|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 5:13 am
saturny_bat sofazita saturny_bat sofazita saturny_bat Skelletonike nao tas casada comigo pois nao... confused andas.m a trair? stare wtf? burning_eyes tava a falar po skel rolleyes eu sei mas msm assim, n sabia q havia outra ninja agr temos de partilhar a herança gonk eu fico com 75%. e tu ficas com o resto twisted e ja t estou a ajudar!! stare vida cruel gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 5:13 am
ClaudiaCoelho Vou voltar as fotos aqui tao algmas minhas I love black withe photos!!!!  Ao espelho  No meu quarto a fazerolhar de má! Mas eu nao gosto de olhar po telemovel e sorrir biggrin Fico mal stare Portanto viro os olhos.... e Ali no fundo tem um poster meu que ta no meu quarto desde.... bem.... desde sempre :] eu tenho mais (foram todas tiradas do telemovel) mas essas ficaram melhores :] Ja agora.... Obrigado pela aula de historia :] Eu sei que sou baixa! Eu sei que tenho 12,6 anos!!! Mas nao tenho culpa! O proibido é o mais apetecido!!!!! twisted cute cute 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 5:16 am
Deathevanubys666 tsuki-yomi STroB Deathevanubys666 Tiago Costa Grandes burros Isto é que é ser gótico  AHAHAHA e mais uma vez, o tiago costa é k sabe!!! (btw gosto das tuas nadegas LOOOOOOL) ai neutral la tem k vir o STroB dar uma lixao d historia! Exe estilo arkitectonico primordiament foi xamado cmo estilo franxes nao sei bem o k, kuand paxou d moda, foi cnxidera grotesco, horrndo e repugnant por causa d todos os seus picos apontados para o ceu parexendo desafiar Deus, por causa das suas gargulas k parexiam saidas do inferno para aterrorisar as pexoas msm k nunca lhes fizexem mal, entam dexidiram inxultar exe estilo arkitectonico, enkuant isso, no nort da Europa existia uma tribo de barbaros k tao cmo exe estilo askitectonico eram tenebrosos, horriveis, de aspecto violento e repugnant, por isso alguem dexidiu renomear o estilo arkitectonico com o nome dexa tribo barbara...assim s comexou a xamar gotico a esse estilo... Nos anos 70, surge um estilo subcultural k visto de fora era horrendo, repugnante e ate tenebroso, por algum motivo as lembranxas da antiga tribo barbara vieram ao d xima e assim exe estilo subcultural ficou conhexido cmo gotico...assim renasceram os goticos! Gostar do horrendo, do macabro e repugnant, preferir akilo k as pexoas repudiam e por isso ser repudiado...isso e ser gotico... nao e vestir preto ou ouvir 'london after midnight'...o gotico nao se veste nem se ouve...o gotico é-se! oki oki,concordo contigo acerca das pessoas...até certo ponto...mas tu tens de ir ver um BOM livro de historia da arte(aconselho o Uma historia de Arte por Gömbrich),pois o gótico ñ é bem assim : o gótico surgiu com a implementação da ordem de cister e o erigir da sua casa-mãe, a Abadia de Claireveaux(ou Claraval,aportuguesando),dai ser estilo françês pois implementou-se 1º aí, exemplos as Notre-Dames de Chartres,Reims e Paris.O facto de serem tão altas e complexas esta redondamente errado,pois uma das razões é k o gótico é um estilo urbano e algumas cidades italianas são exemplo de k no gótico construia-se em altura devido á falta de espaco...a altura das igrejas é pelo facto de k esta gente era mta esperta e tavam sempre a tentar ultrapassar abadia x,então faziam-na mais alta...outra razão é pelo facto de que as paredes tinhas de ter altura para poderem funcionar como folhas vitreas,chamemos assim,com estruturas externas que pudessem sustentá-la por fora(arcobotantes,botaréus,e contrafortes externos duplos) e que permitissem criar um espaço interno amplo e luminoso,ao contrário das catedrais romanicas k tinhas paredes grossas *e atarracadas devido a isso mesmo*....o uso de sinalética como gárgulas e cachorros tem a ver com