|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:35 am
The Purple Bubble Eish. Não confundas "perverso" com "pervertido", primeiro. E depois eu não disse que não tinha, só disse que não era um animal. xD Pois, mas visto que estamos a falar deste tópico, levei o animal pra estes lados :]
MIENTRASTANTO,
A festa so deve começar mesmo la para as 2 da manha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:36 am
iPandoraLove Larokas ''solta a tigresa q ha em ti'' by: desconhecido whee Ahah... Disfarça, Larokas ^^
Só pra nao admitir que já to disseram razz
loooooooooooooooooool! surprised seilá,ñ ma lembro razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:38 am
iPandoraLove The Purple Bubble Eish. Não confundas "perverso" com "pervertido", primeiro. E depois eu não disse que não tinha, só disse que não era um animal. xD Pois, mas visto que estamos a falar deste tópico, levei o animal pra estes lados :]
MIENTRASTANTO,
A festa so deve começar mesmo la para as 2 da manha. Pff. Sou muito mais perversa que pervertida. xD Mas vá, pilas pra isto. Não estou para mostrar a coxa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:38 am
duas di manhã? gonk ui,sii calhar a essa ora já tou a 'ronkar' stare jk blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:39 am
The Purple Bubble Pff. Sou muito mais perversa que pervertida. xD Mas vá, pilas pra isto. Não estou para mostrar a coxa. xD Larokas duas di manhã? gonk ui,sii calhar a essa ora já tou a 'ronkar' stare jk blaugh Eu já estou razz é o que dá ter de acordar cedinho de manhã.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:46 am
iPandoraLove The Purple Bubble Pff. Sou muito mais perversa que pervertida. xD Mas vá, pilas pra isto. Não estou para mostrar a coxa. xD Larokas duas di manhã? gonk ui,sii calhar a essa ora já tou a 'ronkar' stare jk blaugh Eu já estou razz é o que dá ter de acordar cedinho de manhã. miêsmo... eu ODEIO acordare ceduu stare às bezes parece q tenhu cola na cama xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 10:53 am
Atóm qem trás as bejékas? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 11:44 am
crédo tanto spam. bem, façam como quiserem!
e sim, a cabana tá igual!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 11:54 am
És um ranhoso xico. A festa vai dar barraca. Vai tudo pá cama la pelas meia noite
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 12:13 pm
Little Sacar crédo tanto spam. bem, façam como quiserem!
e sim, a cabana tá igual! surprised spam? o quê,na minha language [labrega] à porto? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 12:33 pm
Blasfémia! D:
Baideuei, Sacar... Este tópico já estava cheio de spam e estava. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 12:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 1:00 pm
JESUSES! Vejam lá se não é a Nan! O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 1:17 pm
De vez enquando tenho que dar o ar da minha graça e tal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|