|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 10:30 am
Olá eu sou a Rute e vim de Évora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 12:42 pm
Olá como tão todos? O meu nome é Zé Lúcio, tenho 17 anos, e tou meio perdido aki no gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 3:34 pm
Bem vindos Novos Users =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:38 am
boas, sou novo aqui, chamo-me Rodolf, tenho 18 e vivo no montijo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 2:26 pm
Ola whee Eu sou a Yumi, mais propriamente Joanna (pronto ok, nada a ver xd ) tenho 16 anos e vivo em Vila Real, assim plo meio dos montes xd (não é naaada! Vila Real rocka xd ) como diria uma pessoa q conheço, tenho um feitiozinho da m***a e às vezes (só às vezes) pareço doida xd
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 8:52 am
OI PPL!!! EU XOU 100% TUGA!!! VIVO EM LEIRIA/MARINHA GRANDE!!! SOU UM PUTO D 12 ANOX E ADR JGR GAIA!!! E ADURAVA ENTRAR NA GUILD!!! A E JA M EXKEXIA EU XAMO.M FRANCISCO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 2:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 7:57 am
Olá. O meu nome é zá, mas regra geral chamam-me raposo. Tenho dezoito anos e vivo em Lisboa. Onde me inscrevo para ser parte da "crew"?? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 12:07 pm
Boas noites eu chamo me Diogo Ramos 18 anos e moro no contentor do lixo nº324 (Fernâo Ferro - quinta do conde)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:33 pm
Person man? rolleyes Piadas... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 11:24 am
Hell_Tutor Olá. O meu nome é zá, mas regra geral chamam-me raposo. Tenho dezoito anos e vivo em Lisboa. Onde me inscrevo para ser parte da "crew"?? 3nodding Zá? não fazes parte da crew wink n é pa quem quer, é pa quem pode xD lol... n ha necessidade disso por agora. mas quem manda nisso é o costa wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 3:27 pm
quase que é o person man...quase
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 5:00 pm
lolada pra voces todos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:29 pm
Little Sacar Hell_Tutor Olá. O meu nome é zá, mas regra geral chamam-me raposo. Tenho dezoito anos e vivo em Lisboa. Onde me inscrevo para ser parte da "crew"?? 3nodding Zá? não fazes parte da crew wink n é pa quem quer, é pa quem pode xD lol... n ha necessidade disso por agora. mas quem manda nisso é o costa wink Erro xd eek burning_eyes xd ZÉ!!!! My name is Zé!! Caramba pro teclado com estes butões todos tão pequenos e tal e coiso e as bebidas..... cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 6:21 pm
Hell_Tutor Little Sacar Hell_Tutor Olá. O meu nome é zá, mas regra geral chamam-me raposo. Tenho dezoito anos e vivo em Lisboa. Onde me inscrevo para ser parte da "crew"?? 3nodding Zá? não fazes parte da crew wink n é pa quem quer, é pa quem pode xD lol... n ha necessidade disso por agora. mas quem manda nisso é o costa wink Erro xd eek burning_eyes xd ZÉ!!!! My name is Zé!! Caramba pro teclado com estes butões todos tão pequenos e tal e coiso e as bebidas..... cool pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|