Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 27 28 29 30 31 32 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Nukenin

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 7:05 pm

hengbok
Meninos: vocês numa festa lotada, vocês passam no meio da multidão e sentem aquela mão explorando cada centímetro da bunda de vocês. E aí?
Eu nao ia gostar independente se for homem, mulher ou sexo indefinido. Olharia de cara feia e saia dai, caso repetisse, eu abriria a boca, se repetir mais uma vez, eu esqueco quem for, e caio no tapa, pq nao falo nada pela terceira vez.
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 7:49 pm

Pergunta: Aquela que não quer calar. Pq diabos mulher adora ir ao Toilet acompanhada de outra, nnca vão sozinhas e demoram um tempão para voltar. O que tem de tão bom num banheiro feminino? E o mais importante que diabos elas conversam la dentro.

Nukenin

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 7:53 pm

Acho que já fizeram essa pergunta aki Nuke... Umas duas vezes... xp
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 7:56 pm

Dark_Zen
Acho que já fizeram essa pergunta aki Nuke... Umas duas vezes... xp
Se fizeram foi mal, deleta a pergunta de suas mentes!!! blaugh

Nukenin

[ Sasuke ]

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 7:59 pm

Niele
Pros meninos:

Voces veem algum problema em um cara HETERO usar rosa? o.o
Voces usariam? Se um amigo de vcs usasse...vc zoariam dele?

Não e não. Não tem problema em usar rosa, é só uma cor como qualquer outra. E eu não usaria, porquê eu não gosto de rosa. o.o;

hengbok
Meninos: vocês numa festa lotada, vocês passam no meio da multidão e sentem aquela mão explorando cada centímetro da bunda de vocês. E aí?

Hm... reação primária, olhar pra tráz. Reação secundária, opcional.
Condições:
1. Se for homem...: SOC! TUM! PAF! -insira onomatopéias pancadísticas aleatórias aqui-
2. Se for mulher feia...: Não sei, provavelmente ia ignorar e fingir que nada aconteceu.
3. Se for mulher bonita...: >.>; Puxar conversa de algum jeito.

E... só pra não deixar uma impressão ruim... em uma festa, eu faço questão de beleza. >.>; Caso contrário, isso não afeta muito.
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 8:03 pm

Aaah! Lembrei da pergunta que eu queria fazer! Se alguém já fez me avisem que eu quero ver a resposta.
Todo mundo sabe que alguns homens zoam dos outros por causa do tamanho "daquilo". E as mulheres ? Vocês zoam ou falam mal de outras por causa de tamanho ? Tipo bunda ou peito... sei lá. o.o; Eu já vi mulheres fazendo isso e eu queria saber se é realmente algo que vocês fazem ou se era só pra se aparecer mesmo.

[ Sasuke ]

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 8:08 pm

Uchiha`Sasuke
Todo mundo sabe que alguns homens zoam dos outros por causa do tamanho "daquilo". E as mulheres ? Vocês zoam ou falam mal de outras por causa de tamanho ? Tipo bunda ou peito... sei lá.

Pelo menos entre amigas rola sempre elogios, e não criticas qnt a isso (raramente). Agora com outras, é claro que, por exemplo, vc tá entre amigas, passa uma mulher híper feia, barriguda, e cheia de celulite à mostra, óbvio que tu irá zoar.
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 8:09 pm

Erm, só um comentário: c**tóris tb tem tamanhos variáveis... O que em si não quer dizer muita coisa... sweatdrop

Dark_Zen

Devoted Seeker

Explicit Rave

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 8:36 pm

Uchiha`Sasuke
Aaah! Lembrei da pergunta que eu queria fazer! Se alguém já fez me avisem que eu quero ver a resposta.
Todo mundo sabe que alguns homens zoam dos outros por causa do tamanho "daquilo". E as mulheres ? Vocês zoam ou falam mal de outras por causa de tamanho ? Tipo bunda ou peito... sei lá. o.o; Eu já vi mulheres fazendo isso e eu queria saber se é realmente algo que vocês fazem ou se era só pra se aparecer mesmo.

Hehe eu não fico zoando as outras pq eu tb não sou perfeita. >> Mas tem uma moça aqui em casa (minha mãe ^^ wink que não pode ver uma bunda que já começa a falar mal. XD Entre amigas a gente só zoa mesmo se for uma aberração como a que a Iza citou. o.o;
PostPosted: Tue Sep 07, 2004 3:50 am

eu e a aleah estamos smp a gozar uma com a outra por causa do tamanho das nossas mamas (e n fikem xocados, mama é o termo tecnico, n somos mamiferos??)´

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

cocoooooooooooooo

PostPosted: Tue Sep 07, 2004 6:07 am

Eu só meto o bedelho quando o material é falso. Tipo, se botou silicone eu falo "hahaha, devia ser uma tábua de passar", se tem bunda grande eu falo que a mulher não faz mais nada a não ser exercício pra bunda. E quanto ao c**tóris, só apalpando mesmo.
Meninas, abaixem as calcinhas. twisted
PostPosted: Tue Sep 07, 2004 8:33 am

hengbok
E quanto ao c**tóris, só apalpando mesmo.

És louca? xp

Izabela - HappyGirl

Nukenin

PostPosted: Tue Sep 07, 2004 1:37 pm

Izabela - HappyGirl
hengbok
E quanto ao c**tóris, só apalpando mesmo.

És louca? xp

[Mente insana ON]
Pq não vejo isso na vida real, seria um máximo!!!!
[Mente insana OFF]
PostPosted: Tue Sep 07, 2004 1:55 pm

Nukenin
[Mente insana ON]
Pq não vejo isso na vida real, seria um máximo!!!!
[Mente insana OFF]

Isso só entre paciente e ginecologista, ginecologista e paciente. E... err... esquece.. sweatdrop

Izabela - HappyGirl

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Tue Sep 07, 2004 2:12 pm

a minha resposta á pergunta o k é k eu fazia se me apalpassem numa festa
bofetada pla certa, n gosto k andem por ai a mexer sem a minha autorização!! stressed
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 27 28 29 30 31 32 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games