Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 27 28 29 30 31 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Kaizer_zero

Dangerous Shapeshifter

19,090 Points
  • Battle: Level Up 200
  • Battle: Rogue 100
  • Battle: Counterstrike 150
PostPosted: Sun Jun 28, 2009 8:40 am

E ai?
Meu nome real é LEandro e esteou cursando a faculdade e Jornalismo, moro em Osasco SP.
E meu avatar não tem nada a ver comigo.
PostPosted: Sun Jun 28, 2009 5:46 pm

Saudações, eu sou Kristza Van Jesta, menssageiro das más-novas e representante do terror (pois sim, quem me dera).
Tenho, deixa ver.....hmmm...tenho 16640 anos, se a memória e a matemática não me falham.
Vivo em Portugal, país outrora dono de meio mundo.
Gosto do Inverno (deixa-me nostálgico), da cultura Japonesa (menos do Wasabi), e do silêncio.
Não gosto de tipos irritantes que fazem perguntas a condizer (do tipo "Oi, como vai a vida?!" ou "Tens horas?" ou ainda "Vais sair nesta chuva?") não gosto nada que me interrompam sem uma boa razão quando eu trabalho e DESTESTO quando a minha comida está a fazer barulhos estranhos enqunato está no prato.

Bem, eu entrei pró Barzinho porque.....bem, pricipalmente porque é a única guilda em português decente. Estava a espera encontrar aqui alguém que eu conheça, mas duvido, nenhum deles joga Gaia (pole menos que eu tenha conhecimento)....

Ok pronto, estou sem coisas para dizer....
Um/a bom/a dia/tarde/noite para todos...

Director:CORTA! IMPRIME! EDITA! PERFEITO!!!
EU:Eu sei que sou...não perciso que ninguém me diga....aguenta aí....ainda estamos no ar? DESLIGA ESSA @#$%&* ANTES QUE A CÂMARA SE TORNE NO TEU OLHO!!!

Krazzu Proxy

7,300 Points
  • Money Never Sleeps 200
  • Wall Street 200
  • Tycoon 200

Jul Still Evans

PostPosted: Mon Jul 20, 2009 3:13 pm

Sejam benvindos ( o que eu tó fazendo aqui falando isso por acaso)
PostPosted: Sun Aug 16, 2009 11:36 am

Oi. ^^ Meu nome é Thais (eu não gosto muito dele =P) e tenho 16 anos, moro em Curitiba, no estado do Paraná.
Faz um bom tempo que jogo aqui, mas nunca fui lá muito de gostar de Quebra-Cabeças, Pescas e Slots, e não sabia como ganhar dinheiro de outro jeito, por isso não frequentava muito o Gaia. xD (Agora eu gosto de JigSaw e Slots whee Mas ganho gold de outros jeitos também. ^^ -Não que no Slots eu ganhe gold, ah, já deu pra entender. u_u)
Não tem muito o que falar de mim, acho que era só isso mesmo. xP

Thatica

3,550 Points
  • Money Never Sleeps 200
  • Citizen 200
  • Autobiographer 200

joevani

PostPosted: Wed Aug 26, 2009 5:48 am

Olá muuuito prazer, meu nome é Giovani e sou do Rio de Janeiro. Podem me chamar de Joe.

Bem... Gosto de Animes, especialmente os mais sérios como cowboy bebop, Samurai 7 ou samurai champloo... Mas também acho alguns shoujo legais e adoro Kanon, Fruits Basket(já fiz até cosplay do Kyo).

Também gosto de MMORPGs, e jogo Ragnarok desde seeempre.

Errrr.... E EU SOU LEGAL! Estou aqui porque preciso me comunicar com pessoas do planeta BRASIL que estejam no gaia, me faz sentir à vontade.

Saudações a todos
PostPosted: Fri Sep 04, 2009 9:18 am

User Image Ninija Shinobi Mike

Nome: Milcides Campos Neto

Apelido: Shinobi ou Mike (evitem falar ninja,já existem muitos ninjas pelo gaia icon_whee.gif )

Falo: Português e muito mal inglês

Como conheci o Gaia: pelo programa de criação de avatares TEKTEK

Ano que estudo: formado (uhuuuuuuuuuuuuuuuul!)

Eu sou: Muito amigo,adoro ajudar as pessoas quando posso,não odeio noobs (todo mundo ja foi 1 icon_blaugh.gif ) e responsável com seus deveres.

O que acho da Guild: Legal! Mas acho que falta muita coisa a ser estruturada (olha só quem está falando...).

