|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:36 am
Skelletonike sente a humana a cair olha para o chao e ve a humana em cima do demonio... Aproveita este breve momento para se vestir e por a sua capa "Bem pelo menos nao se magoou..." Disse atirando-se da janela abaixo com a sua agilidade de lobisomem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:36 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Skelletonike (o boomerang é meu... e so pode ser controlado por lobisomens... ixo nao vale...) "Grrrrr" Rosnou "Ninguem usa a minha cruz alem de mim" Gritou, e enquanto gritou uma chama de energia percorreu-o, e atirou o demonio para fora da janela Zura consegue largar-se do demónio mesmo a tempo pendurando-se no parapeito da janela *agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois* "Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia" disse sorridente ao ve-la caída em cima dele "Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:39 am
*Mallory estava perdida na floresta. Encontrou uma mansão e conseguia sentir o cheiro de várias raças vindas dessa mesma mansão. Caminhou até à porta e abriu-a com um dos seus ganchos. Seguiu o cheiro. Caminhou até que, finalmente, encontrou o portão onde a presença do cheiro era mais forte. Tirou a flecha que trazia com ela, apanhou o cabelo e abriu a porta com cuidado*
(A minha personagem está na Pagina 10)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:44 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Skelletonike (o boomerang é meu... e so pode ser controlado por lobisomens... ixo nao vale...) "Grrrrr" Rosnou "Ninguem usa a minha cruz alem de mim" Gritou, e enquanto gritou uma chama de energia percorreu-o, e atirou o demonio para fora da janela Zura consegue largar-se do demónio mesmo a tempo pendurando-se no parapeito da janela *agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois* "Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia" disse sorridente ao ve-la caída em cima dele "Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:46 am
freackin *Mallory estava perdida na floresta. Encontrou uma mansão, havia um cheiro de várias raças vindas dessa mansão. Caminhou até à porta e abriu-a com um dos seus ganchos que trazia no cabelo. Correu os corredores seguindo o cheiro, até que finalmente chegou a uma porta em que a presença deles era mais forte. Tirou a pistola que trazia com ela, apanhou o cabelo e abriu a porta com cuidado*
(A minha personagem está na Pagina 10) (a minha irmã de sangue está online! 4laugh )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:47 am
"Nao a vais levar a lado nenhum..." Disse aterrando com grande estilo ( claro.. xd ) ... "So a levas depois de me matares" Disse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:48 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Skelletonike (o boomerang é meu... e so pode ser controlado por lobisomens... ixo nao vale...) "Grrrrr" Rosnou "Ninguem usa a minha cruz alem de mim" Gritou, e enquanto gritou uma chama de energia percorreu-o, e atirou o demonio para fora da janela Zura consegue largar-se do demónio mesmo a tempo pendurando-se no parapeito da janela *agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois* "Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia" disse sorridente ao ve-la caída em cima dele "Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei" "Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:53 am
Skelletonike "Nao a vais levar a lado nenhum..." Disse aterrando com grande estilo ( claro.. xd ) ... "So a levas depois de me matares" Disse "Talvez mais tarde... não tenho tempo para isso agora" respondeu enquanto passava os dedos pela ferida no pulso "E tu se não me facilitas a vida...isto vai mal" e apontado o dedo indicador contra a testa da humana, fe-la cair direitinha no chão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:56 am
o_u_t_s_i_d_e_r Skelletonike "Nao a vais levar a lado nenhum..." Disse aterrando com grande estilo ( claro.. xd ) ... "So a levas depois de me matares" Disse "Talvez mais tarde... não tenho tempo para isso agora" respondeu enquanto passava os dedos pela ferida no pulso "E tu se não me facilitas a vida...isto vai mal" e apontado o dedo indicador contra a testa da humana, fe-la cair direitinha no chão (epá epá epá assim na vale! scream ) Zura tenta alcançar o seu punhal esticando os dedos mas sem conseguir mexer o corpo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:57 am
"Nao lhe faças mal" Rosnou e sentiu akela energia outra vez... Atacou-o com uma força inimaginável, mesmo para um lobisomem, fazendo com que o demonio caisse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 11:59 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r Skelletonike "Nao a vais levar a lado nenhum..." Disse aterrando com grande estilo ( claro.. xd ) ... "So a levas depois de me matares" Disse "Talvez mais tarde... não tenho tempo para isso agora" respondeu enquanto passava os dedos pela ferida no pulso "E tu se não me facilitas a vida...isto vai mal" e apontado o dedo indicador contra a testa da humana, fe-la cair direitinha no chão (epá epá epá assim na vale! scream ) Zura tenta alcançar o seu punhal esticando os dedos mas sem conseguir mexer o corpo. *pisa o punhal e agarra na humana ao colo sem qualquer expressão no rosto* "São ordens"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:03 pm
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Skelletonike (o boomerang é meu... e so pode ser controlado por lobisomens... ixo nao vale...) "Grrrrr" Rosnou "Ninguem usa a minha cruz alem de mim" Gritou, e enquanto gritou uma chama de energia percorreu-o, e atirou o demonio para fora da janela Zura consegue largar-se do demónio mesmo a tempo pendurando-se no parapeito da janela *agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois* "Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia" disse sorridente ao ve-la caída em cima dele "Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei" "Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio *Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto, a janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a sua flecha para baixo num movimento brusco e rápido* "Ora ora, o que temos aqui?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:05 pm
Skelletonike "Nao lhe faças mal" Rosnou e sentiu akela energia outra vez... Atacou-o com uma força inimaginável, mesmo para um lobisomem, fazendo com que o demonio caisse "Sai da frente!" disse levantando-se e dando um soco no lobisomem "Não sabes que ela é irmã do rei? Para k é k estás a protege-la?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:09 pm
freackin sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r *agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois* "Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia" disse sorridente ao ve-la caída em cima dele "Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio *agarrou-a pelo pulso levantando-a* "Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei" "Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio *Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a pistola apontada em direcção a todos os lados. A janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a pistola para baixo num movimento brusco e rápido* "Ora ora, o que temos aqui?"Zura tenta levantar-se e olhou para cima "Mais outro?" (uma pistola? o.O LOL!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 12:14 pm
"Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|