|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 7:47 pm
Eu tenho quase certeza que OU vai ser pra TODOS os users, ou pra TODOS que logaram no dia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 7:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 8:08 pm
Espero que seja algo melhor que uma carta de agradecimento, tipo aquela "letter from gambino" que a gente recebeu na 1a festa da Mansão Gambino. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 3:16 am
Também espero! eek
Seria ridículo! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 8:06 am
Eu burlei o ip com site de proxy (com a mule, claro). o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 12:08 pm
Pratt, me diz qual você usou? Não conheço mais nenhum... o que eu usava pra abrir Gaia e Orkut na facul saiu do ar... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 12:18 pm
É só comigo ou o trade tá mesmo bugadaço? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 12:35 pm
Este aqui, Thorz. Se não me engano, é um proxy de Chicago.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 1:44 pm
Não consegui, Pratt... confused eu estava deslogado do Gaia, usei o seu link e através dele catei o Gaia e loguei, mas mesmo assim não pude fazer a quest. O que fiz de errado? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 8:02 pm
Quote: If you logged in between August 29th (when we announced the record attempt) and September 3rd (when the record was broken), you'll be receiving a special commemorative item at the end of the week! Mesmo quem não logou no dia, pode respirar aliviado... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 8:03 pm
Eu ganhei troféus! rofl
Qual será esse item lendário dos 100k? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 8:24 pm
Não sei, mas pelo jeito que tá demorando a sair, eles não tinham feito ainda... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 3:24 am
Também acho.
Eles não deviam esperar consguir bater esse récorde =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 3:27 am
Talvez ele so estivesse no rascunho e pans...eles tao demorando pra fazer todas as poses ou algo assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 8:07 am
Zeykhen Não consegui, Pratt... confused eu estava deslogado do Gaia, usei o seu link e através dele catei o Gaia e loguei, mas mesmo assim não pude fazer a quest. O que fiz de errado? confused Ué, q esquisito. o_o' Vc colocou o endereço do Gaia no espaço de cima? E eu não sei se faz alguma diferença (acho q não), mas eu navego com o Firefox...o.o'''
Espero q o item dos 100 000 seja melhor q um... Troféu...XD Apesar q eu ainda não vi o dos ganhadores. *vai acessar a mule depois*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|