Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 26 27 28 29 30 31 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:52 pm

hengbok
Se os dois se agarrarem eu meto chumbo na bunda dos dois.
VOCÊ TEM ESTILO!!!
Mwhuahuahua! Pobre do amigo Wu... ;p
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:54 pm

Eu acreditaria naquele que eu tivesse mais confianca, conhecesse a mais tempo e que jah soubesse do "historico"...

Pros meninos:

Voces veem algum problema em um cara HETERO usar rosa? o.o
Voces usariam? Se um amigo de vcs usasse...vc zoariam dele?

Niele
Captain

cocoooooooooooooo

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:55 pm

Dark_Zen
hengbok
VOCÊ TEM ESTILO!!!

Pobre nada, se ele se atrever a pular a cerca vai ter o suficiente pra ele, pra ela e ainda sobra pra mais tarde. twisted
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 3:03 pm

hengbok
Dark_Zen
hengbok
VOCÊ TEM ESTILO!!!

Pobre nada, se ele se atrever a pular a cerca vai ter o suficiente pra ele, pra ela e ainda sobra pra mais tarde. twisted

mulher d'armas blaugh

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 3:03 pm

Niele

-> Não. A menos que ele usasse tudo rosa, uma camisa ou coisa assim até vai dependendo do estilo...
-> Não usaria. Mas se um amigo meu usasse eu zoava sim, zoava muito, pq aki a gente sempre zoa todo mundo então naum tem perdão. Mas na real não vejo problema nisso, só não uso rosa assim como não uso laranja escandaloso, verde fluorescente, vermelho aqueles dias e outras cores escandalosas... (só gosto de preto, branco, cinza e azul escuro. e uso até coisas em tons pastes, só isso.)
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 3:05 pm

Bom, eu não sou fã de rosa, portanto Wu, nunca vou te dar nada desta cor pseudo-meiga. 3nodding

cocoooooooooooooo

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:03 pm

Fica triste naum Wu, eu te dou meu cachecol rosa de natal... @_@
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:16 pm

hengbok

pergunta difícil... a primeira pessoa que meu coração me levaria a acreditar seria ele. Mas eu poria os dois, um de frente pro outro, pros dois me explicarem essa história direito.
Depois, deixava eles a sós pra ouvir o que os dois diriam ou fariam sozinhos. Se os dois se agarrarem eu meto chumbo na bunda dos dois.

HAHAHA deixar os dois sozinhos eh uma situacao arriscada.. domokun

wut_son

wut_son

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:19 pm

hengbok

crying

Pobre d'eu! xp

Mas n te preocupa q a Rachel non me atrai.. blaugh

Eu fico aki pensando.. E se o William fosse hetero??? xp
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:21 pm

Dark_Zen
Fica triste naum Wu, eu te dou meu cachecol rosa de natal... @_@

OBA! blaugh

Nhihihihi

wut_son

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:49 pm

Dark_Zen
Erm, eu particularmente naum tenho muita idéia do que perguntar...
Hehehe, um... Lemme see...
Se sua melhor amiga dissesse que seu namorado deu em cima dela, e depois antes de vc perguntar a ele te dissesse que foi sua melhor amiga que deu em cima dele! Mesmo que depois vc fosse procurar saber dessa história por outras pessoas, eu pergunto: No primeiro momento em quem vc acreditaria ou levaria mais em conta?

ja aconteceu comigo e eu soh perdi a confiança nos dois... mas a convivencia nao mudou nada... eu aprendi q ele eh mulherengo e ela mtu falsa...
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:59 pm

Se o William for hetero e não gostar mais do Pedro ela fica com o Tony, que tá desesperado! xD

cocoooooooooooooo

cocoooooooooooooo

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 5:08 pm

Meninos: vocês numa festa lotada, vocês passam no meio da multidão e sentem aquela mão explorando cada centímetro da bunda de vocês. E aí?
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 5:16 pm

Olho pra traz. Se for mulher muito bom, se não, toma logo um botadão na cara... xp
Agora se for muito lotado mesmo e não der pra ver quem foi eu particularmente pensaria algo como: "PQP! GRANDE IDÉIA!!!" xd

Dark_Zen

Devoted Seeker

Nukenin

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 7:03 pm

Niele
Eu acreditaria naquele que eu tivesse mais confianca, conhecesse a mais tempo e que jah soubesse do "historico"...

Pros meninos:

Quem me conhece sabe que normalmente so ando de preto. Meu armario é quase todo monocromatico. Eu ja usei Salmão (um tipo de rosa bem clarinho) quando era calouro na faculdade e fazia parte do trote usar este tipo de cor. Eu nao ligo se usa rosa, amarelo com bolinhas roxas, etc. O que importa é a pessoa ta se achando bem com a roupa que ta usando e nao o que os outros tao achando dele.
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 26 27 28 29 30 31 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games