|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 11:54 am
Tiago Costa Deathevanubys666 Tiago Costa Anubys o teu avi é mesmo fixe E eu preferia o teu com as nadigas à mostra! cry Não que eu já levei muito tau-tau emo meu e k n foi de certeza domokun hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 12:25 pm
LA LA LAAAAAAAAAA A MAD CASE FOR LOVING YOUUUUUU!!!!!
(k gay...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 12:26 pm
Deathevanubys666 LA LA LAAAAAAAAAA A MAD CASE FOR LOVING YOUUUUUU!!!!! (k gay...) tas a falar do tiago? sincerament...andar ali a exibir.se d cuecas e bengala...o k lhe tera acontecido? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 12:33 pm
Seus piçóleus pouca letra senão vai tudo banido
D:<
E estou vestido para o No-Pants Day, sinceramente vocês andam todos desactualizados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 1:16 pm
EU NÃO DISSE NADA!!!
(a musica do Tony carreira cura depressões! Será k cura o cancro?... omfg... os portugueses são tão... ridículos?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 1:54 pm
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike bolax... o meu ecra esplode, e fico sem vir á net por dois dias e é isto k acontece????
agora tenho k dar herança a duas pessoas??? dou mas é td aos pobres... stare
eu sou pobre, amorzinho 4laugh eek
*esconde-se no cemiterio**a correr atras dele* ninja Agh *foge, tropeça e cai num caixao**abre o caixao e ressuscita o skell* ...... eek Pra k foi ixo???? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 10:12 am
Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike eek
*esconde-se no cemiterio* *a correr atras dele* ninja Agh *foge, tropeça e cai num caixao**abre o caixao e ressuscita o skell* ...... eek Pra k foi ixo???? confused pa tares vivo mais um poco e ganhares mais gold...depois kuando morreres a herança e maior twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 10:14 am
Tiago Costa Seus piçóleus pouca letra senão vai tudo banido D:< E estou vestido para o No-Pants Day, sinceramente vocês andam todos desactualizados ai credo..prontos protntos..tava so a brincar..ja n digo mai nada stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 10:58 am
Gostam todos de abusar não é Depois é isto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 12:04 pm
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike eek
*esconde-se no cemiterio* *a correr atras dele* ninja Agh *foge, tropeça e cai num caixao**abre o caixao e ressuscita o skell* ...... eek Pra k foi ixo???? confused pa tares vivo mais um poco e ganhares mais gold...depois kuando morreres a herança e maior twisted só kerem saber do dinheiro... emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 9:59 am
Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike Agh *foge, tropeça e cai num caixao* *abre o caixao e ressuscita o skell* ...... eek Pra k foi ixo???? confused pa tares vivo mais um poco e ganhares mais gold...depois kuando morreres a herança e maior twisted só kerem saber do dinheiro... emo oh fofitu...o k e k tu keres? e vida domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 10:22 am
Bem eu nao vos precebo...
De fotos passa a liçoes de historia e agora de tonys carreiras
Ui Ui!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 11:08 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:03 pm
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike Agh *foge, tropeça e cai num caixao* *abre o caixao e ressuscita o skell* ...... eek Pra k foi ixo???? confused pa tares vivo mais um poco e ganhares mais gold...depois kuando morreres a herança e maior twisted só kerem saber do dinheiro... emo oh fofitu...o k e k tu keres? e vida domokun stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:45 pm
Deathevanubys666 LA LA LAAAAAAAAAA A MAD CASE FOR LOVING YOUUUUUU!!!!! (k gay...) (axo k a musica diz "a bad case of loving you" ninja ...detalhes...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|