|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:41 pm
Bom, ALOU, meu nome eh Regina e eu sou atendente de telemarketing, em q posso ajudar? biggrin
*tenho q tomar vergonha na cara e aparecer mais por aqui @__@ pra quem nao lembra/sabe de mim, eu sou a Rusco, tb conhecida como Ruskinha, Ruscão, Musco, Fusco, Lusco, Rusketa, Ruscolina, Churrusco e variados...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 12:04 pm
Meu nome é Caroline, tenho 20 anos e sou de Maceió-AL. Faço química na UFAL, gosto mto de animes e mangás, de jogos e não converso mto com pessoas estranhas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 11:05 am
Meu nome é marco e tenho 30 anos sou técnico em redes de computadores e estou estudando para o exame de certificação ccna da cisco, estou a pouco tempo em gaia e ainda estou com algumas dúvidas. Não sou muito bom no inglês. Ishimaru Kasuma corresponde a meu nome em japonês, sou muito ligado a cultura oriental. No mais acho que é isso pessoal. Foi bom encontra-los.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 2:18 pm
lol finalmente me aceitaram xD
Bom... meu nome real eh William mas sempre quando vo joga algum jogo online eu coloko o nick Keroz(peguei o nick no Tibia AHsuhaushU) intao me xame de Keroz 8D Bom tenho 15 anos, moro no Rj mas prestes a se mudar pra Curitiba xD Curto rock anime + ou - (por enquanto to lendo manga d naruto lol) ah e tbm fikei 6 anos no japao xD e voltei no comeco desse ano xD
eh isso aew xD
hajimemashite 8DDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 2:42 pm
Eu não demorei tanto assim pra aceitar...demorei? sweatdrop
Sejam bem-vindos! =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 11:12 am
q nada soh foi unsssss......3 dias?xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 16, 2007 7:22 pm
comigo foi rapidinho...digamos q umas 4 horas...^^ bom...meu nome é Aledson...tenho 18 anos...moro em brasília[to rodiado por bandido engravatado stare ]... to tentando passa no vestibular da UnB...*estudando muito*...pra economia... hum...gosto de anime...rock...e etc... qq coisa eh soh falar... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 10:37 am
Boa Tarde '-'~ (Exatamente 16:39)
Podem me chamar de "Dôh" (isso mesmo, Dôh >_>)
Moro em Sp-Santo André, tenho 14 anos, aliais, esse ano passei direto= Flashback= ( *pega boletim* Uff... Passei raspando --' ) e talvez vou entrar numa escola técnica(isso é verdade, direi mais do que os CDFs da sala : D) ano que vem /o/!! *se gabando*
Gosto de: Vermelho, Manga/Anime, Comida Japonesa, J-Music, andar de ++++Patins/+-Skate, jogar Video Game, joguinhos de Survival Horror /o/, viajar, festas *¬*, Mamãe, Papai, Vovô e a Vovó <3... Ah, meu cachorro imaginário também ii *complexado*
Não gosto de: Pessoas Nojentinhas >_>~ "Aiii, não encosta~", brigar com meus amigos, dormir (?), ficar assistindo TV por muito tempo eeee beber bebidas alcoólicas '-'~...! também não gosto que errem meu apelido : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 11:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 7:50 am
OE!!!!!!!!! xd
Meu nome e joão gabriel, e tenho 12 anos.
Adoro acessar sites de humor como a deciclopedia,gosto das musicas do serj takian e adoro Shakugan no Shana!!!!!!!!
odeio emos,emos,emos e indies!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 6:41 pm
Minha conta antiga tem um post neste tópico na segunda página. Caramba.
Mudei pouco de lá para cá. Ganhei alguns anos, agora estou com 21, mas isso é o de menos. Meu nome continua sendo Victor Portazio e continuo tendo nascido em Novembro. Continuo morando em Santo André, SP, apesar de viajar com certa frequência para outros lugares do país. Não troquei de opção sexual, não fiz nenhum cirurgia para mudança de sexo e continuo não me travestindo. Não parei de beber, apenas refinei meu gosto por bebidas. Talvez eu tenha começado a fumar com maior frequência, mas isso já era tendência, e tirei habilitação dupla para dirigir.
Agora, do que eu mudei... bom, eu fiquei bem mais realista e de fazer as pessoas terem peso na consciência. Gosto de ser um <********>, falar as coisas na cara dos outros, e não estar levando as coisas a sério. Só não me cutuca, que você acorda com a cara parecendo uma bunda.
Continuo também sendo o cara difícil de conhecer, mas talvez seja porque sou simples demais para definir, e as pessoas procuram muita complexidade, tentam enxergar as coisas além do que ela são. Esse trabalho deixem para mim, por favor. ;]
Sem outras, estou de volta, versão upgrade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 12:03 am
Dei uma mudada no título do tópico pra chamar um pouco mais de atenção. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 7:45 am
Olá pessoas! Meu nome é Flávia, sou de Brasília, Próximo dia 3 faço 26 anos, faço faculdade (UnB), estou em Gaia tem uns 6-7 meses, mais ou menos...
Alguém fez a propaganda dessa comunidade no evento dos namorados, daí resolvi entrar... lol
Também faço parte da GdA (Galera do Alambique - uma outra Guilda de Brasileiros).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 9:09 am
meu nome é Diovane, moro em Porto Aegre - RS, eu to no gaia a pouco tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:25 am
Meu nome é Rafael sou de São Luis / Ma, tenho 21 anos faço turismo UFMA e sou feliz ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|