|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:16 pm
sofazita freackin sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois* "Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia" disse sorridente ao ve-la caída em cima dele "Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei" "Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio *Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a sua flecha, que apontava em todas as direcções. A janela estava aberta. Encostou-se à parede e apontou a flecha para baixo num movimento brusco.* "Ora ora, o que temos aqui?"Zura tenta levantar-se e olhou para cima "Mais outro?" (uma pistola? o.O LOL!) Falta de imaginação, é o q dá. Pronto. Calou. É flecha!)
*Mallory dá um salto até ao chão. Desconfiada pergunta* "Quem é o Rei?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:17 pm
o_u_t_s_i_d_e_r "Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro. Zura fingiu que tinha perdido os sentidos mas ao pousar no ombro do demónio, agarrou-lhe os cabelos e mordeu-lhe o pescoço fazendo-o larga-la no chão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:18 pm
freackin sofazita freackin sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei" "Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio *Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a pistola apontada em direcção a todos os lados. A janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a pistola para baixo num movimento brusco e rápido* "Ora ora, o que temos aqui?"Zura tenta levantar-se e olhou para cima "Mais outro?" (uma pistola? o.O LOL!) (x'D Caloue! É flecha!)
*Mallory dá um salto até ao chão* "Tu! Quem é o Rei?"(oh bimba fala portugues!!!!!!!! como é q apontas uma fecha em 2 direcçoes ao msm tempo ??? xDDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:19 pm
"Eu estou a protege-la porque eu luto do lado dos humanos, e quer seja irma do reinheta ou nao, ela é minha amiga e por isso nao te deixo fazer-lhe mal..." Disse dando-lhe um murro k o atirou contra uma arvore
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:20 pm
sofazita freackin sofazita freackin sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei" "Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio *Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a pistola apontada em direcção a todos os lados. A janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a pistola para baixo num movimento brusco e rápido* "Ora ora, o que temos aqui?"Zura tenta levantar-se e olhou para cima "Mais outro?" (uma pistola? o.O LOL!) (x'D Caloue! É flecha!)
*Mallory dá um salto até ao chão* "Quem é o Rei?"(oh bimba fala portugues!!!!!!!! como é q apontas uma fecha em 2 direcçoes ao msm tempo ??? xDDD) (Ya, ok. Não tenho culpa de ter tido professoras de Portugues mais burras que eu. gonk C'est la vie!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:23 pm
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r "Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro. Zura fingiu que tinha perdido os sentidos mas ao pousar no ombro do demónio, agarrou-lhe os cabelos e mordeu-lhe o pescoço fazendo-o larga-la no chão. *Vira-se para a humana erguendo a sobrancelha* "Tu...devias estar quieta" *volta a fixar os seus olhos azuis nos dela fazendo-a lembrar-se de mais memorias*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:27 pm
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r "Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro. Zura fingiu que tinha perdido os sentidos mas ao pousar no ombro do demónio, agarrou-lhe os cabelos e mordeu-lhe o pescoço fazendo-o larga-la no chão. *Vira-se para a humana erguendo a sobrancelha* "Tu...devias estar quieta" *volta a fixar os seus olhos azuis nos dela fazendo-a lembrar-se de mais memorias* Zura não conseguia desviar o olhar. Aqueles olhos azuis agarravam-na, fazendo-a lembrar... Contorceu-se no meio do chão aos gritos, agarrada a si mesma com tanta força que arranhava os braços.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:29 pm
Skelletonike "Eu estou a protege-la porque eu luto do lado dos humanos, e quer seja irma do reinheta ou nao, ela é minha amiga e por isso nao te deixo fazer-lhe mal..." Disse dando-lhe um murro k o atirou contra uma arvore "Tão bonito...." troçou ele "Á quanto tempo se conhecem, mesmo? Um lobisomem e uma humana, que história cómica" riu-se cínicamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:32 pm
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r "Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro. Zura fingiu que tinha perdido os sentidos mas ao pousar no ombro do demónio, agarrou-lhe os cabelos e mordeu-lhe o pescoço fazendo-o larga-la no chão. *Vira-se para a humana erguendo a sobrancelha* "Tu...devias estar quieta" *volta a fixar os seus olhos azuis nos dela fazendo-a lembrar-se de mais memorias* Zura não conseguia desviar o olhar. Aqueles olhos azuis agarravam-na, fazendo-a lembrar... Contorceu-se no meio do chão aos gritos, agarrada a si mesma com tanta força que arranhava os braços. *baixou-se ao lado da humana e agarrou no seu queixo puxando-a para si* "Sabes o que te acontece se te lembrares de me morder outra vez, não sabes?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:33 pm
"Grrrrrrrrrr" Rosnou... Com a raiva que tinha a sua cruz começou a brilhar outra vez, mas desta vez transformou-se numa espada comprida de prata... Skelletonike atacou-o com a espada acertando-lhe no braço~ "Vais sofrer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:36 pm
Skelletonike "Grrrrrrrrrr" Rosnou... Com a raiva que tinha a sua cruz começou a brilhar outra vez, mas desta vez transformou-se numa espada comprida de prata... Skelletonike atacou-o com a espada acertando-lhe no braço~ "Vais sofrer... *sentiu a espada no seu ombro* "Imbecil" vltou a apontar o braço na sua direcção e empurrou-o contra o chão *repara que o sol começa a nascer* "Isto... não fica assim" *desaparece nas sombras da floresta* (hora de jantar, tem msm d ser :s)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:37 pm
o_u_t_s_i_d_e_r Skelletonike "Eu estou a protege-la porque eu luto do lado dos humanos, e quer seja irma do reinheta ou nao, ela é minha amiga e por isso nao te deixo fazer-lhe mal..." Disse dando-lhe um murro k o atirou contra uma arvore "Tão bonito...." troçou ele "Á quanto tempo se conhecem, mesmo? Um lobisomem e uma humana, que história cómica" riu-se cínicamente Mallory não gostava nada, mas mesmo nada daquele lobisomem. Seria apenas por ela ter pavor da raça dele? Ela sabia que os lobisomens além de atacarem outras raças tinham-se virado uns contra os outros e não acreditava que este tivesse tão bom coração ao ponto de arriscar a sua vida por um humano qualquer. Ela nem acreditava que os lobisomens tivessem coração, ela até já podia ter acabado com ele mas limitou-se a retirar-se silenciosamente para trás da arvore e apontar a flecha em direcção à cabeça dele. (Uma acção estupida talvez, mas ela nao sentia medo do demónio nem lhe fazia diferença que ele levasse a humana consigo, o único ser de quem sentia receio era do lobisomem).Eu também vou jantar, até logo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:39 pm
Skelletonike viu o demonio a ir-se embora e voltou a transformar-se em humano... "Estás bem???" Perguntou ele á humana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:41 pm
Skelletonike Skelletonike viu o demonio a ir-se embora e voltou a transformar-se em humano... "Estás bem???" Perguntou ele á humana Zura continua agachada no chão cobrindo a cabeça com os braços, sente que o demónio desapareceu. Mas continuava aterrada, continuava a ver imagens passar.lhe em frente aos olhos. Desatou a gritar desesperada, sem se aperceber da voz do lobisomem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|