|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 1:41 pm
e aí? ta td certo pro dia 7? e afinal, vamos nos encontrar onde? vai ser no amarelinho da cinelândia ou vai ser em algum lugar na zona sul?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 2:09 pm
Amarelinho 2 win
Boemia elegante biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:04 pm
blz. amarelinho q horas? vamos deixar um negócio certinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 4:36 am
AE! Não seria dia 06 de Setembro não? Você não disse que seria melhor na quinta-feira?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 4:42 am
nao....7 de setembro mesmo uma quinta seria melhor se nao fosse feriado né? XD e tbm se nao for feriado minha namorada nao vai poder ir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 5:13 am
Puts! Aí quem fica na pista sou eu xd
Tenho que ver quando que a minha noiva vai trabalhar para eu saber quando poderei ir. Horários confusos @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 5:16 am
ela vai trabalhar no 7 de setembro? Ô.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 5:19 am
Tem chances. Telemarketing cara...escravismo puro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 5:22 am
kct O_O mas v com ela isso kra. bom...se quiser entao pode ser na quinta eu acho q uns amigos da vivi tavam marcando alguma coisa. vou confirmar tbm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 5:46 am
eu to afim de ir tbm posso? S puder pode contar comigo no caso Yue é só vc dar uma ligada ou marcar pra gente ir junto de Niterói ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 6:03 am
claro q vc será bem-vindo ao encontro kra. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 7:17 am
blaugh Já é então... Vou fazer melhor, o pessoal que mora Niteroi bora marcar de ir junto pro amarelinho o ponto de encontro será nas barcas. Agora é só ver o horario com o pessoal q mora em Niteroi.
´´ Qual é a preferencia de horários pra geral ir junto????????????´´
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 7:29 am
e tem q ver afinal se vai ser dia 6 ou 7 de setembro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 8:15 am
Ok vamos ver! Bom pelo que sei acho que a noiva de Yue e mais um pessoal num vai pode ir em um certo dia esperamos a disponibilidade da Galera?... se for por voto meu voto vai para a disponibilidade das pessouas que no dia 6 vai pode ir. Arcanjo vc tah devendo o dia que sua noiva vai poder ir ok? E Grande camarada Himura qual é o dia q vc pode ir 6 ou 7? Agora fiquei confuso xp surprised e pra lembra Opessoal de Niteroi q vai da uma avisada pra geral ir junto ai o ponto de encontro pode ser nas barcas ok pirate GALERA BORA SE ANIMAR AI POW blaugh 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 3:46 pm
Leo...relaxa xd
Hoje eu vou estar perguntando para a minha noiva se ela trabalha ou não no feriado e se rola. Por enquanto deixem marcado para o final de semana.
Um horário bom para isso eu não sei. Geralmente o amarealinho é bom dia de semana. Feriado e finais de semana o centro fica morto. Neste caso seria melhor mesmo na zona sul...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|