|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:20 am
pra qual faculdade vc vai fazer vestibular Zantty???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:22 am
Niele Alguém foi malvado com você? '-' Off topic: Adorei os itens desse mês! XD Como q vc faz pra conseguir os itens do mes Niele??? Eu achei q fosse só pros gringos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:34 am
GUSTAVO18 Niele Alguém foi malvado com você? '-' Off topic: Adorei os itens desse mês! XD Como q vc faz pra conseguir os itens do mes Niele??? Eu achei q fosse só pros gringos... Ué, mas qualquer um pode comprar no marketplace com gold dos gringos que pagam dolares por eles. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 8:47 am
sim levei 3 pacotes de ruffles 2 latas de coca-cola e o pessoal jah tava qse me xingando xD 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 11:31 am
Asbelial sim levei 3 pacotes de ruffles 2 latas de coca-cola e o pessoal jah tava qse me xingando xD 3nodding Caramba... o_O;;;; Isso merecia virar uma daquelas propagandas novas da Ruffles. Tenta vender a idéia pra eles, vai ficar rica!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 3:51 pm
Pergunta nº1: Universidade de Brasília
Pergunta nº2: Os itens do mês não são só pra gringos, brasileiros podem comprar se possuírem cartão de crédito internacional, não é difícil.
E Asbe: Uau! o.o
Nunca levei refrigerante pra fazer vestibular xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 4:10 pm
Eu tb nunca levei refri...fica quente antes do final da prova. XP
Chocolate/biscoite + agua mineral é o meu padrão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 4:15 pm
Eu levo chocolate e àgua =3
Mas às vezes eu não levo água só pra poder sair da sala e andar um pouco >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 4:20 pm
poh os kra faz pikinike na sala... espero nunca ter q faze prova no mesmo lugar q vcs... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 9:09 am
Ótima tática da Asbelial pra fazer prova. =] Eu levava barra de cereal, q fazia mó barulhão pra abrir... whee
Nota mental: os itens desse mês estão lindos! *.* Pena q não tenho cartão internacional. ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 12:35 pm
Pratchett Ótima tática da Asbelial pra fazer prova. =] Eu levava barra de cereal, q fazia mó barulhão pra abrir... whee
Nota mental: os itens desse mês estão lindos! *.* Pena q não tenho cartão internacional. ¬¬' pq naum compra no marketplace???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 5:42 pm
Zan já fez a prova dele? '-' Como foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 6:29 pm
Fui mal crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 6:48 pm
Zantty Fui mal crying crying crying Pobrezinho... =~ Mas lembre-se: Quando você vai mal, outros podem ter ido pior! Vestibular de Brasília é bem dificil mesmo. UNB? '-' ------ Edit: Meow, essa camisa é a CARA do Thorz! http://www.camiseteria.com/product.aspx?pid=1095
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 6:56 am
O truque da Asbelial fui eu e Nukenim quem ensinamos... lembro que ficamos uns 40 minutos discutindo "a maneira mais barulhenta de se comer biscoitos", ou algo assim.
MUITO item este mês!! Adorei a máscara, fica perfeita pro meu avatar mago...
Bwahahaa, adorei a camiseta, Nina xd Mas po, 55 paus?! Affe! eek Prefiro gastar isso em capuccinos... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|