já mitologia paleocristã(pós romana,entre séculos III e VII): ao manter estas criaturas de fora,elas tanto protegem com ñ entram na casa do Senhor. O nome gótico vem de godo,mais especificamente dos godos e ostrogodos k habitavam a bretanha,actuar zona norte de frança e paises do benelux....o nome gótico provavelmente só veio substituir o françês pk os teóricos de arte gostam de nomes bonitos para tudo. e o gótico foi nomeado plos tansos dos renascentistas que se achavam os artistas puros e estes coitados eram meros artesãos(oki eram,mas tinham mérito); toda esta teoria do "ñ gostamos ñ" dpx foi cortada pelo romantismo e a soturninade de toda a melancolia e lugubridade da vida existente no intempestuoso espirito de 1800.....por norma,os góticos subcultura são mais associados a esta onda do k ao gótico estilo artistico(daí o uso do escuro,da noite,da morte,do horrendo-referencias a poetas como P e M.Shelley e E.A.Pöe.... ou a artistas como Füssli) resumindo,1º-o wikipedia sucka...ñ me venham com informações tão rebuscadas;2º-kem aki tem razão sou eu,pk mais um ano estou licenciada em pintura e Historia da Arte é OBRIGATORIO para klker um que curse artes plásticas,e basicamente eu dei tudo isto(sim,mesmo a origem da subcultura gótica pois tive uma prof que deu-nos uma aula sobre subprodutos do Romântico)...3º-góticos e gosto por arquitectura...WTF?...etá eu gosto da arquitectura gótica e ñ o sou...será que estou errada no meu "way of life"? Estou capaz de me mijar a rir com o "goticismo" desta conversa! ahahahhaha goticos e arquitectura?? gimmie a break!!! Goticos e grotesco e macabro??? GIMMIE A REAL BREAK!!! Ahahahaha!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOLLL *morri* eiii jaaasus já me perdi @____________________@ por momentos pensei q estávamos a falar de estilos x_X agora falamos de igrejas >.> já n faço ideia daquilo que sou no outro dia eu e a Death estivémos a fazer aqeles questionarios online, um deles disse q eu era uma Screamo (seja lá o q isso for), outro disse q era freak, o a seguir disse q era rocker e depois o ultimo dizia q 54% de mim era Emo... portanto, eu sou uma mixórdia de coisas esquesitas vou.me deixar ficar na ignorancia e ser uma rapariga esquesita q nao vai a igrejas e q tem um estilo/uma personalidade por designar! lalala assunto arrumado mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 5:37 am
sofazita Deathevanubys666 tsuki-yomi STroB Deathevanubys666 Tiago Costa Grandes burros Isto é que é ser gótico  AHAHAHA e mais uma vez, o tiago costa é k sabe!!! (btw gosto das tuas nadegas LOOOOOOL) ai neutral la tem k vir o STroB dar uma lixao d historia! Exe estilo arkitectonico primordiament foi xamado cmo estilo franxes nao sei bem o k, kuand paxou d moda, foi cnxidera grotesco, horrndo e repugnant por causa d todos os seus picos apontados para o ceu parexendo desafiar Deus, por causa das suas gargulas k parexiam saidas do inferno para aterrorisar as pexoas msm k nunca lhes fizexem mal, entam dexidiram inxultar exe estilo arkitectonico, enkuant isso, no nort da Europa existia uma tribo de barbaros k tao cmo exe estilo askitectonico eram tenebrosos, horriveis, de aspecto violento e repugnant, por isso alguem dexidiu renomear o estilo arkitectonico com o nome dexa tribo barbara...assim s comexou a xamar gotico a esse estilo... Nos anos 70, surge um estilo subcultural k visto de fora era horrendo, repugnante e ate tenebroso, por algum motivo as lembranxas da antiga tribo barbara vieram ao d xima e assim exe estilo subcultural ficou conhexido cmo gotico...assim renasceram os goticos! Gostar do horrendo, do macabro e repugnant, preferir akilo k as pexoas repudiam e por isso ser repudiado...isso e ser gotico... nao e vestir preto ou ouvir 'london after midnight'...o gotico nao se veste