|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:24 pm
Mulheres rulez!!! apesar do feminismo.. huahauahuahuaa blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:33 pm
Yeah, same to me... Tipow, eu já tinha dito que elas são as donas do mundo e nem sabem... Mas pow, tb não esculaxa nós né? xd Hehehehe...
Pergunta pras mulheres: Até que ponto vcs encaram as coisas como machismo e o que pensam disso em relação ao feminismo? Não são coisas parecidas? *podo lenha na fogueira* xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 5:20 am
Eu acho o seguinte: Como eu disse antes, existem homens que são filhos da puta, homens que não são, e mulheres filhas da puta e as que não são. Não dá pra generalizar numa coisa só. Isso daqui a pouco vai virar uma guerra dos sexos. XP
Zen: a diferença é que o machismo esteve presente na história a séculos/milênios, muitas mulheres da nossa sociedade foram oprimidas, outras continuam sendo e, em certos lugares, isso é uma enorme barbaridade, como em alguns países africanos, que mutilam o c**tóris da mulher de propósito. Ou nos países islâmicos, que as mulheres não podem sair de casa desacompanhadas de um homem, e por aí vai. Por essas e outras, me acho MUITO sortuda de ter nascido no Brasil. Ainda há muitos babacas que precisam provar ser machos a todo custo e acham que mulheres são seres inferiores e objetos de reprodução e arrumação da casa. O bom é que a opressão cultural aqui é bem menor, e temos a liberdade de chutar o saco de manés assim. xp O feminismo nada mais é que uma maneira de algumas mulheres combaterem isso. Eu não curto feminismo e muito menos machismo. Como eu já disse, existem infinitos babacas em todos os lados, eentão não tem como um só ter razão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:00 am
Dark_Zen Yeah, same to me... Tipow, eu já tinha dito que elas são as donas do mundo e nem sabem... Mas pow, tb não esculaxa nós né? xd Hehehehe... Pergunta pras mulheres: Até que ponto vcs encaram as coisas como machismo e o que pensam disso em relação ao feminismo? Não são coisas parecidas? *podo lenha na fogueira* xp pra mim, homem machista é gay e mulher feminista é lésbica. tem que saber defender os pontos fortes de cada sexo e admitir os podres também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:56 am
hengbok pra mim, homem machista é gay e mulher feminista é lésbica. Hauhauahau, delicada como uma rocha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:52 am
Não sei pq, mas acho que a Wolf tem um modo de pensar mais do Arcanjo enquanto minhas idéias vão logo ao ponto que nem as da Heng... xp *thinking*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:07 am
Dark_Zen Não sei pq, mas acho que a Wolf tem um modo de pensar mais do Arcanjo enquanto minhas idéias vão logo ao ponto que nem as da Heng... xp *thinking* Isso é legal, e outros aqui são completamente diferentes tb ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:26 am
hengbok pra mim, homem machista é gay e mulher feminista é lésbica. tem que saber defender os pontos fortes de cada sexo e admitir os podres também. Po, tem MUITO gay que eh super bacana, mas homem que eh machista assumido eh extremamente irritante.... Alem do que eu acho que o machismo diz que os homens sao superiores as mulheres, enquanto o feminismo luta pela libertacao feminina...direitos iguais, SALARIOS iguais (coisa que eh muito dificil hoje em dia...mulheres que sao mais capazes que mtos homens pq se prepararam melhor, exercem o mesmo cargo que os homens, mas ganham menos...). Quem diz que as mulheres sao melhores que os homens sao as FEMINAZIS e nao as FEMINISTAS, favor nao confundir... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 11:07 am
hengbok pra mim, homem machista é gay e mulher feminista é lésbica. tem que saber defender os pontos fortes de cada sexo e admitir os podres também. Mais ou menos né. o.0; É verdade que gostar demais do próprio séxo é quase homossexualismo. xd Mas QUASE, também não precisa esculachar desse jeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 12:51 pm
