|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 8:00 am
Manimal Deathevanubys666 LA LA LAAAAAAAAAA A MAD CASE FOR LOVING YOUUUUUU!!!!! (k gay...) (axo k a musica diz "a bad case of loving you" ninja ...detalhes...) o titulo da musica ta assim! EU VOU-TE BATER!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 8:18 am
*corta a cabeça a alguem e foge* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 12:51 pm
bro_ssshh *corta a cabeça a alguem e foge* ninja *e ai vou eu sem cabeca atras dela* scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 12:52 pm
Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike Pra k foi ixo???? confused pa tares vivo mais um poco e ganhares mais gold...depois kuando morreres a herança e maior twisted só kerem saber do dinheiro... emo oh fofitu...o k e k tu keres? e vida domokun stare oh..anda la...sem money n s faz nd pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 1:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 1:36 pm
ya...fui raptada e agora apareci assim...n gostas?? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 2:29 pm
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike Pra k foi ixo???? confused pa tares vivo mais um poco e ganhares mais gold...depois kuando morreres a herança e maior twisted só kerem saber do dinheiro... emo oh fofitu...o k e k tu keres? e vida domokun stare oh..anda la...sem money n s faz nd pirate ja fiz muitas coisas sem dinheiro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 3:05 pm
Deathevanubys666 Manimal Deathevanubys666 LA LA LAAAAAAAAAA A MAD CASE FOR LOVING YOUUUUUU!!!!! (k gay...) (axo k a musica diz "a bad case of loving you" ninja ...detalhes...) o titulo da musica ta assim! EU VOU-TE BATER!!! scream ta de certeza? show me the proof!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 4:56 am
Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike só kerem saber do dinheiro... emo oh fofitu...o k e k tu keres? e vida domokun stare oh..anda la...sem money n s faz nd pirate ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 1:06 pm
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike só kerem saber do dinheiro... emo oh fofitu...o k e k tu keres? e vida domokun stare oh..anda la...sem money n s faz nd pirate ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 19, 2007 1:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 3:35 am
[Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble] Aqui estamos nós, as irmãs que não são nada parecida, nem a merda do cabelo saiu igual, na paragem da nossa casa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 5:12 am
Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat oh..anda la...sem money n s faz nd pirate ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 8:54 am
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat oh..anda la...sem money n s faz nd pirate ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare o que andam a fazer sem dinheiro? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 1:50 pm
saturny_bat bro_ssshh *corta a cabeça a alguem e foge* ninja *e ai vou eu sem cabeca atras dela* scream *começa a correr, agarra o pe do peterpan e foge para a terra do nunca* BWAHAHAHAHHA!!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|