|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 1:51 pm
Pratchett Nukenin ué, ela falou qualquer coisa como premio, sonhar nao custa nada uai e sobre o cloth myth, é um tipo de boneco de cavaleiros do zodiaco, so que o que eu citei, nem sequer ainda foi lançdao no japao!!! mrgreen Droga, vão lançar o do Hagen!!! Agora fiquei com vontade...¬¬Todos os cloth myth ja lançados ate o momento eu comprei (um viva ao ebay!!! rofl ) Viciado em Saint Seiya é foda heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 2:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 2:06 pm
Niele Acho que é uma boa ideia, Asbe. XD Mas ai seria algo bem simples, tipo um rascunho e pans. vou continuar postando e salvar sua vida o/ mas kero um Louie bem foda viu xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 2:07 pm
O Louie ficou tão feio no MMVII.... >_<
Assim como a Moira e o Zhivago! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 2:20 pm
Não vejo a hora de chegue dia 13 comecar a ir na Bienal, quem nao sabe, vou trabalhar la. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 2:23 pm
Vai trabalhar de que? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:05 pm
vou ser um faz tudo, vulgo, peão domokun vou ta la ajudando na montagem dos stands
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:20 pm
Nukenin Todos os cloth myth ja lançados ate o momento eu comprei (um viva ao ebay!!! rofl ) Viciado em Saint Seiya é foda heart O_o''''!!! Qnto tá custando cada um, q mal lhe pergunte, Nukenin? E por favor, tire fotos do Hagen qndo comprá-lo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:34 pm
Deve custar os olhos da cara...
E os outros também... rolleyes
rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:43 pm
coitado nada, ja me acostumei, ate em barracao de escola de samba ja trabalhei quem for na bienal, avise que talvez de para esbarrar em vcs vou ganhar quase 600 reais pra trabalhar 10 dias apenas e quase sem ter o que trabalhar. fora que eu amo livros
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:45 pm
Ah, se é assim, então é bom, né? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:46 pm
Pratchett Nukenin Todos os cloth myth ja lançados ate o momento eu comprei (um viva ao ebay!!! rofl ) Viciado em Saint Seiya é foda heart O_o''''!!! Qnto tá custando cada um, q mal lhe pergunte, Nukenin? E por favor, tire fotos do Hagen qndo comprá-lo. ^^ depende do modelo, tem uns que sao itens de colecionador, e so vende no japao, por exemplo Mestre do Santuario, Pandora, Shun possuido por Ares. o preço de um cloth myth padrao ta numa faixa de uns 125 reais mais ou menos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 3:48 pm
pra ver o qt sou viciado, ate baralho e jogo de xadrez de saint seiya eu tenho, fora a inumera colecao de imagens, livros, mangas, animes, ovas, etc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|