|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 6:53 am
Pfff. As pessoas se dividiram como se isso fosse uma guerra real. =p Agora só vale a pena ficar tacando balão pra pegar item. =p E qndo começou o evento com os lutadores então? Só tinha post xingando-os. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 7:19 am
Aquilo com os lutadores nem devia ser chamado de evento! >_>
Eu só descobri que existia quando fui no tektet e vi um item que nunca tinha visto lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 1:45 pm
Eu só descobri no ÚLTIMO dia, quando fui tentar descobrir onde a Nina arrumou aquela cadeira... E ainda assim não achei a cadeira lá, porque só fucei tarde demais os links do Locke... sweatdrop peguei lá só o chapéu, que estou usando como camuflagem de guerra aqui... e a marreta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 1:54 pm
A gente tem que conseguir 100k pessoas online! D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 5:58 pm
bem impossivel disso acontecer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 6:07 pm
Eu tenho que admitir que nao fui ao evento dos lutadores, o link tava meio bugado pra mim.
Eu comprei os itens no marketplace porque eu achei muito engraçado essa cadeira e marreta...e comprei o boné no pacote porque tava barato. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 7:39 pm
Zantty Gente, é Gaia.
Povo se esquece da diversão sempre! >_> Concordo, eu por exemplo tenho desavenças graves com a Asbelial por causa de grupo cosplay (Thorz sabe da historia inteira) e nem por isso aqui tentamos manter de certa forma uma cordialidade onde um nao sai batendo cadeira e marreta no outro mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 9:17 am
Zantty A gente tem que conseguir 100k pessoas online! D< Em plena segunda? Difííííícil.... Só espero q não seja um daqueles event item q nem o do 1º de abril (só recebeu quem tava online) crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 6:03 pm
Acho que non
Pelo que dizia no anúncio, eram todos os membros registrados o.o
Pelo menos foi assim que eu entendi o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 7:32 am
Não, não. Se, em algum momento, PREFERENCIALMENTE nesta segunda, bater a marca de 100k online, todos os que estiveram online no dia em questão irão receber o prêmio. Mesmo quem não estava on no momento em que a marca foi atingida. Então, loguem rapidim com suas mules (LOL) depois loguem seus principais, deixem o PC ligado e vão cuidar de suas vidas (LOL) pra bater 100k online. xd Quem puder deixar mais de um logado por PC (com opção de cloient), melhor. (LOL).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 8:14 am
Mas o gaia nao conta como off quem fica com a pagina aberta, mas sem navegar por uns 30 minutos?
[A opção de auto-refresh do navegador não é uma boa, já que pode dar alguma confusão com botting...]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 11:20 am
Ah, sei lá! >_>
Acho que só no Halloween atinge 100k >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 1:01 pm
Segunda eu saio de manhã cedo e só volto no fim da tarde gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 3:44 pm
Se fosse hj (domingo) seria melhor...>.<' Se não for amanhã, só no Halloween mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 4:52 pm
Mas acho que muita gente entendeu errado...
Eles não disseram que eram pra logar segunda (amanhã)
Disseram que segunda passada foi o dia que mais teve gente online, por isso eles dariam um prazo até o fim do evento pra ver se conseguia atingir 100k usuários online, se atingisse, a gente ganhava um item, se não, só lamento... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|