concordo do a shewolf kuando ela diz k existem pessoas boas e pessoas más em todo o lado e ainda bem k nasci aki neste cantinho a beira mar plantado onde a coisa mesmo assim n é tao má. nenhum sexo é melhor k o outro, e indiscutivelmente existem mtttttssss diferenças entre eles, as mulheres tem + jeito para certas koisas e os homens para outras. mas existem uma serie de coisas para os kuais sao ambos capazes e devereiam nesses casos ter os mesmissimos deveres (tou a falar em termos profissionais como falou a Niele) temos de aceitar os fracos e os fortes do sexo oposto e mais expecificamente das pessoas em particular, cada caso é um caso e um sexo sem o outro n sobreviveria, digam o k disserem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 2:17 pm
Rato hengbok Meninos: vocês ficam se assanhando pra amigas virtuais? quero ver a resposta do Iu e do chin!!XDD WAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!! xd Bem, eu peço para quase todas as meninas da net para se casarem comigo, ou fico dando em cima de outras formas, e coisa do tipo, mas é só brincadeira, nada sério. O problema é que recentemente muitas estão sendo receptivas demais, e isso não tem graça eek Mas eu já me apaixonei por algumas na net, e sempre rolou alguma merda xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 3:16 pm
DarkChii pq pizza eh taum bom? gonk Eu enjoei de pizza xp DarkChii erm.. naum sei se alguem jah perguntou, mas.. pq homem naum chora em publico ou melhor, pq homem quase naum chora nunca? Acho que a cultura põe vergonha nos homens de chorar em público, ou mesmo chorar sozinho. Aquela velha estória besta de que homem não chora. Eu não acredito nessa besteira, se der vontade de chorar, eu não vou segurar simplesmente porque sou homem. Quando estava deprimido, eu chorava com frequência no banheiro, sozinho, só não chorava em público porque não queria mostrar que eu tinha um problema. Muitas vezes sinto vontade de chorar, mas não consigo, então não choro mesmo. Mas na maioria das vezes, não importa o quão trágica é a situação, eu não me abalo a ponto de chorar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 3:25 pm
DarkChii pq pizza eh taum bom? gonk
erm.. naum sei se alguem jah perguntou, mas..
pq homem naum chora em publico ou melhor, pq homem quase naum chora nunca? Não é só homem... eu por exemplo não choro em público de jeito nenhum. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 3:34 pm
SheWolf Eu acho o seguinte: Como eu disse antes, existem homens que são filhos da puta, homens que não são, e mulheres filhas da puta e as que não são. Não dá pra generalizar numa coisa só. Isso daqui a pouco vai virar uma guerra dos sexos. XP ALL HAIL SHE! ALL HAIL SHE!Muito verdade isso que você disse, e cala a boca de muita gente que falou besteiras aqui... SheWolf Zen: a diferença é que o machismo esteve presente na história a séculos/milênios, muitas mulheres da nossa sociedade foram oprimidas, outras continuam sendo e, em certos lugares, isso é uma enorme barbaridade, como em alguns países africanos, que mutilam o c**tóris da mulher de propósito. Ou nos países islâmicos, que as mulheres não podem sair de casa desacompanhadas de um homem, e por aí vai. Por essas e outras, me acho MUITO sortuda de ter nascido no Brasil. Ainda há muitos babacas que precisam provar ser machos a todo custo e acham que mulheres são seres inferiores e objetos de reprodução e arrumação da casa. O bom é que a opressão cultural aqui é bem menor, e temos a liberdade de chutar o saco de manés assim. xp O feminismo nada mais é que uma maneira de algumas mulheres combaterem isso. Eu não curto feminismo e muito menos machismo. Como eu já disse, existem infinitos babacas em todos os lados, eentão não tem como um só ter razão. Pois é... eu odeio machismo tanto quanto feminismo, mas se fosse mulher, tenho certeza que ficaria tão puta, que me tornaria uma das piores feministas no mundo u__u Não que isso esteja certo, eu penso que se as mulheres querem mesmo igualdade, elas não podem ter direitos que homens não tem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 3:34 pm
tem alguma pergunta p/ alguma garota? acho q faz tempo que eu nao vejo...
eu to sem ideia p/ perguntas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|