Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 25 26 27 28 29 30 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Nukenin

PostPosted: Sun Sep 05, 2004 8:56 pm

Prova concreta que o homem nao confia no talento da mulher no mundo capitalista. É o caso que mulher recebe salarios menores que os homens, se for negra entao, puts, menos ainda!! O preconceito ainda domina neste mundo.

Eu beijo os pes das mulheres, pq nós que somos o Sexo Fragil
PostPosted: Sun Sep 05, 2004 9:05 pm

Nukenin
Prova concreta que o homem nao confia no talento da mulher no mundo capitalista. É o caso que mulher recebe salarios menores que os homens, se for negra entao, puts, menos ainda!! O preconceito ainda domina neste mundo.

Eu beijo os pes das mulheres, pq nós que somos o Sexo Fragil

Cara, vo te dizer que eu nunca vi disso do salário??? Sério...já fiz questão de perguntar pra amigas da minha mãe, amigas minhas, namorada de amigo meu, perguntei não somente com elas mas se elas conhecem alguma mulher que acontece isso e nenhuma confirmou...

O que ocorre são casos isolados, nada geral e, se não me falhe a memória, o caso de mulher ganhar menos foi exibido pelo jornal nacional e pelo fantástico a ANOS atrás...mt tempo mesmo.

Puts, não consigo puxar tanto o saco assim, realmente gosto e venero, mas não existe essa de sexo frágil pra mim...

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

wut_son

PostPosted: Sun Sep 05, 2004 11:21 pm

Tah, mtos estao falando de homem ganhar salarios mais altos.. td bem

Mas eh mto raro ver uma mulher pagando uma conta no restaurante.. A maioria das vezes, qnd um dos dois paga a conta, eh o homem quem paga.. E isso eh considerado pelas mulheres como cavalheirismo.. Vejam soh!! blaugh
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 1:26 am

eu mesmo pra ficar bunitinho
Gente, esse tópico tá tomando um rumo que não era o proposto, sei lá, não era pra ser uma guerra dos sexos. Eu entendo que só estamos defendendo o ponto de vista um dos outros, mas proponho voltarmos ao assunto do tópico, que eu acredito ser cada um perguntar ao sexo oposto coisas sobre as quais tem curiosidade de saber...
Eu sei que a Heng naum especifico isso quando criou o tópico mas proponho tb que todos antes de postar suas perguntas sempre levem em consideração as diferenças dadas pela individualidade de casa um, ou seja, evitem generalizar as coisas do tipo: “Porque todo homem” ou “Mas toda mulher”. Eu acredito que isso seja um dos principais motivos de bate-rebate aki...
wink

Dark_Zen

Devoted Seeker

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:03 am

agora lembrei-m de um caso flagrante do mais puro maxismo...
em grande parte dos paises da africa no norte e central, pratica-s a excisão feminina k consiste no corte dos labios e do clitoris da mulher de maneira a k ela n sinta prazer no acto sexual... scream
o k mais me xocou é k os homens de la dizrm k kerem ou melhor exigem ter uma esposa xisada e k a traem com mulheres n xizadas. ou sejam tratam as mulheres como escravas do lar.
esta pratica é levada a cabo nas aldeias e n só por mulheres é vdd, são mulheres mais velhar k fazem o corte mas fazemno po imposição dos homens k n aceitam casarem-s com uma mulher n xisada, e ouve casos em k raparigas se recusaram a faze-lo e foram apedrejadas, regeitadas, expulsas e afins...
e isso é tambem um atentado á saude dessas mulheres.... imaginem uma mulher em trabalho de parto, sem essa parte da v****a, ela perde mta elasticidade e flexibilidade, o k complica mt, o bebé pode literalmente ficar entalado sem ter espaço suficiente por onde sair, iato já aconteceu... e vaia contecer de novo enkuanto isso n acabar. e como isto se passa em partes do planeta onde o sistema de saude deixa mt a desejar...
tremo so de pensar k isso podia acontecer comigo mad
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 4:19 am

