|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 9:57 am
FRIZZARO Desculpem a minha ausência... Estava em Salvador, cuidando do enterro de meu pai, que faleceu no dia 3, só voltei para o Rio no Sábado. Na próxima com certeza eu irei, certo? Eu comentei com o Himura que eu vi em seu MSN uma mensagem de luto. Por isso eu achei que poderia ter sido por um motivo maior que vc não tivesse ido. Estava certo.
Sinto muito pelo seu pai rapaz. Eu sei como você se sente. Desejo melhoras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 10:03 am
Arcanjoyue FRIZZARO Desculpem a minha ausência... Estava em Salvador, cuidando do enterro de meu pai, que faleceu no dia 3, só voltei para o Rio no Sábado. Na próxima com certeza eu irei, certo? Eu comentei com o Himura que eu vi em seu MSN uma mensagem de luto. Por isso eu achei que poderia ter sido por um motivo maior que vc não tivesse ido. Estava certo.
Sinto muito pelo seu pai rapaz. Eu sei como você se sente. Desejo melhoras.
Valeu mesmo, Yue. Tempinho complicado, mas estamos levando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 10:13 am
Vamos ver se na semana que vem dá para marcarmos algo smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 10:43 am
putz frizz. q merda hein? po yue...tu ta kerendo me falir filho? XD acho q agora só mês q vem pra mim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 10:56 am
Eita que tu tá pior do que eu então. Só tem 25 conto por mês pra gastar em separado? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 11:13 am
po...é q eu tbm esse mês ainda vou no show do MM e tenho alguns nivers pra ir tbm. e como nao trabalho, dependo do dinheiro dos meus pais. e nao gosto de ficar explorando muito eles.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 11:32 am
Ah é por isso...eu não gasto meu dinheiro, tempo e tampouco conexão de internet com Marilyn Manson xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 11:35 am
kra...mas qnd eu soube do show dele eu fiquei doido pra ir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 11:54 am
Se você gosta do som do cara vá ué ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 2:36 pm
himura^-^x putz frizz. q merda hein? po yue...tu ta kerendo me falir filho? XD acho q agora só mês q vem pra mim ^^ Nem fale. E ah, liso, leso, louco e desesperado também!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:06 pm
ninja
...
Que poll engraçada a de vcs xD como que se fosse possivel... brasilienses > cariocas u.u
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:06 am
Ué...tem mais pessoas de Brasília no fórum do que Cariocas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:38 am
digamos q é um objetivo nobre. tentar alcançar a mesma quantidade de conversa com um número muito menor de pessoas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:34 am
ah bem.... brasilia > RJ de qq forma u.u tem mais pessoas de sampa e mesmo assim somos mais ativos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:38 am
e tbm tem o fator "tempo do tópico já existir" o nosso exist a pouquíssimo tempo. e aki qm mais escreve sou eu, yue e vini só 3 pessoas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|