Classe: Shogun

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Thiago do Po

PostPosted: Tue Sep 08, 2009 7:59 am

Nome: Thiago
Sonho: Falar um inglês fluente emo
Moro em: SALVADOR [/momento talk2hand
Quero morar um dia em: California, depois que aprender a falar um inglÊs fluente sad

Acho que só! :S
PostPosted: Wed Sep 09, 2009 2:53 pm

Bem, sou Mr. Andrógyni, (o nome real fica escondido por mais um tempo), fazem quase dois anos que estou no gaia, tenho 21 anos, e pretendo morar ou na Índia ou na Inglaterra. Atualmente moro em Porto Alegre - RS, onde pretendo ficar mais uns cinco anos ainda.
Bem, é isso . . .
Namastê ! ! ! twisted

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250

Sofia Chesthill

PostPosted: Sat Sep 12, 2009 7:01 am

Nome: Sofia
Talentos: falo ingles biggrin , jogo futebol (sou colorada do sul xd ) e sou receptiva razz
PostPosted: Thu Sep 17, 2009 7:52 am

Saudações...

Surgindo das Sombras Me Apresento a Ti...

Sou o Antigo Tyrant Shadow e Devido a Falência da Conta(Banned) Agora Estou Atualmente Como Tyrant Evil

Bom Na verdade eu Acho Que não Sou o
Cara mais Indicado para ficar Falando sobre "eu mesmo" Uma vez que Posso Estar Ocultando Defeitos e Criando Qualidades...

Mas Não Há Nada Melhor Que o Tempo Para Interagir e Conhecer As Pessoas Como Realmente elas São... pirate

Quem me Conhece, Sabe. Quem não me Conhece, Inventa!

Fim de Papo.

twisted

Tyrant Evil

4,950 Points
  • Brandisher 100
  • Treasure Hunter 100
  • Risky Lifestyle 100

iiiCarla

PostPosted: Sat Sep 19, 2009 9:45 am

Oii
Meu nome é Carla tenhu 14 aninhos x] moro em Rondonopolis-MT (fim de mundo)
gosto muitoo de ir no shopping, falar com meus amigos, ♥chocolate♥*---*, de viajar, ler, assistir tv,animes(forever), manga, ir pra escola pra tagarelar com meus amigos(so nao gosto da parte chata q é estudar quimica), minha famila, meus amigos, etc...
a coisa que meons gosto sao pessoas falsas e mentirosas u.ú << é o cumulo da minha impaciencia xD e mais um montao de coisa >.<
quando nao tenuh nada pra fazer vo dormir x]
tem mais coisas sobre mim mais acho q ia ficar muito grande ake xD
PostPosted: Sat Sep 26, 2009 3:20 pm

Oi gente adorei isso bem vou me apresentar

Eu sou A sara ou hypersarmaite, moro em são paulo ou '' sampa'' como falamos por aqui.

adoro animes e mangas, doces , meus amigos reis e virtuais que são muitos nesse momento xd

gosto de ingles e portugues(gosto de escrever ).
sou fanatica por rock e death note.
sou bem diferente das pessoas do meu bairros e odeio o apelido que me deram "sara a estranha " bem rediculo mais eu não ligo.

bem essa sou eu ou um pouco que eu conseguir escrever biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin

hypersaramaite

3,000 Points
  • Market Browser 100
  • Trader 100
  • Junior Trader 100

Sofia Chesthill

PostPosted: Tue Oct 06, 2009 5:07 pm

se alguem quiser me adicionar e falar comigo em zomg fica a vontade..
gosto de fazer novas amizades especialmente com os brasileiros
PostPosted: Tue Oct 13, 2009 7:09 am

OI, sou nova aqui na guild.
Eu adoraria fazer novas amizades por aqui e não gosto de ficar pedindo dinheiro, então não sou mendiga. xd

Sassy Firefoxy

4,100 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Member 100
  • Dressed Up 200

Ariadne Hellhouse

7,900 Points
  • Trader 100
  • Entrepreneur 150
  • Clambake 200
PostPosted: Thu Oct 15, 2009 8:23 am

Nome: Jessica Joannes Diniz (Nem gosto do meu nome)

Idade: 20, sim... Isso mesmo! Eu sou velha e jogo Gaia! xP~

Signo: Áries com Ascendente em Leão (Adoro essas coisas!)

Niver: 22/03 (Presentes!? :X~)

Moro: Rio de Janeiro.

Gosto de: Punk, Cerveja, Yuri (Sim, isso mesmo), Jogos de luta e de tiro, Filmes de terror ou "yuris", Animes e Mangás (Eva é o meu favorito! *0*), Livros de suspense ou terror também!

Hobbies: Eu escrevo o tempo todo! Tenho algumas histórias "yuris originais" minhas postadas por aí na internet, e umas poesias também... Também toco numa banda! Sei tocar baixo e bateria, mas atualmente só canto e componho! A minha banda se chama Sick, e é uma banda de Punk/Alternativo!

PS: Caramba! O Tyrant Evil, a Hipersaramaite e o Mike estão aqui! :O
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 27 28 29 30 31 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas