Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 24 25 26 27 28 29 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

freackin

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:16 pm

sofazita
freackin
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r

*agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois*
"Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia"
disse sorridente ao ve-la caída em cima dele

"Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio

*agarrou-a pelo pulso levantando-a*
"Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei"

"Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio

*Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a sua flecha, que apontava em todas as direcções. A janela estava aberta.
Encostou-se à parede e apontou a flecha para baixo num movimento brusco.*
"Ora ora, o que temos aqui?"

Zura tenta levantar-se e olhou para cima
"Mais outro?"
(uma pistola? o.O LOL!)

Falta de imaginação, é o q dá. Pronto. Calou. É flecha!)

*Mallory dá um salto até ao chão. Desconfiada pergunta*
"Quem é o Rei?"
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:17 pm

o_u_t_s_i_d_e_r
"Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro.

Zura fingiu que tinha perdido os sentidos mas ao pousar no ombro do demónio, agarrou-lhe os cabelos e mordeu-lhe o pescoço fazendo-o larga-la no chão.

sofazita

sofazita

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:18 pm

freackin
sofazita
freackin
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r

*Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a pistola apontada em direcção a todos os lados. A janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a pistola para baixo num movimento brusco e rápido*

"Mais outro?"
(uma pistola? o.O LOL!)

(x'D Caloue! É flecha!)

*Mallory dá um salto até ao chão*
"Tu! Quem é o Rei?"

(oh bimba fala portugues!!!!!!!! como é q apontas uma fecha em 2 direcçoes ao msm tempo ??? xDDD)
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:19 pm

"Eu estou a protege-la porque eu luto do lado dos humanos, e quer seja irma do reinheta ou nao, ela é minha amiga e por isso nao te deixo fazer-lhe mal..." Disse dando-lhe um murro k o atirou contra uma arvore

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

freackin

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:20 pm

sofazita
freackin
sofazita
freackin
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r

*Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a pistola apontada em direcção a todos os lados. A janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a pistola para baixo num movimento brusco e rápido*

"Mais outro?"
(uma pistola? o.O LOL!)

(x'D Caloue! É flecha!)

*Mallory dá um salto até ao chão*
"Quem é o Rei?"

(oh bimba fala portugues!!!!!!!! como é q apontas uma fecha em 2 direcçoes ao msm tempo ??? xDDD)

(Ya, ok. Não tenho culpa de ter tido professoras de Portugues mais burras que eu. gonk
C'est la vie!)
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:23 pm

sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
"Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro.

Zura fingiu que tinha perdido os sentidos mas ao pousar no ombro do demónio, agarrou-lhe os cabelos e mordeu-lhe o pescoço fazendo-o larga-la no chão.

*Vira-se para a humana erguendo a sobrancelha*
"Tu...devias estar quieta"
*volta a fixar os seus olhos azuis nos dela fazendo-a lembrar-se de mais memorias*

o_u_t_s_i_d_e_r

sofazita

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:27 pm

o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r

*volta a fixar os seus olhos azuis nos dela fazendo-a lembrar-se de mais memorias*

Zura não conseguia desviar o olhar. Aqueles olhos azuis agarravam-na, fazendo-a lembrar...
Contorceu-se no meio do chão aos gritos, agarrada a si mesma com tanta força que arranhava os braços.
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:29 pm

Skelletonike
"Eu estou a protege-la porque eu luto do lado dos humanos, e quer seja irma do reinheta ou nao, ela é minha amiga e por isso nao te deixo fazer-lhe mal..." Disse dando-lhe um murro k o atirou contra uma arvore

"Tão bonito...." troçou ele "Á quanto tempo se conhecem, mesmo? Um lobisomem e uma humana, que história cómica" riu-se cínicamente

o_u_t_s_i_d_e_r

o_u_t_s_i_d_e_r

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:32 pm

sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r

Zura não conseguia desviar o olhar. Aqueles olhos azuis agarravam-na, fazendo-a lembrar...
Contorceu-se no meio do chão aos gritos, agarrada a si mesma com tanta força que arranhava os braços.

*baixou-se ao lado da humana e agarrou no seu queixo puxando-a para si*
"Sabes o que te acontece se te lembrares de me morder outra vez, não sabes?"
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:33 pm

"Grrrrrrrrrr" Rosnou...
Com a raiva que tinha a sua cruz começou a brilhar outra vez, mas desta vez transformou-se numa espada comprida de prata...
Skelletonike atacou-o com a espada acertando-lhe no braço~
"Vais sofrer...

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

o_u_t_s_i_d_e_r

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:36 pm

Skelletonike
"Grrrrrrrrrr" Rosnou...
Com a raiva que tinha a sua cruz começou a brilhar outra vez, mas desta vez transformou-se numa espada comprida de prata...
Skelletonike atacou-o com a espada acertando-lhe no braço~
"Vais sofrer...

*sentiu a espada no seu ombro*
"Imbecil" vltou a apontar o braço na sua direcção e empurrou-o contra o chão
*repara que o sol começa a nascer*
"Isto... não fica assim"
*desaparece nas sombras da floresta*
(hora de jantar, tem msm d ser :s)
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:37 pm

o_u_t_s_i_d_e_r
Skelletonike

"Tão bonito...." troçou ele "Á quanto tempo se conhecem, mesmo? Um lobisomem e uma humana, que história cómica" riu-se cínicamente

Mallory não gostava nada, mas mesmo nada daquele lobisomem. Seria apenas por ela ter pavor da raça dele? Ela sabia que os lobisomens além de atacarem outras raças tinham-se virado uns contra os outros e não acreditava que este tivesse tão bom coração ao ponto de arriscar a sua vida por um humano qualquer. Ela nem acreditava que os lobisomens tivessem coração, ela até já podia ter acabado com ele mas limitou-se a retirar-se silenciosamente para trás da arvore e apontar a flecha em direcção à cabeça dele. (Uma acção estupida talvez, mas ela nao sentia medo do demónio nem lhe fazia diferença que ele levasse a humana consigo, o único ser de quem sentia receio era do lobisomem).

Eu também vou jantar, até logo!

freackin

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:39 pm

Skelletonike viu o demonio a ir-se embora e voltou a transformar-se em humano...
"Estás bem???" Perguntou ele á humana
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:41 pm

Skelletonike
Skelletonike viu o demonio a ir-se embora e voltou a transformar-se em humano...
"Estás bem???" Perguntou ele á humana

Zura continua agachada no chão cobrindo a cabeça com os braços, sente que o demónio desapareceu.
Mas continuava aterrada, continuava a ver imagens passar.lhe em frente aos olhos.
Desatou a gritar desesperada, sem se aperceber da voz do lobisomem.

sofazita

Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 24 25 26 27 28 29 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games