu sou velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gaiana e do poreana x} fui a primeira do po junto do patriarca o/
e tb frequentava essa guild :/ até ser hackeada crying
então... OLA! o/
sou kagome o/ antiga acc higurashi_kagome_do_po *o*
a difunta crying eu sou um zumbi vampiro meio doente metade gnomo sugador de cerebro :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 3:29 pm
Nx Nakamoura GothVII os parentes da Shiraru, da Fire Demon, do Demonio Negro, do Konoa e da Higurashi tão invadindo a guilda! AHHH!!!! gonk RUN FOR YOUR LIIIIIIVES!!!! Aê cara! parece q vc conhece o povão do Po!!! Isso significa que já devem estar forçando a barra pra vc mudar o nome tbm! ^^ Gosto da meninas... Konoa é maneiro na verdade nem forçam .-. elas são mto gente boas! a Shiraru e a Fire são 2 melhores amigas minhas de infancia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 3:03 am
Oiiiiiiiiiiii sou Marry do Po, sou novata mas sou feliz!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 3:10 pm
sou ANGELICA ,sou do sul antiga yulia shidou os mais velhos ja me conhecem ^^ retomando atividades no gaia ^^ beijos a todos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |