NATAL É ÉPOCA DE... |
Amor, paz, alegria e esperança |
|
14% |
[ 3 ] |
Humildade, partilha e Conversão |
|
0% |
[ 0 ] |
Porrada, cusparada e xingamento |
|
23% |
[ 5 ] |
Putaria, viadagem e prostituição |
|
9% |
[ 2 ] |
Salão, SPA e Modismo |
|
4% |
[ 1 ] |
Papai Noel, Enfeites e Comércio |
|
4% |
[ 1 ] |
Alfabetização, usar o cérebro e deixar de ser EMO |
|
4% |
[ 1 ] |
DIGIMON, POKEMON E MENINAS SUPER PODEROSAS!!! |
|
28% |
[ 6 ] |
MiiIGuUxXxXxIinHhHoOOOoooooOOOsShH, aMooOxXxXxxXiNnHhhHOoOOOoHh iH ChUrAaAhHhhhH |
|
0% |
[ 0 ] |
Não tomar banho, não escovar dentes e andar pelado(a) |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 21 |
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 6:46 pm
olá minha esrava favorita! como seu dono você deve me dar um presente bem você sabe que quero a pixie mas como estou caridoso hoje eu quero só um... Cloud tá bom... *joga migalha de pão* tome escrava querida ^^ pra lembrar de seus velhos tempos de pomba ^^ *acaricia a cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 7:02 pm
cruz credo ¬¬" *olhando pra link* hum... ah... queria uma Ronin Yukata ... na verdade eu quero uma guitarra mas é muito cara e sei que não vai conseguir comprar mesmo ¬¬ se não quizer comprar essa porra vai sse fuder tambem ¬¬ ah merda ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:07 am
Eu amo tanto esses mininuuuus!!! Eles tem um jeito todo especial de adorar a vovó... olha só o carinho!! Que fofo!! Sou escrava e xingada com muita honra!! P.S. Ichigo , vc não disse a cor do seu presente... é rosa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:52 am
*cochicha* (estraga prazeres XD)
sabe... a Ronin Yukata só tem de uma cor ._. como eu havia comentado...é igual a do Takezo ou seja, é azul marinho ._."
|
 |
 |
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:39 pm
stare Kagome... stare Vai a merda! Meu assunto é com o Xixigo!! Fod...-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 08, 2007 2:33 pm
nyah vovo eu quro um kimono youkai x} arigatou
|
 |
 |
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 13, 2007 7:25 pm
Presentes. :}
*anota o nome do CD* Que nome interessante.. Criatiiiivo. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 7:48 am
posso? tá Str8 Jacket quero
não quer dá? tá... tchau
*a melhor jacketa do mundo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 12:16 pm
Volteiiiiii???? É assim? Vem,entra, pede e depois vai embora? Tsc,tsc,tsc...que decepção... vê se volta tá!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:56 am
Tô sabendo que tem uma cambada querendo mudar de presente... Tá pensando que isso aqui é bagunça???? Bem, tem gente que ainda não comprei, portanto, eis a chance de mudar, se quiserem... porém, não garanto nada, a não ser que eu não tenha comprado ainda... vamos lá, mudem se quiser, mas só eu sei quem vou poder mexer... hehehehehe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 5:01 pm
¬¬ vovó eu num expliquei , vou explicar.... tipo eu tava futucando o marketplace ai ganhei um presente que veio a teil mais num tive culpa foi sorty , mais se a vovó puder compreender que foi sem querer ... eu gostaria de trocar por um umilde presente Black Zoot Suit Carlango xD obrigadu pela compreenção ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 5:00 am
Querida vovó noel :*
gostaria que vc soubesse que me comportei muito bem esse ano. fui bem na escola(detalhe...eu não estudo O,O) ajudei velhinhos a atravessar a rua(ta certo q um foi atropelado =p...mais foi o motorista /o/) e fui uma pessoa muito boa para meus semelhantes. No entanto... Papai noel me trouxe apenas umas Balinhas idiotas, um cartão de natal tosco e uma porra de uma Meia.(sim...ele veio adiantado aqui ¬¬) resumindo
Me comporto como um imbecil de merda o Ano todo e esse velho cachasseiro me faz uma putaria dessas por isso peço ajuda a vc Vovó Noel /o/ pq com um papai noel incompetente e retardado como este estamos todos fudidos na moral O,o...
aproveitando a ocasião...aproveite para comer aqui em casa /o/ comida de sobra... o/ assim aproveitamos e passamos no telhado... para Apedrejar aquelas Renas todas...principalmente o Rudolf q tem nariz e outra coisa vermelha (OH GOD) e nome de bixa irrustida.... assim aquele velho barrigudo e filho da puta vai ter q andar a pé biggrin ...quem sabe assim emagrece e aprende a dar coisas decentes ¬¬
vamos cantar jingles toscas de natal...roubar presentes de crianças felizes... e Bater em Emos biggrin ...
depois vamos a casa do Ichigo deixar "presentinhos" para ele >D
HoHoHo Feliz Natal a todos >)
aé /o/
como presente... sabe...eu queria uma ancient Katana lol mais como ta meio caro =' eu ia pedir um Hermes moon... mesmo assim ainda ta meio fora de cogitação... então pode ser um Fausto Bottle 3gen ow 2 gen... como ainda assim pode estar meio caro... aceito Belted top... se mesmo assim tiver caro O,O...
5,000 cairiam muito bem na minha acc xD
mais tenho preferencia pelo fausto bottle ;P
Obrigado a todos ÇÇ Principalmente vovó q possivelmente vai salvar meu natal biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|