nem se ouve...o gotico é-se! oki oki,concordo contigo acerca das pessoas...até certo ponto...mas tu tens de ir ver um BOM livro de historia da arte(aconselho o Uma historia de Arte por Gömbrich),pois o gótico ñ é bem assim : o gótico surgiu com a implementação da ordem de cister e o erigir da sua casa-mãe, a Abadia de Claireveaux(ou Claraval,aportuguesando),dai ser estilo françês pois implementou-se 1º aí, exemplos as Notre-Dames de Chartres,Reims e Paris.O facto de serem tão altas e complexas esta redondamente errado,pois uma das razões é k o gótico é um estilo urbano e algumas cidades italianas são exemplo de k no gótico construia-se em altura devido á falta de espaco...a altura das igrejas é pelo facto de k esta gente era mta esperta e tavam sempre a tentar ultrapassar abadia x,então faziam-na mais alta...outra razão é pelo facto de que as paredes tinhas de ter altura para poderem funcionar como folhas vitreas,chamemos assim,com estruturas externas que pudessem sustentá-la por fora(arcobotantes,botaréus,e contrafortes externos duplos) e que permitissem criar um espaço interno amplo e luminoso,ao contrário das catedrais romanicas k tinhas paredes grossas *e atarracadas devido a isso mesmo*....o uso de sinalética como gárgulas e cachorros tem a ver com já mitologia paleocristã(pós romana,entre séculos III e VII): ao manter estas criaturas de fora,elas tanto protegem com ñ entram na casa do Senhor. O nome gótico vem de godo,mais especificamente dos godos e ostrogodos k habitavam a bretanha,actuar zona norte de frança e paises do benelux....o nome gótico provavelmente só veio substituir o françês pk os teóricos de arte gostam de nomes bonitos para tudo. e o gótico foi nomeado plos tansos dos renascentistas que se achavam os artistas puros e estes coitados eram meros artesãos(oki eram,mas tinham mérito); toda esta teoria do "ñ gostamos ñ" dpx foi cortada pelo romantismo e a soturninade de toda a melancolia e lugubridade da vida existente no intempestuoso espirito de 1800.....por norma,os góticos subcultura são mais associados a esta onda do k ao gótico estilo artistico(daí o uso do escuro,da noite,da morte,do horrendo-referencias a poetas como P e M.Shelley e E.A.Pöe.... ou a artistas como Füssli) resumindo,1º-o wikipedia sucka...ñ me venham com informações tão rebuscadas;2º-kem aki tem razão sou eu,pk mais um ano estou licenciada em pintura e Historia da Arte é OBRIGATORIO para klker um que curse artes plásticas,e basicamente eu dei tudo isto(sim,mesmo a origem da subcultura gótica pois tive uma prof que deu-nos uma aula sobre subprodutos do Romântico)...3º-góticos e gosto por arquitectura...WTF?...etá eu gosto da arquitectura gótica e ñ o sou...será que estou errada no meu "way of life"? Estou capaz de me mijar a rir com o "goticismo" desta conversa! ahahahhaha goticos e arquitectura?? gimmie a break!!! Goticos e grotesco e macabro??? GIMMIE A REAL BREAK!!! Ahahahaha!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOLLL *morri* eiii jaaasus já me perdi @____________________@ por momentos pensei q estávamos a falar de estilos x_X agora falamos de igrejas >.> já n faço ideia daquilo que sou no outro dia eu e a Death estivémos a fazer aqeles questionarios online, um deles disse q eu era uma Screamo (seja lá o q isso for), outro disse q era freak, o a seguir disse q era rocker e depois o ultimo dizia q 54% de mim era Emo... portanto, eu sou uma mixórdia de coisas esquesitas vou.me deixar ficar na ignorancia e ser uma rapariga esquesita q nao vai a igrejas e q tem um estilo/uma personalidade por designar! lalala assunto arrumado mrgreen lol,isso já me aconteceu....é por isso k posso fazer o k bem entender e ninguem tem nada a ver com isso(tipo entrar no tocsin na noite de metal com um vestido ás florzinhas e com ganchinhos cor d rosa com brilhantes,né death?...eu sim sou valente!)...eu agr sou vintage,e lolita,e freak,e geek e tudo mais,resumindo sou EU!.... ñ se categorizem....alguns de nós já ñ tem idade para estas charadas...se nós gostamos das coisas,gostamos e pronto! e sofazita,screamo é emo,mas junta-lhe um toke homicido-suicida,lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 6:17 am
