|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:56 pm
dreamish Isso já tá ficando assustador. Esses castigos... xd Ah, nao...isso nao eh castigo nao... Eh pq o Chin jah conhece como eu e a Asbe somos... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:59 pm
Aiuris Eu concordo, tem muitos tópicos que podiam ser agrupados em um só. É só fazer uns ajustes... tipo, o tópico sobre deviantart da Kiara, e o tópico sobre blogs e flogs da Asbe, viraram o tópico de links do pessoal 3nodding Era isso que a Asbe e eu estavamos fazendo hj... XPP Deletando uns topicos, juntando outros...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:07 pm
Nimb Essa definição de comentário é algo seu, respeito e aceito (mesmo tendo a minha opinião, que deveria ser levada em conta também), mas acho que a opinião dos outros também deveria ser válida ainda assim. Eu não vou me reprimir, se o que eu tiver a dizer não for bom mas for algo que achar merecer ser dito vou dizer, afinal é um direito de todos. Ainda estou lendo, e pelo que a Niele me disse, já houve uma discussão com a maravilhosa Asbelial(ALL HAIL ASBE! ALL HAIL ASBE! \o/), mas vou postar minha opinião sobre isso mesmo assim. Se você tem um conceito melhor do que o nosso sobre qualquer assunto, sua opinião expressa só poderia engrandecer nossa comunidade. Eu mesmo ficaria muito feliz de ouvir sua opinião, e aprender com ela, ou criticá-la, de modo a lhe fazer entender quais seus defeitos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:07 pm
Niele dreamish Isso já tá ficando assustador. Esses castigos... xd Ah, nao...isso nao eh castigo nao... Eh pq o Chin jah conhece como eu e a Asbe somos... XB Atá... Melhor assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:09 pm
Nimb Ah, só pra constar: fui almoçar no McDonalds com uma amiga e encontrei a Nielle Jinx. Isso também é um comentário. Eu ficaria encantado se esse comentário tivesse passado pela sua cabeça no lugar daquele blá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:14 pm
Niele Ahhh...e esse negocio de "triagem pelo GD"... Do jeito que o GD tah agora eh capaz deles aprenderem só coisa errada... u.u;;; O que há para se aprender lá? aquilo está morto o.o''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:31 pm
Asbelial Adotaremos a partir de AGORA a Bump Penallity. Os Bumps e suas variações, ou seja, blás e coisas completamente NON-SENSE estão proibidas, seja aqui ou em qualquer outro tópico, ninguém aqui é newbie, muito menos n00b para não ter nenhuma opinião própria para expressar, que não seja uma palavra, ou melhor dizendo uma onomatopéia. A penalidade será: 1 Bump ou coisas do tipo, 1 cartão amarelo 2 Bumps 2 cartões amarelos 3 Bumps 1 cartão vermelho (uma advertencia direta) Em caso de muita insistencia com os Bumps, as advertências diretas podem virar uma ADVERTENCIA geral, e se continuar, pode resultar em Ban temporario. NÃO CONCORDO domokun O sistema de alertas deveria ser aplicado à todas as ações contrárias às regras do Gaia e de nossa Guild, e não somente aos bumps e coisas do tipo. E isso porque estou permitindo que minha vontade não seja relevante, porque eu acho que foi feito um erro, e deve haver uma advertência desse erro, e não uma espera para que esse erro se repita e possa ser enviada a advertência(cartões totalmente sem utilidade para mim, mas não liguem). Eu sei que tinha mais uma coisa a dizer, mas li e reli a postagem, e não me lembro o que ia dizer, então aí vai minha cara de bobo para vocês
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:35 pm
ZenKay Asbelial ZenKay *Vestido de terrorista L33t do Counter Strike armado com uma G3 do 1.6* Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! *Headshot em todo mundo* Fim da discução... xp Você não põe fim em discussão nenhuma, e não abuse da minha santa e pouca paciencia *Poe uniforme americano do Batle Field 1943* MEDIC!!!!!*Sai correndo e se entrinchera* ninja ninja ninja Oh my... Esse Zen é louco! o_0'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:52 pm
AHAHAH! Impressão minha ou minhas postagens viajaram legal? X)
Assunto para o tópico aleatório! Gostei da reforma da Asbe e da Niele! Parabéns! Ainda vou ver se fizeram tudo direitinho, e provavelmente encontrarei defeitos, então se preparem X)
Eu não tenho sido um mod responsável. Não estou trabalhando direito para melhorar nossa Guild, e o pouco que vi de errado, indiquei para a Niele corrigir(eu inventei uma desculpa de que estava pedindo permissão para ela, mas era preguiça mesmo xp )
Mas vou olhar direitinho por aí, e já tenho até idéias para uma revolução aqui! *empina o cavalo e levanta a espada* No entanto, isso eu faço uma outra hora, agora estou com dor de cabeça, e só vou responder às postagens de vocês, depois vou tomar um banho e dormir domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:25 pm
nham... tem alguem ae >_>
hj to me sentindo mto vagal.. mto mto mesmo... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:39 pm
Chii! *_*
Por que vagal? você é kawaii demais para ser outra coisa! Não tem essência o suficiente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:46 pm
sou sim... tipo...
hoje eh a Semana de Estudos de Letras.. e.. ao inves de estar nas palestras.. estou no laboratorio nerdiando >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:50 pm
o/ Presente!
Vagal pq, Prii??
Vc trabalha E estuda...se tem alguem no Gaia que nao eh Vagal eh vc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:55 pm
Aiuris NÃO CONCORDO domokun O sistema de alertas deveria ser aplicado à todas as ações contrárias às regras do Gaia e de nossa Guild, e não somente aos bumps e coisas do tipo. E isso porque estou permitindo que minha vontade não seja relevante, porque eu acho que foi feito um erro, e deve haver uma advertência desse erro, e não uma espera para que esse erro se repita e possa ser enviada a advertência(cartões totalmente sem utilidade para mim, mas não liguem). Eu sei que tinha mais uma coisa a dizer, mas li e reli a postagem, e não me lembro o que ia dizer, então aí vai minha cara de bobo para vocês  Iu, as advertencias pros bumps não saum as mesmas pra quem quebrar as regras, são só advertências mesmo. Temos que manter a ordem nisso aqui de alguma forma e induzir as pessoas a postarem coisas construtivas. Errar é humano, mas insistir no erro é burrice. Agora, em um caso de "insistir no erro" como MUITOS fazem, ai vou apelar pra advertência da guilda. Ninguem vai ser banido por bumpar a menos que realmente queira. Cada cartão amarelo já É uma advertenciazinha. Se chegar em um vermelho, ai sim é uma advertênciazona. Passando disso é ADVERTENCIA MESMO e depois disso fica pro Ban. Além do que, a guild já tem suas regras. Mas acho que aplicar a mesma punição por causa de posts inuteis de bump é brincadeira tb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|