|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 3:15 pm
Oi pessoal (esse barzinho ta meio confuso em? =p?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2010 7:59 pm
pra se soltar? então vou colocar YMCA, I will survive, Lady GaGa... (eu não curto nada disso, mais nunca recuso o pedido de uma dama u_u)
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 8:49 am
Avaric Margrave do PO pra se soltar? então vou colocar YMCA, I will survive, Lady GaGa... (eu não curto nada disso, mais nunca recuso o pedido de uma dama u_u) epa epa lady gaga essa nao crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 9:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 12:48 pm
Não por favor Lady GaGa não crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 5:47 pm
ae tem tres contra 1,assim n coloca lady gaga gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2010 10:31 am
se botar lady gaga eu quebro o radio quem coloco a musica e dps eu mim mato so pq eu houvi por um segundo ouvio ne nada de lady gaga pelo amor de Deus, Ala, Buda, Jah, Rá, chiva, qualquer um ae mas n coloque lady gaga. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2010 2:50 pm
vou fazer a msm coisa xd mas se coloca vou vou sair pelas janelas e volta quando tira isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2010 4:11 pm
kkkkk' eu odeio todo esse tipo de musica *tirando uma marreta do bolso e esmangando o radio* pronto =D agora vamos chamar as bandas mortas! almas penadas, cruzadores do inferno, mortos-vivos, anjos do diabo so banda boa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2010 5:13 pm
ufa ainda bem pensei q tava falando serio msm! q tal uma karaokê aqui, bar e karaokê combinão, principalmente quando cantão bêbos ae fica muito engraçado. *se engasga e começa a gargalhar batendo no balcão* olha pro chá e diz esse chá deve esta batizado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2010 5:17 pm
Avaric Margrave do PO kkkkk' eu odeio todo esse tipo de musica *tirando uma marreta do bolso e esmangando o radio* pronto =D agora vamos chamar as bandas mortas! almas penadas, cruzadores do inferno, mortos-vivos, anjos do diabo so banda boa xD gostei da ideia *quebrando o radio *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2010 5:19 pm
*Pega 3 garrafas de saque e sai do bar*
Ei avaric, coloquei tudo na sua conta =3
*fecha a porta e sai fugindo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2010 7:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 8:44 am
*olha para tudo akilo* quantas pessoas novas =w=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 1:02 pm
vitor! poe na conta do seu capitão!! e naum na minha!!! eu ja to devendo 99999999999999,01 milhões pro bar em conta de tanto pegar doces, suco de uva, whisky escoces e outras bebidas o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|