|
|
|
|
Posted: Thu Jan 10, 2008 7:13 pm
Vivaa!!! Que bom!
E eu finalmente tomei vergonha na cara e peguei um lápis mais fraco para o rascunho básico. E como tenho compromisso cedinho, a DarkChii é a úlima por hoje. Amanhã termino os outros dois.

Btw, se alguém quiser uma versão maior dos rascunhos, pede que hospedo e mando! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 10, 2008 7:17 pm
^^ Boa noite, moça! ;* A Chii ficou lindona tbm! PArabéns! Até amanhã! :*****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 4:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:35 am
raxiel tu desenha bem pra CARALEOOO . CARALEOO MESMO.
parabens
ps: se tu puder me desenhar acharia otimo hahaha. ps2: minh aintenção com esse avatar é ser um treco meio bestial saca ^^" bjus e abraços.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 7:00 am
Funciona no Windows Vista? Porque aqui nas configuraçõpes iniciais tem apenas Win2K/XP e Win98/ME...
E assim que eu tiver tempo livre, rascunho seu avatar Betu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 7:11 am
da hora... valeu moça ...
alias tira o vista do seu pc bota xp é melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 8:34 am
Quero entrar na fila! xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 8:44 am
 Excelente pergunta a sua óo
Não sei se funciona no WinVista. Vou dar uma olhada.
EDIT: Segundo a página da Adobe mesmo, funciona sim ó:
Microsoft® Windows® XP with Service Pack 2 or Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise (certified for 32-bit editions)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 9:18 am
Ah, nossa, Vista... pouca gente usa isso hoje em dia... o.o é bom o sistema, moça ?
A propósito, parabéns pelos desenhos, você desenha super bem. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 9:31 am
 Qual sistema? O Vista? É fodástico. Os dois problemas dele são exigência e novidade. Exigência porque você tem que ter uma máquina ligeiramente encorpada pra agüentar o software (eu acho que um turion com 1gb de memória consegue se esforçando). Novidade porque ainda tem muito software que não atualizou suas bibliotecas de acordo com a estrutura do WinVista. Ainda não é recomendável para quem é desenvolvedor e empresas, pois os programas mais robustos e que levam mais tempo para serem testados ainda não se atualizaram (também não vale a pena para eles, por hora, atualizar. O WinXP ainda tem mta força no mercado).
Só que já viu né? Basta uma poerinha para nego cair em cima da Microsoft xD. Eu achei muito bom o sistema operacional e até me lembrou de como foi quando lançaram o Windows XP. Diziam a meeeeesma coisa. Pesado demais, não tem programa para ele, etc. Mero detalhe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 9:41 am
É... ele é só QUATRO vezes mais pesado que o XP, todo cheio de "frufru"... é bonito de se ver, mas pra rodar tem que ter um pusta dum computador. Convenhamos, com 1Gb de RAM seu computador vai se esforçar pra rodar, a não ser que você desative os efeitos gráficos. u_u''
Ou seja, você precisa, de preferência, de um processador 32bits Dual Core e de MAIS de 1Gb de RAM e uma placa de vídeo 128MB(pelo menos) pra rodar o sistema. Infelizmente, por enquanto, não é qualquer um que tem grana pra bancar um computador assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 9:58 am
 Eu só achei um pouco ridículo a Microsoft copiar um pouco o design do sistema operacional da Apple... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 10:06 am
Eu achei o esquema do Vista mais parecido com um esquema visual KDE que o MAC OS.
Tanto que eu e alguns amigos meus chamam o Vista de MS KDE.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 10:07 am