|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:44 pm
"Estás bem???" Repetiu, dando-lhe a cruz para ver se ela se acalmava
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 1:00 pm
apertou a cruz contra a palma da mão, q continuava a brilhar. Parou de ver as imagens de infancia e de se arranhar a si propria. "Acho...acho que sim" disse levantando-se devagar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:17 pm
"Ainda bem..." Disse ajudando-a a levantar-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:44 pm
"Foi tão estranho" disse ela entregando-lhe novamente a cruz ainda um bocado pálida "Vi coisas que já nem me lembrava que tinham acontecido" disse enquanto massajava os proprios braços arranhados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:48 pm
"Isso é normal... Qualquer um cederia akele hipnotismo..." "Já estas melhor???" Perguntou-lhe... "E consegues ao menos andar???"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:52 pm
"Estou bem, sim" disse ela com um sorriso cansado "E tu estás? Ele ainda te conseguiu ferir " afirmou ela examinando o ombro de Skelletonike
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:56 pm
"Isto nao é nada... É só um arranhão" Disse "É melhor irmos para a mansao... Precisas de descansar... Queres ajuda??" Perguntou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 3:01 pm
"Eu estou bem" voltou ela a dizer encaminhando-se para a mansão "Não te preocupes, agora é melhor ires tratar do teu arranhao. Acho que havia ligaduras na casa de banho"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 3:04 pm
"Isto nao é nada... Passa depressa..." Disse olhando para o ombro "Tu é k tas a precisar de descansar..." Disse voltando a olhar para a humana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 3:10 pm
Subiu as escadas e entra na casa de banho, para buscar as ligadura. Volta a descer as escadas. "Tens aqui. E não te ponhas com essa cara. Tiveste um boomerang de prata espetado no ombro"
Depois ao ver Mallory, ergue a sobrancelha desconfiada. "E tu, o que fazes aqui?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 3:14 pm
"Grunf" Grunhiu... "Ok... Eu meto as ligaduras... Para nao me xateares mais..." Disse Olhou para tras e rosnou... "Grrrrrr.... Quem és e o k queres???" Perguntou desconfiado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 3:19 pm
"Está quieto" disse ela segurando-lhe o braço enquanto o envolvia com a ligadura "Quem és tu afinal?" perguntou á outra criatura
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|