Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 23 24 25 26 27 28 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:36 am

Skelletonike sente a humana a cair olha para o chao e ve a humana em cima do demonio...
Aproveita este breve momento para se vestir e por a sua capa
"Bem pelo menos nao se magoou..." Disse atirando-se da janela abaixo com a sua agilidade de lobisomem...
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:36 am

o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
Skelletonike
(o boomerang é meu... e so pode ser controlado por lobisomens... ixo nao vale...)
"Grrrrr" Rosnou
"Ninguem usa a minha cruz alem de mim" Gritou, e enquanto gritou uma chama de energia percorreu-o, e atirou o demonio para fora da janela

Zura consegue largar-se do demónio mesmo a tempo pendurando-se no parapeito da janela

*agarra-se ao tornoze-lo dela e caem os dois*
"Miúda... atirares-te para cima das minhas costas não foi uma boa ideia"
disse sorridente ao ve-la caída em cima dele

"Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio

sofazita

freackin

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:39 am

*Mallory estava perdida na floresta. Encontrou uma mansão e conseguia sentir o cheiro de várias raças vindas dessa mesma mansão. Caminhou até à porta e abriu-a com um dos seus ganchos.
Seguiu o cheiro. Caminhou até que, finalmente, encontrou o portão onde a presença do cheiro era mais forte.
Tirou a flecha que trazia com ela, apanhou o cabelo e abriu a porta com cuidado*

(A minha personagem está na Pagina 10)
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:44 am

sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
Skelletonike
(o boomerang é meu... e so pode ser controlado por lobisomens... ixo nao vale...)
"Grrrrr" Rosnou
"Ninguem usa a minha cruz alem de mim" Gritou, e enquanto gritou uma chama de energia percorreu-o, e atirou o demonio para fora da janela

Zura consegue largar-se do demónio mesmo a tempo pendurando-se no parapeito da janela

"Tira as mãos de cima de mim!" disse enquanto se desembaraçava dos seus cabelos e se debatia contra o demónio

*agarrou-a pelo pulso levantando-a*
"Desculpa, mas vou ter de te levar ao Rei"

o_u_t_s_i_d_e_r

sofazita

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:46 am

freackin
*Mallory estava perdida na floresta. Encontrou uma mansão, havia um cheiro de várias raças vindas dessa mansão. Caminhou até à porta e abriu-a com um dos seus ganchos que trazia no cabelo.
Correu os corredores seguindo o cheiro, até que finalmente chegou a uma porta em que a presença deles era mais forte. Tirou a pistola que trazia com ela, apanhou o cabelo e abriu a porta com cuidado*

(A minha personagem está na Pagina 10)

(a minha irmã de sangue está online! 4laugh )
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:47 am

"Nao a vais levar a lado nenhum..." Disse aterrando com grande estilo ( claro.. xd ) ...
"So a levas depois de me matares" Disse

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

sofazita

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:48 am

o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
Skelletonike
"Grrrrr" Rosnou

"Larga-me!" Zura virou-se com o seu punhal na mão cortando o pulso do demónio
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:53 am

Skelletonike
"Nao a vais levar a lado nenhum..." Disse aterrando com grande estilo ( claro.. xd ) ...

"Talvez mais tarde... não tenho tempo para isso agora" respondeu enquanto passava os dedos pela ferida no pulso

"E tu se não me facilitas a vida...isto vai mal" e apontado o dedo indicador contra a testa da humana, fe-la cair direitinha no chão

o_u_t_s_i_d_e_r

sofazita

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:56 am

o_u_t_s_i_d_e_r
Skelletonike

"Talvez mais tarde... não tenho tempo para isso agora" respondeu enquanto passava os dedos pela ferida no pulso

"E tu se não me facilitas a vida...isto vai mal" e apontado o dedo indicador contra a testa da humana, fe-la cair direitinha no chão

(epá epá epá assim na vale! scream )

Zura tenta alcançar o seu punhal esticando os dedos mas sem conseguir mexer o corpo.
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:57 am

"Nao lhe faças mal" Rosnou e sentiu akela energia outra vez...
Atacou-o com uma força inimaginável, mesmo para um lobisomem, fazendo com que o demonio caisse

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

o_u_t_s_i_d_e_r

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 11:59 am

sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
Skelletonike

(epá epá epá assim na vale! scream )

Zura tenta alcançar o seu punhal esticando os dedos mas sem conseguir mexer o corpo.

*pisa o punhal e agarra na humana ao colo sem qualquer expressão no rosto*
"São ordens"
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:03 pm

sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
Skelletonike
"Grrrrr" Rosnou

*Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto, a janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a sua flecha para baixo num movimento brusco e rápido*
"Ora ora, o que temos aqui?"

freackin

o_u_t_s_i_d_e_r

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:05 pm

Skelletonike
"Nao lhe faças mal" Rosnou e sentiu akela energia outra vez...
Atacou-o com uma força inimaginável, mesmo para um lobisomem, fazendo com que o demonio caisse

"Sai da frente!" disse levantando-se e dando um soco no lobisomem "Não sabes que ela é irmã do rei? Para k é k estás a protege-la?"
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:09 pm

freackin
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r
sofazita
o_u_t_s_i_d_e_r

*Mallory espreita mas nao vê ninguem. Caminhou pelo quarto com a pistola apontada em direcção a todos os lados. A janela estava aberta, encostou-se à parede e apontou a pistola para baixo num movimento brusco e rápido*
"Ora ora, o que temos aqui?"

Zura tenta levantar-se e olhou para cima
"Mais outro?"
(uma pistola? o.O LOL!)

sofazita

o_u_t_s_i_d_e_r

PostPosted: Sat Feb 03, 2007 12:14 pm

"Tu vens comigo" falou, apontando para a humana fazendo o seu corpo levitar até ele, colocando-a ao ombro.
Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 23 24 25 26 27 28 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games