|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 7:25 pm
Se eu fosse acreditar que todos os signos possuem todas as caracteristicas negativas descritas nos livros, eu não teria amigos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 7:50 pm
Elas existem, em maior ou menor grau =P
UMAPÁGINA! Dx
Não vou dormir até chegar na 300! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 7:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:09 pm
Eu to num dia bom, não to afim de ler sobre meus defeitos online, deixa pra outro dia... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:09 pm
Aposto que ela é Taurina! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 8:35 pm
Bom, ja que vc acha que ela é de Touro, vamos la....
Os taurinos são....
Gula – Além de saciar uma fome natural, o taurino come com os olhos, com a mente e com o olfato, procurando mais a quantidade do que a qualidade dos alimentos. Isso pode levá-lo à doenças e problemas pela má conduta alimentar.
Preguiça – O taurino deixa para amanhã o que pode fazer hoje e para um futuro indefinido o que poderia ter feito ontem. A entrega ao ócio lhe dá uma ilusão de prazer momentâneo, mas de lamentáveis conseqüências.
Lentidão – A preguiça leva à lerdeza, sem aceitar sugestões de mudança de conduta. Pouco flexível, é indiferente a qualquer sugestão criativa e inovadora, detestando as novidades. Quando empaca num ritmo, deixa de ser Touro e vira Mula... e a vida passa com suas oportunidades, e tudo se desvanece diante da sua inércia obstinada.
Ciúme – O taurino cobra do parceiro demonstrações afetivas tão exageradas e quentes, que é difícil satisfazê-lo. A vítima do ciúme de alguém smepre sofre como se fosse uma presa intimidada pela opressão do ciumento que, ao se referir ao ser pseudo-amado, sempre fala com o pronome possessivo: "Meu" marido, "minha" namorada, "meus" livros, "meu" carro... O ciúme cria um clima de profundo desequilíbrio e de cobrança para quem o sente e para quem o recebe.
Rancor – A emoção e boa memória do taurino podem levá-lo ao rancor. Ele é ferido, se deixa magoar, guarda na memória, jamais esquece e, sendo assim, não perdoa. Ele não parte para uma vingança, mas se fecha e “rumina” um rancor surdo, longo e infindável, não conseguindo se libertar da mágoa. Por ser passional, é um mau juiz, julgando com a emoção e não com a razão. Enquanto vive a mágoa, sua rejeição atinge um ponto de não conseguir mais olhar a outra pessoa frente a frente.
Avidez – Ambição por dinheiro, onde quanto mais consegue, mais deseja ganhar. A voracidade materialista pelo dinheiro funciona numa progressão jamais satisfeita. É capaz de passar uma vida inteira dedicado somente a produzir riquezas e aumentá-las, proibindo-se dos menores prazeres a fim de somar mais.
Impermanência – Pela sua avidez, o taurino tem a ilusão de que alguma coisa na vida pode ser permanente ou que se pode atingir segurança, estabilidade e independência se a conta bancária chegar a tal quantia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|