Oh god... stare *desistindo*

Dark_Zen

Devoted Seeker

Aiuris

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 5:15 am

Dark_Zen
Oh god... stare *desistindo*

xd

Acho que você está certo, mas essa guerra é muito divertida whee
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 6:57 am

Dark_Zen
eu mesmo pra ficar bunitinho
Gente, esse tópico tá tomando um rumo que não era o proposto, sei lá, não era pra ser uma guerra dos sexos. Eu entendo que só estamos defendendo o ponto de vista um dos outros, mas proponho voltarmos ao assunto do tópico, que eu acredito ser cada um perguntar ao sexo oposto coisas sobre as quais tem curiosidade de saber...
Eu sei que a Heng naum especifico isso quando criou o tópico mas proponho tb que todos antes de postar suas perguntas sempre levem em consideração as diferenças dadas pela individualidade de casa um, ou seja, evitem generalizar as coisas do tipo: “Porque todo homem” ou “Mas toda mulher”. Eu acredito que isso seja um dos principais motivos de bate-rebate aki...
wink

Zen, concordo com você, já tem off-topic demais por aqui... desculpa, pessoal.

Que venham as perguntas! domokun

SheWolf

Niele
Captain

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 10:07 am

Pergunta pros meninos:

Sua namorada e o seu melhor amigo simplesmente nao se suportam...um fica falando mal do outro e nao pode sequer ouvir o nome um do outro...
O que vc faz? XP

(Obs: Eu nao to falando de qualquer amigo...eh teu MELHOR AMIGO...queria deixar isso bem claro... ;P)

Edit: A briga já vem de antes de vc e a guria começarem a namorar...soh pra esclarecer...
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 1:25 pm

Eu iria conversar com os dois, um de cada vez a sos, e tentaria achar uma solução, se depois de muita conversa nada funcionar. Eu evitaria ao maximo contato com os dois juntos. Mas se eu tivesse que optar entre um namoro e uma amizade, eu fico com a amizade. Afinal de contas namorada eu arrumo a qualquer hora, agora amigos verdadeiros isso é raro de se encontrar.

Nukenin

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:15 pm

Niele
Sua namorada e o seu melhor amigo simplesmente nao se suportam...

Tipo, eu sou muito pratico em relação a isso, eu simplesmente naum ficaria do lado de ninguém por naum ter que precisar, só evitaria situações onde os dois tivessem que estar juntos... smile
Eu tb naum sou do tipo que gosta de escutar falarem mal dos outros pelas costas, quem me conhece sabe disso, então deveria ser realmente problemático... xp
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:17 pm

Meninos, nao esquecam da PERGUNTA! XP

Niele
Captain

cocoooooooooooooo

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:18 pm

à parte: por que depois da resposta ninguém pergunta NADA???
PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:45 pm

Erm, eu particularmente naum tenho muita idéia do que perguntar...
Hehehe, um... Lemme see...
Se sua melhor amiga dissesse que seu namorado deu em cima dela, e depois antes de vc perguntar a ele te dissesse que foi sua melhor amiga que deu em cima dele! Mesmo que depois vc fosse procurar saber dessa história por outras pessoas, eu pergunto: No primeiro momento em quem vc acreditaria ou levaria mais em conta?

Dark_Zen

Devoted Seeker

cocoooooooooooooo

PostPosted: Mon Sep 06, 2004 2:48 pm

Dark_Zen
Erm, eu particularmente naum tenho muita idéia do que perguntar...
Hehehe, um... Lemme see...
Se sua melhor amiga dissesse que seu namorado deu em cima dela, e depois antes de vc perguntar a ele te dissesse que foi sua melhor amiga que deu em cima dele! Mesmo que depois vc fosse procurar saber dessa história por outras pessoas, eu pergunto: No primeiro momento em quem vc acreditaria ou levaria mais em conta?

pergunta difícil... a primeira pessoa que meu coração me levaria a acreditar seria ele. Mas eu poria os dois, um de frente pro outro, pros dois me explicarem essa história direito.
Depois, deixava eles a sós pra ouvir o que os dois diriam ou fariam sozinhos. Se os dois se agarrarem eu meto chumbo na bunda dos dois.
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 25 26 27 28 29 30 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games