Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 26 27 28 29 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Sep 15, 2008 6:43 am

Acho que dou uns 20% para a aparência. Não dá para não dizer que as pessoas mais fisicamente atraentes não são as que a gente presta atenção de cara, para conhecer melhor. O conhecer melhor é que decide se o cara é realmente aceitável, mas a aparência é o primeiro filtro.
[tá enrolada a minha resposta, mas acho que faz sentido]

Pergunta: Homens, vocês preferem uma garota que seja mais "experiente" ou novata ou tanto faz?
PostPosted: Thu Sep 25, 2008 1:29 pm

ah... meio q tanto faz, pq as duas situaçoes sao... interessantes
mas acho pelas mulheres experientes serem mais liberais, menos acanhadas, isso as torna bem interessantes, talvez um pouco mais que as mulheres mais jovens

vitorssj3

vitorssj3

PostPosted: Thu Sep 25, 2008 1:35 pm

Kimisa Hanagiri
Concordo com a Chia, pessoas não mudam por outras, acreditar que pode mudar alguém, contra a vontade da pessoa, é ilusão.

Eu também iria embora.

Oh, e uma pergunta garotos...

Qual a primeira parte do corpo de uma mulher (ou de um homem, se você prefere o mesmo sexo xP) que vocês olham?

Sinceridade, hein?

(Não sei se já teve alguma pergunta do tipo mas enfim...)

ah... pra me atrair a primeira coisa que eu olho é o rosto por completo. dou mais valor pra um rosto bonito que pra um corpo bonito
PostPosted: Thu Sep 25, 2008 1:39 pm

Kimisa Hanagiri
"Pessoas com conteúdo são as melhores. Mas, as vezes, uma "embalagem" bonita também é agradável. Pra vocês, o quão importante é a aparência ? "

Se eu buscasse apenas algo de uma noite, a aparência seria o único fator. Mas não é assim, não me apaixono pela aparência de ninguém, e não busco casinhos sem, no mínimo, paixão. Em qualquer relacionamento, duradouro ou não, busco apenas a felicidade, uma pessoa somente bonita não me faz feliz. A personalidade, pra mim, pesa muito mais que a aparência em qualquer situação, nunca escolhi amigos por aparência e não acho que namorados seriam diferentes.
Acho que aparência atrai, mas não conquista e nem mantém relação alguma.

a funçao da beleza é de atrair a atençao. manter um relacionamento, seja de amor ou amizade, depende quase só do conteudo da pessoa

vitorssj3

vitorssj3

PostPosted: Thu Sep 25, 2008 1:44 pm

e vcs garotas? o que vcs reparam primeiro quando olham pra um cara? falndo só na parte física
PostPosted: Thu Sep 25, 2008 1:49 pm

Avery Lucete
Bom, eu não sei se alguém já fez essa pergunta, mas... PQ VCS FAZEM TANTA QUESTÃO DE AUTO-AFIRMREM, CONTANDO A TDS OS SEUS AMIGOS OQ FIZEREM E ATÉ O Q NÃO FIZERAM COM A GAROTA?

Já ouvi várias conversas entre meninos, alguns até meus amigos, msm que a menina não valha lá essas coisas, não é certo fazer isso, já imaginaram no q ela poderia sentir? As meninas até podem se vangloriar de ter ficado com tal cara, mas não passa disso.

Bj para tds 4laugh

bom, quando eu conto alguma coisa, nao é pra me auto-afirmar, nem me vangloriar, mas sim em conversas casuais, e com amigos de confiança.
e nunca falando mal da garota

vitorssj3

vitorssj3

PostPosted: Sun Sep 28, 2008 8:45 pm

e vcs garotas, vao dizer q nunca contam nada? nem falam mal dos homens?
PostPosted: Mon Sep 29, 2008 10:21 pm

dreamish
Pergunta: Homens, vocês preferem uma garota que seja mais "experiente" ou novata ou tanto faz ?

Depende de a que campo você se refere.

No meu caso, porém, acredito que eu me daria melhor com novatas, já que a minha experiência também é um tanto quanto limitada. Mas eu também não me importaria que fosse experiente.
Isso não faz nenhuma diferença real, já que não está na lista de critérios que eu considero.

