|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:33 pm
sou preconceituoso com pokemon
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:36 pm
Whursell acho que agora o apoca ganho 4laugh Nem... '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:37 pm
Arcanjoyue O anime de Pokémon não tem naaaaada a ver com o mangá (exceto pelos personagens e pokémons). Entretanto, o enredo é completamente diferente. O anime foi feito para uma faixa etária, o mangá é para outra.
O Anime é para crianças de até 10 anos. O mangá é para adolescentes/adultos. Beeeem melhor xd Qual a historia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:38 pm
Whursell sou preconceituoso com pokemon Pq o.o'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:40 pm
facil.. '-' tava traduzindo oq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:41 pm
Meu Dio, Apoca, que flood!
E eu tava traduzindo Novos Vingadores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:43 pm
DarkChii Meu Dio, Apoca, que flood!
E eu tava traduzindo Novos Vingadores. Tb pensei no flood... acho q eu vo sair do gaia... se n vou continuar a floodar /gt Ah... n conheço Dx Vou sair, assim n encho mais o saco de vcs tb ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:44 pm
Não seja emo, pelamor!
É só responder todo mundo junto, oras. Vai rolar voadora se você for embora por causa disso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 1:57 pm
*voadora mortal no Apoca*
NÃO acredito. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 2:54 pm
*arremessa uma toalha suada de stripper em apoca*
VIRA HOMEM PORRA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 3:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 3:11 pm
DarkChii Eu estou super perdida quanto aos mil novos pokemons. xD
wow o tópico correu de tarde ^^ biggrin
Essa semana... , como todos os 3 do triangulo participaram , de forma semelhante no tópico , hei de premiar os 3 , Apoca , Whursel , e a DarkChii (mesmo eu entrando em falencia . . . )
Portanto , lembrando aos novatos no tópico , Eu sou o Xepad_Br , porém nao tenho mais a senha dakela conta , daí , eu doo através dessa conta... , porém , algums concursos foram adicionados ao tópico , um deles é o de membro mais presente da semana.
@Topic Nossa , nao tenho mais paciencia pra ver animes , ou ler mangás.... , e sim , pokemon era d+ antigamente quando tinha 150 pokemons e eu conhecia todos... , agora sao milhoes de pokemons , daí perdeu bastante a graça :/
(obs: Só vou esperar o sistema de trade voltar a funcionar pra enviar-los as premiações wink )RawR!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 3:22 pm
Nossa.. não quero te levar a falência, Aspirina. >_<
E, olha, pra falar a verdade... eu estou igual ao Aspirina... não tenho mais paciência pra anime ou mangá. Mangá só quando eu compro e leio na minha mão, senão... x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|