Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[Teste] Você é um NERD ? Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Você é um NERD?
  Sim
  Não
View Results

pocket_fer_do_Po

PostPosted: Thu Jan 31, 2008 7:08 am

Realmente este teste é bem bizarro e mal elaborado...
Sou mais do que nerd e tenho vida social...
Que mal ah em minhas sextas e sabados a noite serem destinados a RPG???
E eu amar de paixão video game e joguinhos de computador???
Eu bebo sim e até tenho namorado...(tah ele é nerd tbm)
Eu tinha médias escolares acima da média, adoro estudar, amo matemática e física, não tem como dizer que eu não sou nerd, alias tenho até um clássico óculos pra maldita miopia de quem ama ler...^^

"Você obteve 47 pontos

Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez."--> crying (mentira!)
PostPosted: Thu Jan 31, 2008 5:47 pm

Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.

Vanessinha09

1,300 Points
  • Signature Look 250
  • Full closet 200
  • Dressed Up 200

Sweet Elli

PostPosted: Fri Feb 29, 2008 4:04 pm

Você obteve 32 pontos

Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.

Não tenho vergonha de admitir que sou nerd XD Aliás,se alguém joga gaia,eh poque tem pelo menos um pingo de nerdice!XDD

Sou nerd mas sou feliz! ^_^
PostPosted: Sat Mar 01, 2008 4:34 am

Resultado: 53 Pontos

Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.

Nah! Quando eu vi achei que era só pra responder sim ou não. XP

Bem preciso essa coisa.
rofl

Cynos

Senzo Matsuo

PostPosted: Sat Mar 01, 2008 11:41 am

Você obteve 26 pontos

Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.

o/
PostPosted: Wed Mar 12, 2008 7:59 am

eek

Você é um Nerd?

Você obteve 21 pontos

Nerd em estágio inicial!

Mas a maioria das perguntas são tão básicas... quem não sabe o que significa 42? E a piada do 10?

kenny - the Fire Slayer

Obsessive Bunny

21,225 Points
  • Nerd 50
  • Peoplewatcher 100
  • Gaian 50

Aioria the Gold Saint

PostPosted: Sat Mar 15, 2008 5:43 pm

Você obteve 42 pontos

Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez. (Vou ser sincero essa ultima alternativa é mentira XD)
PostPosted: Sun Mar 30, 2008 4:16 pm

Você é um Nerd?

Resultado: 21 Pontos
Nerd em estágio inicial!

rolleyes

Amyzinha

Myzare_Gore_Geous--

PostPosted: Wed Apr 09, 2008 5:00 pm

Você obteve 26 pontos
Nerd em estágio inicial!

.__.

Tah neh. . . fazer oq
PostPosted: Thu Apr 10, 2008 5:07 pm

Você obteve 21 pontos
Nerd em estágio inicial!
eek

Jani Girl

Jorgitu

PostPosted: Wed Apr 23, 2008 9:13 pm

Resultado: 16 Pontos
Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.

Eu consigo ser tão preguiçoso, que nem nerd eu consigo ser por causa da preguiça! neutral
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 9:57 am

Resultado: 11 Pontos
Pessoa Normal!

totoro_tuturutut

jeankorb

PostPosted: Wed May 21, 2008 11:53 pm

Você é um Nerd?

Resultado: 21 Pontos
Nerd em estágio inicial!
http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/

acho tbm q ganhei ponto por saber código binario "10" = 2 aaaaaaaa, agora metade do forum entendeu a piada ¬¬

Abraços!Sou nerd e tenho vida social(tenho a´te namorada bonita e ela sabe que sou nerd e me ama tbm por isso hehe)
PostPosted: Fri May 23, 2008 9:29 pm

Você é um Nerd?

Resultado: 74 Pontos
Nerd em estágio crítico!
Você é um ser extremamente raro, poucos como você já foram vistos em público ao redor do mundo. Algumas pessoas acreditam que os nerds deste nível são radioativos.

Hummmm... Começo a temer pela minha sanidade... sweatdrop

FRIZZARO

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150
PostPosted: Sat May 24, 2008 5:23 pm

Resultado: 53 Pontos
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.
http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/

Ahahahaha, sou Nerd pra cacete, mas me garanto socialmente - só a parte de "fornicar" que não bate comigo! cool blaugh

Faltaram grandes perguntas ai, pra detectar o enraizamento de nerdisse, como por exemplo:

"Você mantem uma luz acesa no quarto pro Grue não te pegar?"
"Você passou ou passa um bom tempo tempo discutindo que personagem ganha de qual em uma luta?"
"Você sabe descrever o que faz o virus Cascata?"
"Você trocou fitas VHS de animes gravadas direto do Japão?"

E por ai vai! Ahahahaha!
Reply
Jogos, Testes e Bump

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items