|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 8:36 am
Aqui no RJ nesta epoca acontece o Tere Fantasy. Onde só é permitido a entrada se tiver fantasiado, é meio salgado o valor e só se ve patricinhas e playboys rolleyes Mas prefiro mil vezes ir nas festas mais populares, me divirto mais e acho muitos amigos. E agora eu entrei nesta onda de produzir eventos, o povo vai em peso. Ganho uma graninha, bebo de graça e ainda zoo com os amigos, quer melhor coisa? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 8:55 am
Zantty Depende da festa genérica também, né? xD A maioria não me agrada pq eu odeio bêbados e multidão... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 12:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 12:22 pm
Eu quero trabalhar com produção de eventos!!! /o/
SETEEEEEEEEE! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 12:39 pm
Zantty Eu quero trabalhar com produção de eventos!!! /o/
SETEEEEEEEEE! domokun O que? OUTRA facul? Você não já faz 2? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 12:42 pm
Não precisa fazer faculdade pra produzir eventos o.o
Sem contar que na Faculdade #1 (Turismo) tem matérias de produção de eventos! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 1:53 pm
Ah tah...é que normalmente produção de eventos é mais associado com o pessoal que faz Relações Públicas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:32 pm
E existe faculdade disso? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:49 pm
Eu fiz duas faculdades, informatica e design grafico e produzo eventos, vou fazer um curso de DJ, mes que vem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:53 pm
Mas você tem uma agência de eventos, ou você trabalha pra alguém? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 3:36 pm
nenhum e nem outro, eu com parceria de amigos produzimos festas para c]rockeiros, metaleiros, goticos e darkers
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 3:41 pm
Zantty E existe faculdade disso? o.o Claro que existe...Inclusive eu fazia e tranquei. Que eu conheco existe Comunicação social com habilitação em: - Jornalismo - Radialismo - Relações Públicas - Publicidade e propaganda - Mídia - Cinema (?) Mas se pah tem mais tb que não são muito conhecidos aqui no Brasil. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 3:54 pm
Ah, entra dentro de comunicação social também? o.o
Lá na UnB, Comunicação Social só tem habilitação em Jornalismo, Publicidade e Audiovisual xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 5:54 pm
Niele Pratt tem lojinha aqui no Gaia? '-' Desculpa a demora Niele, fiquei off desde ontem...^^'
Non, eu non ter lojinha no Gaia... .-. Tô tentando separar alguma coisa pra fazer uma invo sale no exchange. =]
Aaaahhh~, já que o assunto das duas últimas páginas é sobre estudo... Oq é faculdade mesmo? *largou a facul no 2º dia* XD
Comunicação Social parece interessante. O campo de trabalho é bem vasto. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|