|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 6:38 am
já é pow ... é so dar uma avisada ok !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 8:38 am
pessoal, meu pc ta com prob. se quiser pode ser no dia 6 mesmo. é até melhor pq o pai da vivi ta kerendo fazer algo na casa dela. olha...qlq coisa me liga, blz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 2:58 pm
Pôôôôôôôta ê âreu...pessoal complicado paca xD
Afinal de contas. Amanhã ou Sexta? Eu não to podendo ligar pq estou indo direto pro cliente e lá não tenho como ligar para ninguém. Seria legal algum de vocês tomar a iniciativa e tentar combinar entre nós via telefone para ficar mais certo. Não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 6:37 pm
Encontro GdA-RJ!
O encontro do pessoal do rio vai ser amanhã, dia 06/09, no Amarelinho da Cinelândia as 6hs da tarde. Qlq coisa pode ligar pra mim ou para o Yue. Nossos tels estão no 1º post.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 10:02 am
ai ai...será q só vou eu e vc yue XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 10:30 am
Você não conseguiu falar com mais ninguém não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 7:27 am
pena q só fomos eu e o yue mas foi maneiro. pr´[oxima vez vamos ver se vão mais pessoas né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 10:02 am
himura^-^x pena q só fomos eu e o yue mas foi maneiro. pr´[oxima vez vamos ver se vão mais pessoas né? se eu morasse no rio eu iria =/' EU QUERO IR PRO RIO crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 11:12 am
pra vc é bem complicado né vini?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 12:53 pm
himura^-^x pra vc é bem complicado né vini? D+³ =/ se eu fosse maior de idade, até daria pra eu ir ás vezes, num final de semana e talz... mas... x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 5:33 am
pois é... pra vc talvez só em época de férias se seus pais resolverem vir pra cá e a gante aproveita e marca um encontro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 12:39 pm
himura^-^x pois é... pra vc talvez só em época de férias se seus pais resolverem vir pra cá e a gante aproveita e marca um encontro. lol pois eh =/ mas esse ano estamos planejando ir pro ES /x-x/ Tenho um sonho de ir pra guarapari *-* Talvez esse ano dê pra mudar, mas eu acho meio difícil, sendo que o rio deve ser mais caro que guarapari x-x, mas ano que vem deve ser melhor o/ Meu pai ateah tem uma casa no rio, mas tah alugada ele nao vai vender até eu decidir se eu vou estudar no rio ou não, as chances nao são pequenas, quem sabe num futuro nãããão tão longe assim? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 4:29 pm
bom, se vc vier estudar aki mesmo vai ser muuuito mais facil de vc poder ir aos encontros ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 4:55 pm
himura^-^x bom, se vc vier estudar aki mesmo vai ser muuuito mais facil de vc poder ir aos encontros ^^ Pois é /o/ pena que deve ser mais pra faculdade e talz x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 8:42 am
Desculpem a minha ausência... Estava em Salvador, cuidando do enterro de meu pai, que faleceu no dia 3, só voltei para o Rio no Sábado. Na próxima com certeza eu irei, certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|