|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 2:31 pm
[x]
Eu ia postar aqui mais ficou "meio" grandinha pra variar né...
Syu An, personagem de um amigo, 100% desenhada e pintada por mim whee
Meu mouse quase vai pro espaço de tanto clique pra fazer estrela XD
Cabeça Gigante, Anatomia péssima e a cabeça dos carinhas ta terrivel, só o de sempre rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 3:08 pm

Meu trabalho de Artes o.o"
Tenho que fazer um fundo ainda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 5:52 pm
legal seu desenho e pintura!^^
a anterior a essa última q vc posto, tbm achei a cabeça dos carinhas terrivel... ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:11 pm
Eu do minhas rábiscadas também, mas faz tempo que eu não pego numa folha de papel.
Na verdade, me bateu uma vontade louca de desenhar nesse Domingo que eu não pude resistir.
São alguns dos personagens de um RPG, On Rails que eu to jogando com uma galera aos domingos.
Godzilla, o Homem - Biscoito. É meu personagem. Era para ser inspirado no Hulk Hoggan, mas como eu tava sendo muito eu, descidi tormar uma inspiração mais... erm, "mítica" para ele. Só não uso boina. =P
AP2CDU, O Professor. Amigo nosso que a gente zoa devido a sua vasta cabeleira e barba. XP
Lillith, Ruby Eyes. A unica menina do grupo, é uma triteza.
Harvey, o Sexto O personagem do Mestre e atual pé no saco do grupo.
Eu tenho outros desenhos mais antigos e pintados no meu Deviantart, procura o ~Cynos-Zilla que vcs me acham. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:17 pm
Kerstin: Adorei a pintura. Ficou excelente. E sua proporção está melhorando. Só precisa agora acertar a modelagem do rosto wink way 2 go
Cynos: Adorei os sketches. Se vc se dedicar ficam excelentes com acabamento e pintura biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 1:59 pm
muito legal seus desenhos Cynos; muito bom msm.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 9:59 pm
Capa do meu portfolio... Assim o cliente pode saber exatamente que insano ele está contratando! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 8:26 am
FRIZZARO Capa do meu portfolio... Assim o cliente pode saber exatamente que insano ele está contratando! xd Vc tem algum portfolio online pra eu poder espiar? @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 8:55 am
hahaha adorei a capa do seu portfolio Frizz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 2:37 pm
^Bia^ FRIZZARO Capa do meu portfolio... Assim o cliente pode saber exatamente que insano ele está contratando! xd Vc tem algum portfolio online pra eu poder espiar? @u@ Não tenho online ainda, mas devo upar um hoje à noite, Binhoca! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 2:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 2:44 pm
Sobrinho, Deby! Fico feliz que tenham gostado! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 6:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 10:06 am
Nhaaaa... Valeu...*Sem jeito* Enfim, aqui está o resultado do meu trabalho de Direção de Arte. O tema era mesclar uma obra de arte com um produto, criando assim um anúncio visual. O que acham do meu? Usei a tela "Danaë" de Gustav Klimt como base. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|