Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 294 295 296 297 298 299 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 11:33 am

Olá pessoas
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 12:02 pm

qnd eu resolvo voltar a postar aki nao tem ninguem XD

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 2:17 pm

O que diabos é uma coisa escatológica? O_O;

QUATRO! scream
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 3:02 pm

Filme foda que marcou minha infancia que to a anos atras de algum lugar que venda em DVD é o filme do Labirinto com o DB como vilão, o filme é foda!!! blaugh

Nukenin

Niele
Captain

PostPosted: Tue Sep 18, 2007 4:53 pm

Zantty
O que diabos é uma coisa escatológica? O_O;

QUATRO! scream

Escolha uma das opções abaixo... ^^;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Escatologia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Escatologia_(biologia)
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 5:29 pm

wikipedia na veia xD a wikipedia anda salvando minha vida

Asbelial
Vice Captain

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 6:29 pm

nunca imaginria q escatologia seria isso ^^
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 6:59 pm

Asbelial
wikipedia na veia xD a wikipedia anda salvando minha vida

Sempre salva...

Mas eu prefiro o deus Google!

Niele
Captain

Nukenin

PostPosted: Tue Sep 18, 2007 7:05 pm

wikipedia é bom, mas não é 100% confiavel, ja que é aberto e qualquer um pode adicionar coisas.
nada é melhor do que um bom livro
ainda mais quando quer fazer pesquisas educacionais se o assunto é profissional entao, piora.
Minha area é um porre nisso, pq tem que ser bom em tudo que é assunto, senao nao convence o fregues.
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 7:36 pm

Nukenin
wikipedia é bom, mas não é 100% confiavel, ja que é aberto e qualquer um pode adicionar coisas.
nada é melhor do que um bom livro
ainda mais quando quer fazer pesquisas educacionais se o assunto é profissional entao, piora.
Minha area é um porre nisso, pq tem que ser bom em tudo que é assunto, senao nao convence o fregues.

Mas quem usa com bom senso pode tirar muito bom proveito da wikipedia sim.

Outro dia eu precisava de um conceito sobre uma coisa que eu não tava conseguindo definir bem, o trabalho tava todo pronto, eu tinha comprado livro, alugado livro, tirado algumas xerox e ainda tinha as anotações da aula e mesmo assim, no finalzinho do trabalho faltou uma parte que não tinha em nenhum texto meu e olha que minha mesa tava ATOLADA de material.
Fui na wikipedia, li o texto inteiro e consegui fazer a definição que eu precisava. Era uma coisa bem simples, mas como eu não tinha certeza absoluta se o que eu queria era aquilo mesmo, preferi checar numa fonte pra ver se batia com o que eu pensava e não arriscar minha nota.

Niele
Captain

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 7:41 pm

Oooh o.o

Google é o Oráculo! xD
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 8:05 pm

por mais que se apele ao wikipedia, sempre é bom ver se o que ta escrito la, bate com publicações para não haver desencontros.
Eu sempre que posso dou uma passada na biblioteca municipal para fazer minhas pesquisas. Perde-se tempo, claro. Internet é muito mais rápido. Mas entre perder um dia de pesquisa e um dia de trabalho, prefiro perder um dia de pesquisa.

Nukenin

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 8:13 pm

Eu nunca usei wikipedia pra fazer pesquisas... rolleyes
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 8:44 pm

Acredite, do que ja achei de erros em textos la. Tem uns que dão ate medo de tão grosseiro são e o povo so por achar que la é fonte segura nem esquentam de procurar se realmente ta certo.
É quase como você pegar a série Xena e fazer trabalho sobre história antiga ou mitologia so com o que é dito na série (pior que conheco gente que ja fez isso em trabalho de história geral).

Nukenin

Niele
Captain

PostPosted: Tue Sep 18, 2007 9:21 pm

Nukenin
Acredite, do que ja achei de erros em textos la. Tem uns que dão ate medo de tão grosseiro são e o povo so por achar que la é fonte segura nem esquentam de procurar se realmente ta certo.
É quase como você pegar a série Xena e fazer trabalho sobre história antiga ou mitologia so com o que é dito na série (pior que conheco gente que ja fez isso em trabalho de história geral).

Justamente por isso que eu falei sobre bom-senso...

Não é questão de fazer o trabalho INTEIRO confiando na wikipedia, mas as vezes mesmo com trocentos livros você não consegue referencias pro trabalho completo. Meus professores exigem trabalho digitado em 2 vias, eu preciso fazer isso em casa, normalmente a noite ou final de semana que é quando eu posso usar tranquilamente, se mesmo com todo o material que eu peguei ainda faltou algo, a wikipedia, principalmente os links no final do artigo, podem sim ser uma opção.

Eu não uso a wikipedia pra aprender coisas que eu não faço a menor idéia. Eu uso pra conseguir uma definição melhor de coisas que as vezes os livros deixam incompleto.
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 294 295 296 297 298 299 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games