|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 8:46 am
Zantty *Olha de um lado pro outro*
ninja Perdeu a lente de contato?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 9:15 am
E se tiver perdido? scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 10:04 am
Nuke, acho que voce é meio pesado pra se agarrar assim nas perninhas do falcão. Ele não vai conseguir te carregar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 10:52 am
Arquitetura, + to meio sem tempo, pq o vestiba jah eh daki a 2 meses.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 12:01 pm
E você tem que estudar bastante? o.o;
*Pessoa que passou em 3 vestibulares sem abrir um livro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 4:27 pm
não, não, eu jah estaria na uel, eu tbm non preciso estudar, + eu fiquei por 2 motivos
-tenho fazer aulas de desenho pra prova de habilidade especifica, meu traço é mto instável e u não sei colorir direito
-a concorrência tava absurdamente alta ano passado, soh perdeu pra medicina. eu não passei por pouco
conclusão: os japoneses tiraram as vagas de mim crying + estudar um poko ajuda, neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 4:41 pm
hmmm... o anúncio do battle system tem alguma relação c/ o almento q deu de repente nos preços da espadas ou eu tô viajando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 5:25 pm
Niele Nuke, acho que voce é meio pesado pra se agarrar assim nas perninhas do falcão. Ele não vai conseguir te carregar! Meu falcão é falcão de caça, ele foi atacar uns bichos estranhos e voltou para minha mão, muito adestrado!!! rofl E Zantty para de ser grosso. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 7:46 pm
Ahn...
É muito ruim quando a concorrência resolve ir pro curso que você quer! >_>
E se o aumento de preço nas espadas aconteceu por causa do anúncio do Battle System, foi idiota, por que se as pessoas lessem, saberiam que os itens não vão influenciar em nada.
E eu nem sou grosso... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 8:11 pm
ah... entaum naum era viajem minha.... melhor me livrar logo dessa flame sword antes q o preço abaixe denovo.....
a sim, e o meu curso ñ era mto concorrido, até que o nome mudou de "desenho industrial" pra "design gráfico" ... e com esse nome mto mais xisque + poucas vagas + o fator cota racial/pública = concorrencia exagerada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 8:28 pm
Uia
Mudaram o nome, é? xD
Design Gráfico é mais chique mesmo xD
Eu já quis fazer Desenho Industrial, mas nunca soube desenhar sweatdrop
Aí non passei na prova específica =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 8:59 pm
Eu sou formado em duas faculdades: Informática e Design Gráfico. Agora farei minha pós-graduação em Animação 2D e 3D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 9:50 pm
hmmm... eu num passei por causa da prova de desenho... eu descobri q eu levo jeito pra isso uns 2 anos atrás, aindo to bem no nível noob...
Sim, eu jah quis fazer ciencias da computação, + eu realmente abomino matemática. E eu conversei c/ duas pessoas q tinham entrado em computação pelo mesmo motivo que eu, sairam no meio do curso e entraram em design. Daí eles me explicaram o curso, eu realmente achei beeeeeeem + interessante q computação.... agora tô na luta pra ve se entro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 05, 2007 7:34 am
Duas faculdades já, Nuke? o_o
Quantos anos você tem?
Boa sorte, André! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 05, 2007 12:14 pm
Obrigado ^^
Ah sim, e animação 3D tá ficando bem pop, deve tah dando uma graninha boa hoje em dia, não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|