|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 8:54 pm
O.o sei não... ainda tenho minhas dúvidas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 1:40 pm
eu me cadastrei pra comprar cash no maple, mas parei de jogar maple e agora to juntando pro gaia xDD tenho 27 doláres só xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:52 am
ta uma tristeza pra juntar grana nisso, demorando pacarai ~o.o
Mas vamo tentando o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:39 am
deixem de ser mal agradecidos u.ú ainda reclamam da demora? eles tão dando DÓLARES DE GRAÇA MEW *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 9:08 am
gente naum to sabendo desta .. como é que funfa ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 9:12 am
ai ai, já explicaram no primeiro post. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:25 am
tbm tem esses sites q ésó clicar nos lins q ficam no "View Ads" ou "Surf Ads" esperar aparecer "Done" e uma setinha verde na frente e pode sair do site pra clicar em outro link e assim por diante. Just Click http://www.just-click.us/?r=debybee - ganha $0,01 por link e pode retirar para o paypal com $10,00 Bux.to http://bux.to/?r=debybee - tbm ganha $0,01 por link e tbm pode retirar para o paypal com $10,00; esse quando mais vc clicar tds os dias, mais links vai aparecendo, quando me registrei tinha só 13 links, agora tem 19 links, e já vi em fóruns dizerem q já chegou a ter 25 links pra clicar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:02 am
mais cash pro rato to me cadastrando ^^
po...vou me cadastrar em todos esses vou comprar uma casa com pay-pal XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:13 am
huahauah comprar uma casa essa é boa. ^^ apesar d q ñ duvido de alguém em algum lugar do planeta q deve ter feito isso, ou pelo menos tentado. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:20 am
mas isso pode ser bem util, pra depois se eu quiser comprar algo de fora ^^ acho q numa outra guild q participo tem a indicação de outro site q ganha money ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:26 am
tbm já vários sites q dá grana, mas alguns nem tão funcionando e esses são os mais melhorzinhos, comparados a outros sites.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 12:23 pm
como eu qro fica rico eu vo tenta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 11:28 am
Se o cara dar seus rins a esse tipo de trabalho, pode comprar outro rim e um bicicleta.... com rodinhas e tudo! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:13 am
Hum...To conseguindo,mais ainda so tenho 22dollares... Ainda falta muito pra pode manda pro paypal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 5:45 am
eu gostei dessa opção com clikes X3 pq talvez nao me de mto bem respondendo em ingles >.< mas vo tentar todos o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|