|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 6:08 pm
gaia bugado e eu indo pra casa o/
ateh mais kawaiis XD
=*******
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 9:55 pm
Noooooooooossa...mas escrevem mt =PPPP
Depois de muito tempo terminei de ler as páginas novas. (e ainda por cima o gaia ajudando muuuuito)
Quanto a questão do bump, topicos inúteis e etc. isso fica mais a cargo e julgamento dos moderadores e do admin. Eles tem poder justamente para esse tipo de coisa e manter o local organizado. Pelo ou menos ao meu ver não tem porque alguem ficar chateado por ter um post/topico alterado pelo moderador/admin já que não atendia as "necessidades" do forum o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 10:00 pm
Eu concordo tb com esse negocio de naum permitir bump e tauz, so que acho, se for possivel, já que eu sou newbe naum sei, criarem um topico onde soh os MOD pudessem entrar pra discutir esse tipo de coisa, dae eles chegavam logo a uma conclusao sobre o que fazer e postavam nas regras da guild... De boa, acho muito chato os MOD ficarem discutindo o que fazer ou naum fazer pra punir alguem ou advertir na frente de todo mundo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 10:09 pm
passadinha^^!!! ________________ bjinnn gente! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 8:29 am
BUUU! domokun
q coisa, tah um desencontro doido aki nessa guild sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 8:31 am
Tulyo BUUU! domokun q coisa, tah um desencontro doido aki nessa guild sweatdrop eh verdade ^^; ............. mas um dia isso vai mudar 3nodding (tenta ser posotiva)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:03 pm
*a boia acerta o nariz* ouch! ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:12 pm
hengbok *a boia acerta o nariz* ouch! ;-; *Dá um beijinho no nariz da heng, para sarar* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:16 pm
Credo, fiquei tempo demais... vou tirar xerox de economia e comer! \o/
bjos, gente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 2:16 pm
ARGH! Criei um tópico, e ele apareceu na lista. Mas quando clico nele, diz que o tópico não existe stare Preciso postar nele! gonk Bleh, vou ir jogar, até mais pessoal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 3:47 pm
eh... pelo jeito hoje eu vou nerdiar XD~
..ou a semana toda XP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 3:53 pm
awe, pra quem gosta de aleatoriedade e flashs toscos e não tem NADA pra fazer, assista isso: THE DEMENTED CARTOON MOVIEZEEKY BOOGY DOOG! PS.: só assista se non tiver nada pra fazer, pq tem meia hora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|