sabem k mais..deixem de cenas.. gotico ñ se trasforma..ñ se fax naxe-se cm a pessoa ..e cada um a sua maneira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 6:22 am
tsuki-yomi STroB Deathevanubys666 Tiago Costa Grandes burros Isto é que é ser gótico  AHAHAHA e mais uma vez, o tiago costa é k sabe!!! (btw gosto das tuas nadegas LOOOOOOL) ai neutral la tem k vir o STroB dar uma lixao d historia! Exe estilo arkitectonico primordiament foi xamado cmo estilo franxes nao sei bem o k, kuand paxou d moda, foi cnxidera grotesco, horrndo e repugnant por causa d todos os seus picos apontados para o ceu parexendo desafiar Deus, por causa das suas gargulas k parexiam saidas do inferno para aterrorisar as pexoas msm k nunca lhes fizexem mal, entam dexidiram inxultar exe estilo arkitectonico, enkuant isso, no nort da Europa existia uma tribo de barbaros k tao cmo exe estilo askitectonico eram tenebrosos, horriveis, de aspecto violento e repugnant, por isso alguem dexidiu renomear o estilo arkitectonico com o nome dexa tribo barbara...assim s comexou a xamar gotico a esse estilo... Nos anos 70, surge um estilo subcultural k visto de fora era horrendo, repugnante e ate tenebroso, por algum motivo as lembranxas da antiga tribo barbara vieram ao d xima e assim exe estilo subcultural ficou conhexido cmo gotico...assim renasceram os goticos! Gostar do horrendo, do macabro e repugnant, preferir akilo k as pexoas repudiam e por isso ser repudiado...isso e ser gotico... nao e vestir preto ou ouvir 'london after midnight'...o gotico nao se veste nem se ouve...o gotico é-se! oki oki,concordo contigo acerca das pessoas...até certo ponto...mas tu tens de ir ver um BOM livro de historia da arte(aconselho o Uma historia de Arte por Gömbrich),pois o gótico ñ é bem assim : o gótico surgiu com a implementação da ordem de cister e o erigir da sua casa-mãe, a Abadia de Claireveaux(ou Claraval,aportuguesando),dai ser estilo françês pois implementou-se 1º aí, exemplos as Notre-Dames de Chartres,Reims e Paris.O facto de serem tão altas e complexas esta redondamente errado,pois uma das razões é k o gótico é um estilo urbano e algumas cidades italianas são exemplo de k no gótico construia-se em altura devido á falta de espaco...a altura das igrejas é pelo facto de k esta gente era mta esperta e tavam sempre a tentar ultrapassar abadia x,então faziam-na mais alta...outra razão é pelo facto de que as paredes tinhas de ter altura para poderem funcionar como folhas vitreas,chamemos assim,com estruturas externas que pudessem sustentá-la por fora(arcobotantes,botaréus,e contrafortes externos duplos) e que permitissem criar um espaço interno amplo e luminoso,ao contrário das catedrais romanicas k tinhas paredes grossas *e atarracadas devido a isso mesmo*....o uso de sinalética como gárgulas e cachorros tem a ver com já mitologia paleocristã(pós romana,entre séculos III e VII): ao manter estas criaturas de fora,elas tanto protegem com ñ entram na casa do Senhor. O nome gótico vem de godo,mais especificamente dos godos e ostrogodos k habitavam a bretanha,actuar zona norte de frança e paises do benelux....o nome gótico provavelmente só veio substituir o françês pk os teóricos de arte gostam de nomes bonitos para tudo. e o gótico foi nomeado plos tansos dos renascentistas que se achavam os artistas puros e estes coitados eram meros artesãos(oki eram,mas tinham mérito); toda esta teoria do "ñ gostamos ñ" dpx foi cortada pelo romantismo e a soturninade de toda a melancolia e lugubridade da vida existente no intempestuoso espirito de 1800.....por norma,os góticos subcultura são mais associados a esta onda do k ao gótico estilo artistico(daí o uso do escuro,da noite,da morte,do horrendo-referencias a poetas como P e M.Shelley e E.A.Pöe.... ou a artistas como Füssli) resumindo,1º-o wikipedia sucka...