|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 7:08 am
Realmente este teste é bem bizarro e mal elaborado... Sou mais do que nerd e tenho vida social... Que mal ah em minhas sextas e sabados a noite serem destinados a RPG??? E eu amar de paixão video game e joguinhos de computador??? Eu bebo sim e até tenho namorado...(tah ele é nerd tbm) Eu tinha médias escolares acima da média, adoro estudar, amo matemática e física, não tem como dizer que eu não sou nerd, alias tenho até um clássico óculos pra maldita miopia de quem ama ler...^^
"Você obteve 47 pontos
Nerd em estágio avançado! Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez."--> crying (mentira!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 5:47 pm
Pessoa Normal! Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 4:04 pm
Você obteve 32 pontos
Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
Não tenho vergonha de admitir que sou nerd XD Aliás,se alguém joga gaia,eh poque tem pelo menos um pingo de nerdice!XDD
Sou nerd mas sou feliz! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 4:34 am
Resultado: 53 Pontos
Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.
Nah! Quando eu vi achei que era só pra responder sim ou não. XP
Bem preciso essa coisa. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 11:41 am
Você obteve 26 pontos
Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 7:59 am
eek
Você é um Nerd?
Você obteve 21 pontos
Mas a maioria das perguntas são tão básicas... quem não sabe o que significa 42? E a piada do 10?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 5:43 pm
Você obteve 42 pontos
Nerd em estágio avançado! Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez. (Vou ser sincero essa ultima alternativa é mentira XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 4:16 pm
Você é um Nerd?
Resultado: 21 Pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:00 pm
Você obteve 26 pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
.__.
Tah neh. . . fazer oq
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:07 pm
Você obteve 21 pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 9:13 pm
Resultado: 16 Pontos Pessoa Normal! Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.
Eu consigo ser tão preguiçoso, que nem nerd eu consigo ser por causa da preguiça! neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 9:57 am
Resultado: 11 Pontos Pessoa Normal! Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 11:53 pm
Você é um Nerd?
Resultado: 21 Pontos Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação. http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/
acho tbm q ganhei ponto por saber código binario "10" = 2 aaaaaaaa, agora metade do forum entendeu a piada ¬¬
Abraços!Sou nerd e tenho vida social(tenho a´te namorada bonita e ela sabe que sou nerd e me ama tbm por isso hehe)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 9:29 pm
Você é um Nerd?
Resultado: 74 Pontos Nerd em estágio crítico! Você é um ser extremamente raro, poucos como você já foram vistos em público ao redor do mundo. Algumas pessoas acreditam que os nerds deste nível são radioativos.
Hummmm... Começo a temer pela minha sanidade... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 5:23 pm
Resultado: 53 Pontos Nerd em estágio avançado! Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez. http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/
Ahahahaha, sou Nerd pra cacete, mas me garanto socialmente - só a parte de "fornicar" que não bate comigo! cool blaugh Faltaram grandes perguntas ai, pra detectar o enraizamento de nerdisse, como por exemplo: "Você mantem uma luz acesa no quarto pro Grue não te pegar?" "Você passou ou passa um bom tempo tempo discutindo que personagem ganha de qual em uma luta?" "Você sabe descrever o que faz o virus Cascata?" "Você trocou fitas VHS de animes gravadas direto do Japão?" E por ai vai! Ahahahaha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|