Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 296 297 298 299 300 301 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Niele
Captain

PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:00 am

O Zan é comunicativo, como qualquer turismologo... 3nodding
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:02 am

Zantty, rápido, anuncie o número de páginas q faltam antes q alguém o faça...XD

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:15 am

DUAS! scream

É, eu sou comunicativo! xD

Típico de Geminianos xD
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:23 am

Eu não entendo nada de signos... ^^;

Niele
Captain

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:28 am

Non é difícil xD
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:38 am

Até acho q algumas características batem mesmo com quem nasce sob determinado signo.
Mas tô longe de acreditar em "previsões" da astrologia... pirate

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:43 am

As previsões podem acontecer se você realmente confiar nelas xD

Mas é difícil =P

E também varia de acordo com o que você interpreta delas =P
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:57 am

Esse negocio de interpretar é complicado...

As vezes parece que mesmo quem faz as previsões não sabe bem do que tá falando. =|

Niele
Captain

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 10:59 am

Não é? >_<
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 11:09 am

Ficaria feliz se me previssem os números da próxima megasena acumulada...=]

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Niele
Captain

PostPosted: Thu Sep 20, 2007 11:46 am

Se pudessem prever isso, TANTA gente ia ganhar que o premio não ia compensar nem o que você gasta na aposta... ^^;
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 1:24 pm

Sobre signos eu sei muita coisa de tanto que ja li em livros. Sobre o signo de gemeos como foi citado ai em cima pode-se destacar o seguinte:

Superficialidade, Falsidade e Mentiras – O geminiano é superficial, não se aprofundando em estudos de nenhum assunto, mas petulante ao ponto de expressar um falso conhecimento, como se fosse 100% entendido do assunto. Tende a trilhar um caminho tortuoso de afirmações falsas para garantir que inverdades sejam aceitas. Partindo da vaidade de exibir cultura, o geminiano vai se afundando em falsidade, fofocas, até o ponto da calúnia. Dependendo da moral do indivíduo, pode-se chegar à atitudes criminosas. Se a ética for escassa ou inexistente, a falsidade do geminiano pode acarretar em danos para outros.

Plágios – Embora existam o plágio integral e o plágio parcial, o geminiano prefere o plágio parcial. Ele manipula e confunde. Pegam o livro, a partitura, o poema, o discurso de um autor, colocam alguns sinônimos, algumas vírgulas, invertem a ordem das orações, e assim está feito. Apoderam-se do resultado final, intitulando-se autores únicos ou gênios inspirados. Fazem isso com tanta naturalidade e ingenuidade, que nem sempre se dão conta de que estão furtando. Desprovidos de escrúpulos e sentido ético, manipulam a linguagem de forma astuciosa, ora por leviandade, ora por ironia. Escondem sua falta de competência com ardis de esperteza, mas não conseguem impressionar um público realmente culto e informado. Seu sucesso, sempre de pouca duração, é restrito à um público mais inexperiente e de pouco preparo.

Fraudes – O geminiano é mestre em fraudar a lei e escapar pelo estelionato e outros procedimentos mais velados. Movimentos soltos, cabeça ágil, moral elástica são as bases de suas ações e dos mil subterfúgios utilizados para fugir às responsabilidades. Vai de pequenos a grandes furtos, chegando até a doentia cleptomania. Quando seu talento é usado para esses crimes, sabe inventar artifícios suficientes para não ser molestado e consegue driblar as leis por muito mais tempo do que qualquer outro signo.

Insensibilidade – Sua dose de insensibilidade é bem grande, não se importando com os sentimentos dos outros, ou simplesmente os ignora. Sempre disposto a falar, solta a língua nas horas erradas ou inconvenientes, já que não se dá conta de seus erros. Ri de situações penosas para outros, e com frases irônicas, misturando sátira e deboche, tenta despertar a atenção dos outros, não se importando se está ferindo alguém. Com isso, se esconde atrás da platéia para que a sua vítima fique inibida para reagir.

Prolixo – É uma das características mais presentes no geminiano. Falam muito sem se deixar interromper, e esgotam a paciência dos ouvintes e cansam a todos que tenham tido a má sorte de se encontrar com um deles. Quando relatam um caso, gastam tantas palavras, criam tantos rodeios, que até os mais dispostos não agüentam em acompanhar a interminável narração. Sempre incluindo vários assuntos, por vezes desconectados, acabam perdendo o fio da meada. Quanto mais nervosos se sentem, mais falam e repetem as mesmas palavras.

Infidelidade Amorosa – Por ser pobre de sensualidade romântica e ser mais cerebral do que afetivo, o geminiano cultiva amores simultâneos. Freqüentemente recorre ao adultério. O acúmulo de segredos inerentes ao amor proibido o excita e funciona como terapia autocompensatória. Ele mantém escassos romances à custa de muita imaginação e intensa atividade mental, divertindo-se com a carga extra de duplicidade e o troca-troca de personagens.

Antes que falem algo a meu respeito, isso nao é de minha autoria e sim do livro "O Livro dos Signos" que possuo. Vai ter muito geminiano odiando o que eu postei, mas como eu disse nao é minha opniao.

Nukenin

Searaph Butler

PostPosted: Thu Sep 20, 2007 1:54 pm

lol ainda bem que eu não acredito nessas coisas de signo sweatdrop
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 2:42 pm

Fala qualquer signo que eu descrevo, ate mesmo se for de outros horoscopos. Conheco acho que uns 8 horoscopos de diferentes culturas.

Nukenin

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Thu Sep 20, 2007 6:43 pm

olá pessoas
blz?
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 296 297 298 299 300 301 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games