|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 11:56 am
Oizinho gente!!!
Então, meu nome é Danielly, tenho alguns aninhos ai rs.... e voltei a entrar no gaia fazem hmmm... 2 dias rs...
Eu tinha parado por causa do trampo mas agora resolvi voltar!
Espero fazer amigos por aqui!!!
Se alguem quiser, pode me add!!!
Beijinhos
MeLzinhAAA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 2:16 am
Eu sou um ninja ninja mais um ninja pobe T.T qeria ter dimdim pra comprar oqe eu qiser mais ja qe ~~~~ñ tenho vou ir juntando ^^ Ps:.aceito caridade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 5:37 pm
bom gntt... meu nome eh arthur faz um tempinhu q jah to un gaia mas qse nunk levei a sério XD tanto eh q em qse dois anos u maximo q eu conssigui foi 7000 golds xD tenhu 17 anos moro nu interior d SAmpa se alguém quiser me adiciona to aceitando xD SeeYa o/
4laugh heart 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 6:43 am
Isabella, 18 anos, moro em SC tenho gaia a pouco mais de uma semana e ainda nao entendo bem isso aqui nao XDDDDDDDDDDDD mas o negocio foi sair fuçando o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 4:05 pm
wahhh...entrei hj no gaia...não sou mto boa com apresentações, hehehe xDDD~
eh isso domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 8:30 am
Olá Galera... Nossa, eu to no gaia tem mais de 2 anos... Se pá tem pelo menos 4 anos... Mas desses 4 eu num entrei durante 3 anos e meio! xDDDDD
Entrei aqui por causa da Asbelial que é amiga minha faz 8 anos! =Dd E é isso... Moro em Sampa, gosto de Metal e J-rock! xD Sou futuro guitarrista e vocalista...
Bye! ]D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 10:15 am
ho ho ... Bom ... meu nome eh kyo :B" .... tenho 12 anos :B , moro em sampa 8D" gosto de ler meus mangas *0* , dormir , comer :B , desenhar biggrin " , e principalmente jogar gaia *-* num gosto de ficar sem net o: , ficar sem ps2 8D" , ficar sem ler mangas neutral , e de funk D: odeio funk e_e'' bom soh isso smile XAu biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 11:23 am
Sou Fernando Vidal.. tenho alguns dias de vida pendurados ae... rsrs
Quizer conhecer so add... to na guild a uns 8 meses.. mas nunca apareci por aki... ate hoje..
entao se quizer tamos ae...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 11:53 am
8 meses?! eek Bom.. antes tarde... do que... tão tarde assim?! confused
Mas deixa queto... meu irmão é outro, apareceu aqui quando fundamos a guild e sumiu por eras, aparece se muito umas 2 vezes ao ano. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 11:55 am
Nando Vidal do Po Sou Fernando Vidal.. tenho alguns dias de vida pendurados ae... rsrs Quizer conhecer so add... to na guild a uns 8 meses.. mas nunca apareci por aki... ate hoje.. entao se quizer tamos ae... ate tuis 8D brutus filho meu sehusehuhseuse oi meu nome é fernando de noronha jocimar pereira de fraga roberto de la cruz montana gujawiski lol entrei nessa guild a... segundos <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 5:50 am
oiee!!! beem, sou a garota d signature xD tenho 18 anos, moro em mg faço direito um, jogo gaia a uns 3 anos +
é dificil falar sobre mim mesma, então add que seremos amigos!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 1:40 pm
Vanessinha-do-po oiee!!! beem, sou a garota d signature xD tenho 18 anos, moro em mg faço direito um, jogo gaia a uns 3 anos + é dificil falar sobre mim mesma, então add que seremos amigos!!! xd ei ei ei vc eu ja conheço e.ê'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 19, 2009 6:24 am
Alucard_do_po Vanessinha-do-po oiee!!! beem, sou a garota d signature xD tenho 18 anos, moro em mg faço direito um, jogo gaia a uns 3 anos + é dificil falar sobre mim mesma, então add que seremos amigos!!! xd ei ei ei vc eu ja conheço e.ê' tbm ja te cunheço!!! é meu tio cachaceiro!!!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 19, 2009 10:59 am
Vanessinha-do-po Alucard_do_po Vanessinha-do-po oiee!!! beem, sou a garota d signature xD tenho 18 anos, moro em mg faço direito um, jogo gaia a uns 3 anos + é dificil falar sobre mim mesma, então add que seremos amigos!!! xd ei ei ei vc eu ja conheço e.ê' tbm ja te cunheço!!! é meu tio cachaceiro!!!! xD >.> queria manter minha identidade em segredo! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|