ñ me venham com informações tão rebuscadas;2º-kem aki tem razão sou eu,pk mais um ano estou licenciada em pintura e Historia da Arte é OBRIGATORIO para klker um que curse artes plásticas,e basicamente eu dei tudo isto(sim,mesmo a origem da subcultura gótica pois tive uma prof que deu-nos uma aula sobre subprodutos do Romântico)...3º-góticos e gosto por arquitectura...WTF?...etá eu gosto da arquitectura gótica e ñ o sou...será que estou errada no meu "way of life"? Poxo saber prk gastast tnta tinta so para discordar cmigo nkuant m davas rasao? confused Eu ximplesmnt nao falei ds promenors tds, falei da origem do nome, e da ligaxao k foi feita entre a subcultura e os godos (obrgado por m lmbrars do nome) e tu cm tnta merda acabast por m dar rasao! confused Ms ok, s isso t faz feliz! lol Dead kisses
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:14 am
COMAM ANTES UMA PEÇA DE FRUTA QUE VOS FAZ MELHOR
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:26 am
epha..tiago estas sempre a mudar de visual... lol es mt vaidoso lool
e isso é po menino strob k ñ anda a comer nada... -.-' tens k comer amor ja sabes.lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:31 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:34 am
tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 tsuki-yomi STroB ai neutral la tem k vir o STroB dar uma lixao d historia! Exe estilo arkitectonico primordiament foi xamado cmo estilo franxes nao sei bem o k, kuand paxou d moda, foi cnxidera grotesco, horrndo e repugnant por causa d todos os seus picos apontados para o ceu parexendo desafiar Deus, por causa das suas gargulas k parexiam saidas do inferno para aterrorisar as pexoas msm k nunca lhes fizexem mal, entam dexidiram inxultar exe estilo arkitectonico, enkuant isso, no nort da Europa existia uma tribo de barbaros k tao cmo exe estilo askitectonico eram tenebrosos, horriveis, de aspecto violento e repugnant, por isso alguem dexidiu renomear o estilo arkitectonico com o nome dexa tribo barbara...assim s comexou a xamar gotico a esse estilo... Nos anos 70, surge um estilo subcultural k visto de fora era horrendo, repugnante e ate tenebroso, por algum motivo as lembranxas da antiga tribo barbara vieram ao d xima e assim exe estilo subcultural ficou conhexido cmo gotico...assim renasceram os goticos! Gostar do horrendo, do macabro e repugnant, preferir akilo k as pexoas repudiam e por isso ser repudiado...isso e ser gotico... nao e vestir preto ou ouvir 'london after midnight'...o gotico nao se veste nem se ouve...o gotico é-se! oki oki,concordo contigo acerca das pessoas...até certo ponto...mas tu tens de ir ver um BOM livro de historia da arte(aconselho o Uma historia de Arte por Gömbrich),pois o gótico ñ é bem assim : o gótico surgiu com a implementação da ordem de cister e o erigir da sua casa-mãe, a Abadia de Claireveaux(ou Claraval,aportuguesando),dai ser estilo françês pois implementou-se 1º aí, exemplos as Notre-Dames de Chartres,Reims e Paris.O facto de serem tão altas e complexas esta redondamente errado,pois uma das razões é k o gótico é um estilo urbano e algumas cidades italianas são exemplo de k no gótico construia-se em altura devido á falta de espaco...a altura das igrejas é pelo facto de k esta gente era mta esperta e tavam sempre a tentar ultrapassar abadia x,então faziam-na mais alta...outra razão é pelo facto