|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 9:42 am
Arashi_no_Hime OMFG, que lindo xD Por que é que eu nunca tive aulas dessas??
Não? :O Eu já tive no 7º e no 9º. Mas este ano, disseram-nos que vamos ver uns 'filmes'. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 12:28 pm
"Quem ainda não fez a picha, é favor faze-la agora!" Eu amo a minha prof. de Geometria, juro!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 12:35 pm
The Purple Bubble "Quem ainda não fez a picha, é favor faze-la agora!" Eu amo a minha prof. de Geometria, juro!
Fantástico! E olha que isso de fazer pichas não é para todos xD
Dois amigos meus: - ... ah e tal e agora a porta da minha caixa de correio não fecha. - 'Tás fodido, vão-te roubar a publicidade! O lindo disto é que foi dito com o seu ar mais sério, e ele nem se apercebeu que tinha dito publicidade xD
Pedro: ah e tal tenho que limpar o pó... Eu: Porquê, o pó tá sujo? MWAHAHAHAHA!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 12:44 pm
Arashi_no_Hime Pedro: ah e tal tenho que limpar o pó... Eu: Porquê, o pó tá sujo? MWAHAHAHAHA!! OMFG! Isso foi tão, mas tão lindo! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 1:02 pm
The Purple Bubble Arashi_no_Hime Pedro: ah e tal tenho que limpar o pó... Eu: Porquê, o pó tá sujo? MWAHAHAHAHA!! OMFG! Isso foi tão, mas tão lindo! XD ROTFLMAO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 9:26 am
The Purple Bubble Arashi_no_Hime Pedro: ah e tal tenho que limpar o pó... Eu: Porquê, o pó tá sujo? MWAHAHAHAHA!! OMFG! Isso foi tão, mas tão lindo! XD
Eu tenho destas coisas às vezes xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 10:57 am
Eu a apresentar um trabalho à umas semanas: "este trabalho é sobre domilencia violéstica! Quer dizer violéstica domiciliária"
-_-' O que vale é que a prof ainda se riu :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 1:05 pm
LameCore Eu a apresentar um trabalho à umas semanas: "este trabalho é sobre domilencia violéstica! Quer dizer violéstica domiciliária"
-_-' O que vale é que a prof ainda se riu :] OMFG!! Que lindo!! Se eu dissesse isso acho que já não conseguia apresentar nada x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 1:06 pm
Arashi_no_Hime LameCore Eu a apresentar um trabalho à umas semanas: "este trabalho é sobre domilencia violéstica! Quer dizer violéstica domiciliária"
-_-' O que vale é que a prof ainda se riu :] OMFG!! Que lindo!! Se eu dissesse isso acho que já não conseguia apresentar nada x'D
Eu só quis morrer mais nada : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 1:18 pm
LameCore Arashi_no_Hime LameCore Eu a apresentar um trabalho à umas semanas: "este trabalho é sobre domilencia violéstica! Quer dizer violéstica domiciliária"
Eu só quis morrer mais nada : D
Caredo. D: Mas que foi engraçado, foi. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 9:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 4:21 am
-Não se queixem muito, porque quando estava em cabo verde, as salas nem tinham portas (blablabla). -Então... Mas se não tinham portas, entravam por onde?
8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 5:43 am
pelas janelas, obviamente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 7:35 am
The Purple Bubble -Não se queixem muito, porque quando estava em cabo verde, as salas nem tinham portas (blablabla). -Então... Mas se não tinham portas, entravam por onde? 8D o.O rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 8:42 am
The Purple Bubble -Não se queixem muito, porque quando estava em cabo verde, as salas nem tinham portas (blablabla). -Então... Mas se não tinham portas, entravam por onde? 8D
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|