|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:09 pm
DarkChii sou sim... tipo...
hoje eh a Semana de Estudos de Letras.. e.. ao inves de estar nas palestras.. estou no laboratorio nerdiando >_> ah...mas palestra eh sempre um saco... XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:15 pm
DarkChii sou sim... tipo...
hoje eh a Semana de Estudos de Letras.. e.. ao inves de estar nas palestras.. estou no laboratorio nerdiando >_> Mas nerdiar é tão lekal X) E é kawaii!!!!! xd Viu como você não tem essência para outra coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:16 pm
bom... isso eh XP~
mas td bem XD as pessoas ao meu redor soh vaum pensar q sou nerd.. nada mais \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:31 pm
naum entendi esse "viu como voce nao tem essencia pra outra coisa?"
o_o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:33 pm
Asbelial Iu, as advertencias pros bumps não saum as mesmas pra quem quebrar as regras, são só advertências mesmo. Temos que manter a ordem nisso aqui de alguma forma e induzir as pessoas a postarem coisas construtivas. Errar é humano, mas insistir no erro é burrice. Agora, em um caso de "insistir no erro" como MUITOS fazem, ai vou apelar pra advertência da guilda. Ninguem vai ser banido por bumpar a menos que realmente queira. Cada cartão amarelo já É uma advertenciazinha. Se chegar em um vermelho, ai sim é uma advertênciazona. Passando disso é ADVERTENCIA MESMO e depois disso fica pro Ban. Além do que, a guild já tem suas regras. Mas acho que aplicar a mesma punição por causa de posts inuteis de bump é brincadeira tb. Não acho que você deu desculpa para tudo o que eu disse, mas tudo bem. Eu penso assim: No caso do Nimb, ele disse blá. Foi um bump, mas ele provavelmente não percebeu. Merece uma advertência. Agora imagina um ignorante que viu que são proibidos os bumps, e lasca um BUMP na Guild. Precisa advertir uma criatura dessas? Tem que ver bem a situação de cada um, eu acho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:37 pm
acho q eu to comecando a ficar com dor de cabeca... >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:40 pm
Aiuris Não acho que você deu desculpa para tudo o que eu disse, mas tudo bem. Eu penso assim: No caso do Nimb, ele disse blá. Foi um bump, mas ele provavelmente não percebeu. Merece uma advertência. Agora imagina um ignorante que viu que são proibidos os bumps, e lasca um BUMP na Guild. Precisa advertir uma criatura dessas? Tem que ver bem a situação de cada um, eu acho... exatamente pros idiotas ke eu fiz issu. *motivo pra banir apos 3 avisos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:44 pm
DarkChii naum entendi esse "viu como voce nao tem essencia pra outra coisa?"
o_o; Não que você não tenha talento ;D Dor de cabeça? eu tive que aturar uma dessas desde o meio-dia, e fiquei fazendo outras coisas, ao invés de ir tomar um banho e dormir. E se você ler meu post sobre a volta da minha dor de cabeça(já vou postar lá no tópico de novidades), adicione isso: elas passam sozinhas, sem eu fazer nada. MUUUUUUITO estranho o.o *EDIT*: Esqueci de dizer que minha dor de cabeça passou enquanto estive em frente ao pc xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:01 pm
Asbeeeeee Eu olho para os avatares das pessoas, e vejo o rosto delas neles, mas quando olho para seu avatar, não vejo o seu rosto, não combina crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:10 pm
finalmente consegui uma das minhas agosto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:12 pm
sou a maior nerd do laboratorio.. vou ficar quase 4 horas aqui... o_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:18 pm
Vai combinar quando meu cabelo crescer e eu usar as lentes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:24 pm
heh... ultimamente eu consigo uma carta por mes.. e olha lah XP
ei ei.. o q acham se eu vender minha carta de fevereiro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:37 pm
Asbelial Vai combinar quando meu cabelo crescer e eu usar as lentes Acho que é porque seu avatar está sorrindo, e você não xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|