de que as paredes tinhas de ter altura para poderem funcionar como folhas vitreas,chamemos assim,com estruturas externas que pudessem sustentá-la por fora(arcobotantes,botaréus,e contrafortes externos duplos) e que permitissem criar um espaço interno amplo e luminoso,ao contrário das catedrais romanicas k tinhas paredes grossas *e atarracadas devido a isso mesmo*....o uso de sinalética como gárgulas e cachorros tem a ver com já mitologia paleocristã(pós romana,entre séculos III e VII): ao manter estas criaturas de fora,elas tanto protegem com ñ entram na casa do Senhor. O nome gótico vem de godo,mais especificamente dos godos e ostrogodos k habitavam a bretanha,actuar zona norte de frança e paises do benelux....o nome gótico provavelmente só veio substituir o françês pk os teóricos de arte gostam de nomes bonitos para tudo. e o gótico foi nomeado plos tansos dos renascentistas que se achavam os artistas puros e estes coitados eram meros artesãos(oki eram,mas tinham mérito); toda esta teoria do "ñ gostamos ñ" dpx foi cortada pelo romantismo e a soturninade de toda a melancolia e lugubridade da vida existente no intempestuoso espirito de 1800.....por norma,os góticos subcultura são mais associados a esta onda do k ao gótico estilo artistico(daí o uso do escuro,da noite,da morte,do horrendo-referencias a poetas como P e M.Shelley e E.A.Pöe.... ou a artistas como Füssli) resumindo,1º-o wikipedia sucka...ñ me venham com informações tão rebuscadas;2º-kem aki tem razão sou eu,pk mais um ano estou licenciada em pintura e Historia da Arte é OBRIGATORIO para klker um que curse artes plásticas,e basicamente eu dei tudo isto(sim,mesmo a origem da subcultura gótica pois tive uma prof que deu-nos uma aula sobre subprodutos do Romântico)...3º-góticos e gosto por arquitectura...WTF?...etá eu gosto da arquitectura gótica e ñ o sou...será que estou errada no meu "way of life"? Estou capaz de me mijar a rir com o "goticismo" desta conversa! ahahahhaha goticos e arquitectura?? gimmie a break!!! Goticos e grotesco e macabro??? GIMMIE A REAL BREAK!!! Ahahahaha!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOLLL *morri* eiii jaaasus já me perdi @____________________@ por momentos pensei q estávamos a falar de estilos x_X agora falamos de igrejas >.> já n faço ideia daquilo que sou no outro dia eu e a Death estivémos a fazer aqeles questionarios online, um deles disse q eu era uma Screamo (seja lá o q isso for), outro disse q era freak, o a seguir disse q era rocker e depois o ultimo dizia q 54% de mim era Emo... portanto, eu sou uma mixórdia de coisas esquesitas vou.me deixar ficar na ignorancia e ser uma rapariga esquesita q nao vai a igrejas e q tem um estilo/uma personalidade por designar! lalala assunto arrumado mrgreen lol,isso já me aconteceu....é por isso k posso fazer o k bem entender e ninguem tem nada a ver com isso(tipo entrar no tocsin na noite de metal com um vestido ás florzinhas e com ganchinhos cor d rosa com brilhantes,né death?...eu sim sou valente!)...eu agr sou vintage,e lolita,e freak,e geek e tudo mais,resumindo sou EU!.... ñ se categorizem....alguns de nós já ñ tem idade para estas charadas...se nós gostamos das coisas,gostamos e pronto! e sofazita,screamo é emo,mas junta-lhe um toke homicido-suicida,lol ATENÇAO Q EU SOU UMA EMO COM UM TOQE HOMICIDO-SUICIDA domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:36 am
eu vou de emo no carnaval ... cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:44 am
Eu gostava de ir mascarado de gambozino
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:21 am
bolax... o meu ecra esplode, e fico sem vir á net por dois dias e é isto k acontece????
agora tenho k dar herança a duas pessoas??? dou mas é td aos pobres... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|