casa ou não casa? |
Não |
|
45% |
[ 10 ] |
Sim |
|
54% |
[ 12 ] |
|
Total Votes : 22 |
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Tue Feb 19, 2008 11:50 am
Riot do Po ah é a nara né ? eu pensava que era a irmã da rukia !! Não deixa de ser... só que aqui na familia do Po. Ela é gêmea da Rukia original... Na famila somos todos parentes, ou primos, tios, pais, irmãos e uma unica avó!! Mas na vida real, Rukia é uma vizinha minha e da Kagome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 19, 2008 12:15 pm
Natsumi do Po Riot do Po ah é a nara né ? eu pensava que era a irmã da rukia !! Não deixa de ser... só que aqui na familia do Po. Ela é gêmea da Rukia original... Na famila somos todos parentes, ou primos, tios, pais, irmãos e uma unica avó!! Mas na vida real, Rukia é uma vizinha minha e da Kagome o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 9:27 pm
Rukia e Rukia são minhas primas sendo que a Rukia é minha esposa e a Rukia é só minha prima e a Rukia 2 é do Ichigo a Minha Rukia veio primeiro! eu lembro... Rukia surgiu depois de uma caçada que Kagome estava tendo em busca de um ichigo pra familia, então junto veio essa Rukia ¬¬
Eu li... KONOA SEU MERDA! *ergue kurapika* QUE HISTORIA É ESSA DE APOIAR CHIFRARIA AQUI NESSA PORRA!? Riot é outro mas...meu alvo continua sendo você...Konoa ¬¬ *que decadencia...voltei xingando tanto crying *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 8:41 am
link_hylian_do_po Rukia e Rukia são minhas primas sendo que a Rukia é minha esposa e a Rukia é só minha prima e a Rukia 2 é do Ichigo a Minha Rukia veio primeiro! eu lembro... Rukia surgiu depois de uma caçada que Kagome estava tendo em busca de um ichigo pra familia, então junto veio essa Rukia ¬¬ Eu li... KONOA SEU MERDA! *ergue kurapika* QUE HISTORIA É ESSA DE APOIAR CHIFRARIA AQUI NESSA PORRA!? Riot é outro mas...meu alvo continua sendo você...Konoa ¬¬ *que decadencia...voltei xingando tanto crying * o.o' mais bem a rukia qual das rukias? a rukia 1 é a do ichigo a 2 é a rukia do danteds caramba ¬¬ tu tem quantas esposas..? o.o'' ¬¬ eu hein eu hein ¬¬ *pega a fausto bottle e joga na cabeça do link* ¬¬ que coisa é essa eu to apoiando *-* mais alias... o que tu tem contra min? ¬¬ P.S: 3º empressão... apesar de ser desbocado caloteiro e playboy que nem o ichigo tu é legal xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 23, 2008 6:31 pm
Kurapika_Do_Po link_hylian_do_po Rukia e Rukia são minhas primas sendo que a Rukia é minha esposa e a Rukia é só minha prima e a Rukia 2 é do Ichigo a Minha Rukia veio primeiro! eu lembro... Rukia surgiu depois de uma caçada que Kagome estava tendo em busca de um ichigo pra familia, então junto veio essa Rukia ¬¬ Eu li... KONOA SEU MERDA! *ergue kurapika* QUE HISTORIA É ESSA DE APOIAR CHIFRARIA AQUI NESSA PORRA!? Riot é outro mas...meu alvo continua sendo você...Konoa ¬¬ *que decadencia...voltei xingando tanto crying * o.o' mais bem a rukia qual das rukias? a rukia 1 é a do ichigo a 2 é a rukia do danteds caramba ¬¬ tu tem quantas esposas..? o.o'' ¬¬ eu hein eu hein ¬¬ *pega a fausto bottle e joga na cabeça do link* ¬¬ que coisa é essa eu to apoiando *-* mais alias... o que tu tem contra min? ¬¬ P.S: 3º empressão... apesar de ser desbocado caloteiro e playboy que nem o ichigo tu é legal xD VAMOS PARA O RINGUE VER QUEM GANHA!!!! uHUIHUHUHUHUHUHUUUU!!!! FOI DECLARADO GUERRAAAAA!!! Link Salve Salve Oh Meu Rei!!! Vs Kurapika meu Netinho L do coração...Quem será que vai ganhar esta luta??? Façam as apostas....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 23, 2008 7:01 pm
eu aposto 400 em eu biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 9:13 pm
Kurapika... te adoro... mas... meu Lord... é meu Lord!!! Ele me tirou das ruas, me deu ração de marca pra comer, deu Henê pros meus cabelos, um quarto no palácio dele pra dormir, me deixa aos pés da cama dele quando tenho pesadelos, e ainda me chama de "serva predileta" tão carinhosamente... sinto muito, mas tenho que torcer por ele! se vc lutar com outro, eu torço por vc!! Link meu lord salve salve óh Rei dos reis!!! Te amuuuuuuuuuuuuu!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 5:22 am
Natsumi do Po Kurapika... te adoro... mas... meu Lord... é meu Lord!!! Ele me tirou das ruas, me deu ração de marca pra comer, deu Henê pros meus cabelos, um quarto no palácio dele pra dormir, me deixa aos pés da cama dele quando tenho pesadelos, e ainda me chama de "serva predileta" tão carinhosamente... sinto muito, mas tenho que torcer por ele! se vc lutar com outro, eu torço por vc!! Link meu lord salve salve óh Rei dos reis!!! Te amuuuuuuuuuuuuu!!!! eita...... tudo bem mais eu ganho u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:40 am
Eu gosto do jogo do Zelda mas e link ta meio estranho. Então, Vai Kurapika Do Po. Aposto 1k em você.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:04 pm
XxNaDyNaRoKxX Eu gosto do jogo do Zelda mas e link ta meio estranho. Então, Vai Kurapika Do Po. Aposto 1k em você. uuok nandy eu vou ganhar essa porra! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:18 pm
Kurapika Banzai Banzai Banzai. Kurapika Ike Ike Ike. Kurapika Yes Let's go.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 3:26 am
Totó... sit! Junto! Fica quieto, quem ganha é meu Lord!! vai lá.. corre atrás do ossinho... hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 4:45 am
Vovó, isso não teve graça. Não faç eu ativar meu ataque especial em você. Não me cham,e de CACHORRO. EU SOU UMA RAPOSA R-A-P-O-S-A. Raposa Youkai.
O nome na minha especie é Kitsune Hanyo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 4:41 am
Gosto de zelda, mas to apostando no Kurupika porque ele foi meu primeiro amigo quando entrei aqui na guild, por causa dele eu to aqui.
Tem como por eu nessa foto tambem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 7:57 pm
NaDyNaRoK_Do_Po Gosto de zelda, mas to apostando no Kurupika porque ele foi meu primeiro amigo quando entrei aqui na guild, por causa dele eu to aqui. Tem como por eu nessa foto tambem? Sim claro!!! farei outra montagem, tenho planos para os meus novos netos... twisted Aguaaaaaaaardem!!! ha ha ha ha ha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|