Meninas: A famosa "primeira vez" é um assunto um tanto quanto polêmico. Versôes sobre "foi bom" e "foi ruim" variam muito, de caso para caso. No caso de vocês, como foi ?*
Para aquelas que nunca tiveram a primeira vez, vocês acham importante se sentirem preparadas para o ato ou é melhor aproveitar uma boa oportunidade, mesmo na incerteza ?

* IMPORTANTE: Ninguém precisa descrever nada com detalhes, basta apenas comparar com as expectativas e apresentar um parecer final. Mas, se realmente quiserem decorrer sobre o assunto, cuidado com as palavras.

Fenrir Morningstar

Kerstin Kanehon

PostPosted: Sat Oct 04, 2008 1:38 pm

Kanehon (pra mim continua sendo batlouge, anyway, pro povo saber =3)

Eu faço parte do grupo da segunda opção xD
Eu particularmente acho importante, ou mais especificamente, prefiro me sentir/estar preparada, eu acho que é uma coisa muito importante pra ser feita assim na aleatóriedade duma "boa oportunidade", Ainda mais se na incerteza xD

vitorssj3 - Olhar, olho, Cabelo, rosto. Nessa ordem xD
PostPosted: Tue Oct 07, 2008 1:51 pm

Tudo bem garotas....
Ja que perguntaram sobre prque falamos sobre o que fazemos com vcs, respondam:
Porque vcs se fingem de santas quando na verdade fazem os mesmos comentarios com muito mais frequencia do que os homens???

E sim comento, n pra me vangloriar ou qualquer coisa do tip, mas com amigos confiaveis, mais a nivel de troca de experiencias....

Leader Raupp

vitorssj3

PostPosted: Wed Oct 08, 2008 6:24 pm

Leader Raupp
Tudo bem garotas....
Ja que perguntaram sobre prque falamos sobre o que fazemos com vcs, respondam:
Porque vcs se fingem de santas quando na verdade fazem os mesmos comentarios com muito mais frequencia do que os homens???

E sim comento, n pra me vangloriar ou qualquer coisa do tip, mas com amigos confiaveis, mais a nivel de troca de experiencias....

Perfeito
PostPosted: Fri Oct 10, 2008 7:42 pm

Meninas: A famosa "primeira vez" é um assunto um tanto quanto polêmico. Versôes sobre "foi bom" e "foi ruim" variam muito, de caso para caso. No caso de vocês, como foi ?*
Para aquelas que nunca tiveram a primeira vez, vocês acham importante se sentirem preparadas para o ato ou é melhor aproveitar uma boa oportunidade, mesmo na incerteza ?

a minha primeira vez não conta >,
mais a segunda foi a mais maravilhosa do mundo ^^ rofl

Ohsaki-Nana

Fenrir Morningstar

PostPosted: Fri Oct 10, 2008 9:26 pm

Como assim não conta ?! Sua sumida... =P
PostPosted: Sat Oct 11, 2008 8:54 am

Kanehon
Como assim não conta ?! Sua sumida... =P

não conta pq não valeu ,pq eu te conto quando a gente estiver a sós ^^
ai amore ki saudade ,sumi mesmo tava dando um tempo para minha mente ^^ rofl
mais continuo a mesma doida de antes ^^
e vc como vai paixão? heart

Ohsaki-Nana

Fenrir Morningstar

PostPosted: Sat Oct 11, 2008 9:44 am

Bom, você é quem sabe... xP
Ainda me impressiono como as pessoas me reconhecem quando eu mudo de conta. o.o Será que é porquê eu visto o avatar do mesmo jeito sempre ? xD

Eu vou bem. ^^ Não tenho acessado muito o Gaia porquê isso aqui tá um tanto quanto parado... sem mencionar que eu não gosto de algumas das novas pessoas. ^^''

E, bom, pra não perder o objetivo do tópico...

Meninas: Dizem por aí que "É dos carecas que elas gostam mais.". Eu pessoalmente acho isso estranho, mas ditado é ditado.

Enfim, vocês tem alguma preferência no hairstyle dos homens ?
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 26 27 28 29 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces