|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 26, 2007 7:03 pm
Eu nem gosto muito da Moira xD
Adoro a Vanessa <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 26, 2007 8:09 pm
Tô com a Niele e naum abro XD *camiseta de fan 'i love moira'*
DUREM NA VEIAAA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 26, 2007 10:51 pm
Foi caso de amor a primeira vista quando eu vi a moira... =~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 8:53 am
Ela é legal, mas non é assim... Oooooooooh xD
A Vanessa é mais x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:26 pm
Zantty Ela é legal, mas non é assim... Oooooooooh xD
A Vanessa é mais x] A Vanessa é legal tb, queria que tivessem cabelos que nem o dela, mas em outras cores, tipo preto com roxo. =~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 1:41 pm
Quando entrei no Gaia, eu frequentava mais o forum "Barton Town" do que o "General Discussion". O BT era tudo ao mesmo tempo, de certa forma, tendo desde discussões variadas até role-play.
Gaia começou com Barton, como base. Era o primeiro lugar que você conhecia na introdução do Gaia. Depois é que vieram outros mapas, como Gambino, que nem tinha meio-caminho entre lá e Barton: você clicava na seta e estava na outra cidade...
Por sua importância, e nostalgicamente ao mesmo tempo, não precisei pensar nem meia vez, quanto mais duas, para escolher Barton como time.
E pra quem discorda... prepare seu guarda-chuva. pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 1:45 pm
Niele Pratchett Niele, jogue só os balões. SÓ OS BALÕES!!!! eek eek Calma, calma! A cadeira é só pra me proteger dos balões durante o evento... Durante o evento... =x Er... por via das dúvidas, deixe a cadeira ali no almoxarifado da guild quando estiver "naqueles dias"., tudo bem? sweatdrop *instalando cadeados na porta do almoxarifado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 2:03 pm
Musikinha que achei num forum.. o ritmo dela é a abertura de PokeMon.
I wanna be the very best, like no one ever was, To fill them is my real test, to throw them is my cause. I will travel across the land, searching far and wide: Each Water Balloon to understand, the power that's inside!
Water Balloons, gotta chuck 'em all!
It's you and me! I know it's our desiny!
Water Balloons! Oh, you’re my best friend in a Town we must defend!
Water Balloons, gotta chuck 'em all!
A Balloon so true, Our Dancey will pull us through! You teach me and I'll throw you! Water Balloons!
Gotta chuck 'em all! Gotta chuck 'em all!
Water Balloons!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 2:42 pm
Thorz Quando entrei no Gaia, eu frequentava mais o forum "Barton Town" do que o "General Discussion". O BT era tudo ao mesmo tempo, de certa forma, tendo desde discussões variadas até role-play. Gaia começou com Barton, como base. Era o primeiro lugar que você conhecia na introdução do Gaia. Depois é que vieram outros mapas, como Gambino, que nem tinha meio-caminho entre lá e Barton: você clicava na seta e estava na outra cidade... Por sua importância, e nostalgicamente ao mesmo tempo, não precisei pensar nem meia vez, quanto mais duas, para escolher Barton como time. E pra quem discorda... prepare seu guarda-chuva. pirate
É, antigamente só tinha Barton xD
Mas Gambino controla toda a economia de Gaia! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 2:46 pm
Zantty
É, antigamente só tinha Barton xD
Mas Gambino controla toda a economia de Gaia! domokun
Controlar ele nãao controla, mas que é um tremendo magnata especulador, sim, ele é. mrgreen Então.. vamos "flooda-lo". pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 3:29 pm
Eu quis dizer Gambino como na Cidade, não como a pessoa >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 5:46 pm
To adorando esse evento! XDD
Aquele dos vampiros foi cancelado ou o que? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 28, 2007 9:05 am
Aquilo é Halloween, Niele xD
Esse é só um festival =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 28, 2007 9:22 am
Tão divertido causar em fórum alheio!!! whee Pena q algumas pessoas estão levando isso a sério demais e esquecem a diversão. =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|